O Plano Perfeito escrita por Babi Belikov


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que alguém leia! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462618/chapter/1

– Vamos Nina, o plano vai funcionar é perfeito. - Scorpius disse animado.

– Funcionar? Esse plano é uma porcaria! Se a sua ruiva for esquentada como você diz, duvido que ela vá correr atrás de você. É mais provável tentar me bater e arranjar algum garoto pra fazer ciúme em você. - Disse ela exagerada. Ela não sabia, porém que futuramente é exatamente isso que vai ocorrer.

– Claro que não. Meu plano não tem falha, veja bem: você é ruiva e linda, vai deixar ela com ciúme com certeza. E não é nenhum sacrifício ficar abraçada comigo, você já fica! - Ele disse como um grande sorriso.

– Deixa eu ver se entendi. Você quer que eu saia de Beauxbatons e vá pra Hogwarts, quer que eu finja que vou ser sua futura namorada só para você realizar um plano ridículo porque a garota não aceita sair com você, é isso? - Ela disse irritada.

– É isso. - Ele respondeu envergonhado.

Nina Wright olhou pro amigo irritada, mas sabia que iria aceitar. Não porque o plano dele fosse perfeito, porque não era, tinha falhas horríveis. Mas sim porque ele era seu melhor amigo e faria qualquer coisa por ele. Até aceitar fazer ciúmes a ruiva dele por um tempo.

Ela precisava mesmo renovar seus ares, já tinha feito tudo o que podia e o que não podia em Beauxbatons, então Hogwarts será muito bem vinda a ela.

– Tudo bem, eu aceito. - A garota disse contrariada.

O loiro gritou de felicidade, girando a pequena ruiva que estava com os braços cruzados e fazia bico. Nina começou a lhe bater, até que esse a soltou, dizendo que a ruiva batia muito forte.

– Pra que você acha que fiz Kung Fu e Karatê? Pra ficar igual uma boneca vendo um idiota a rodar é? - Ela disse sarcástica.

– Você é muito bruta, credo. - Ele disse rindo, não se preocupando com os tapas que a garota lhe dava.

– Não sou bruta, você que virou uma marica depois que conheceu a sua Rose. Nem mesmo o Potter ou o Zabine são assim! - Ela disse, e o garoto ficou vermelho.

– Marica?! Eu, Scorpius Hyperion Malfoy? Ficou louca Nina? Ou fumou alguma coisa suspeita? - Ele disse. E os dois continuaram a discussão por algum tempo, e o plano foi esquecido por hora.

Os dois mal sabiam o que os aguardavam quando fizeram o plano. O destino é bem traiçoeiro quando quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então continuo? Se houver comentários posto outro capítulo!Beeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Plano Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.