About You Now escrita por CarolSwanCullen


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

N/Carol: Hey, pessoal!
Aqui está Carol com About You Now de novo.
A fic tá totalmente mudada, mas a história base é a mesma. Alguns personagens mudaram, outros foram excluídos, infelizmente. Mas, fazer o que?
Bem, eu quero dedicar essa fic as minhas amigas Paulinha Vampira e Allie Próvier, que me ajudaram DEMAIS com essa fic, e também a Leticia Angiolis, que ficou me lembrando de AYN o tempo inteiro. Eu realmente tinha decidido não reescrevê-la, mas okay.
Vou deixar vocês lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462658/chapter/1

Isabella's Pov

- Céus, isso foi ótimo. - Disse para Nessie, adentrando seu quarto.

- Você achou? - ela perguntou, insegura.

- Eu adorei. - Sorri para ela.

Ela sorriu de volta. Um meio sorriso triste.

- Sabe, eu acho que você está me escondendo algo.

Nessie olhou para baixo, e ajeitou os óculos que caíram por seu nariz.

- Não vai me contar?

- Estou apaixonada por um garoto. - Ela admitiu em voz baixa. - Ninguém, além de você e Emily, sabe. Não quero que as pessoas saibam.

- Por que você não quer?

- Me admira você fazer essa pergunta. Logo você. - Ela deu um riso sem humor. - Você sabe muito bem como é ser como eu. Sentir o que eu sinto.

- Ness, você é linda. - disse. - E, o que aconteceu comigo pode não acontecer com você. Não é uma regra que todos que se apaixonam se machuquem.

Nessie riu sem humor.

- Eu vejo meu irmão machucado. Vejo você machucada. Vejo Rachel e Leah machucadas. Jacob, Jared... Praticamente todos que eu conheço e amo se machucaram por se apaixonarem, Bella. É uma regra

- Mas, olhe para meus pais, seus pais, Rose e Emmett, Claire, Emily, Alec, Demetri... Não é uma regra, Ness.

- E outra. Eu já estou machucada. - Ela murmurou. - Ele é apaixonado por outra pessoa. E nem faz questão de esconder.

- Tente mostrar para ele que você é melhor que ela.

- Mas, eu não sou.

- Você é. - Discordei. - E vai mostrar isso. No festival.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Carol: E então, o que acharam?
Vou postar o capitulo um agorinha mesmo, então, vejo vocês lá.
Ah, e deixem pelo menos um reviewzinho. Eu não mordo e gosto de fazer amigos ^^
Beijinho *u*