O crime da confeitaria. escrita por Indomavél Sonhadora


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462547/chapter/1

Era uma vez... Perai! Todas as histórias começam com um Era uma vez... ai que coisa mais irritante. Vou começar diferente.
Bom um dia eu estava na minha casa, dormindo num sono profundo... E de repente, minha mãe me acorda jogando água fria em mim, nossa naquele dia eu levei um susto...
– Mãe, o que você fez?- eu perguntei.
–Vamos acordar, já é tarde e você precisa levar esses doces pra sua tia, Lua! exclamou minha mãe.
Depois eu levantei tomei um banho e fui correndo pegar os doces, porque minha mãe e minha tia têm uma loja que vende todos os tipos de doces, o nome da loja é Pão de Mel, Confeitarias, achei meio estranho quando eu ouvi minha mãe dizer o nome da loja. Mais vamos continuar a história...
Depois que cheguei à confeitaria, tinha um carro de policiais na frente, fiquei muito assustada, o que um carro de policia estaria fazendo na confeitaria, tomando um café? Pior que não era isso, ai que fiquei assustada mesmo, sabe o que eles foram fazer lá, a loja foi assaltada por o terrível Cosquinha e o Dente Podre... Sabe como sabemos disso, porque o Cosquinha, sempre carrega um lanchinho de mussarela e creme de leite, então por causa disso sabemos, pois ele deixou pedacinhos desse lanche. E o Dente Podre, deixou cair o seu dente da sorte, o amarelão, diz ele que é seu dente da sorte, mais num sei não.
Depois que fiquei sabendo da história... Perguntei muito assustada, mesmo sabendo que os dois eram muito bobões:
– Eles levaram alguma coisa? Roubaram o caixa? Meu DEUS fala alguma coisa!
– Sim, levaram o dinheiro, mais não se preocupe, não tinha muito dinheiro, só apenas R$ 3,45. disse o policial Dorminhoco.
Quando fiquei sabendo de tudo, fui correndo contar para minha mãe, Acho que ela não ficou muito preocupada.
Depois de um tempo, fiquei sabendo pegaram o Cosquinha e o Dente Podre, e que eles pegaram uma prisão, de 10 anos , atrás das grades! Acho que é aqui que termina a história... FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O crime da confeitaria." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.