Rachel Dare o Oracúlo escrita por Beloni


Capítulo 9
Um inimigo diz adeus


Notas iniciais do capítulo

Cara ultimo cap, mas não se desesperem vou ter uma surpresa pra vcs não sei quando vou revelar, porém acho que vcs irão gostar, agora ao cap espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462394/chapter/9

Não demorou muito depois da minha chegada a São Francisco, para termos comido (Como meu pai é importante conseguimos isso em uma barraca a beira da mata), não fomos muito a cidade, pois lá havia muitos cartazes de procurado com o meu rosto estampado nos jornais, nas vitrines em todo lugar escrito “Você viu essa menina? Recompensa de R$ 40.000”, fiquei me questionando como eu podia ter um preço, também sabia é claro que Dropc valeria mais, ele é especial demais pra estar algum dia em um cartaz de “procurado” com uma quantia tão baixa de dinheiro.
A floresta era calma, cercada de animais adoráveis, assim como Dropc.Não podia imaginar que já havíamos passado dois dias naquele lugar,As arvores eram bem altas e de vez em quando – tipo de uma hora em uma hora- Dropc e eu voávamos, se bem que eu achasse perigoso, porque havia uma montanha por lá , que pelo o que eu entendi chamava Monte Tan (Algo do tipo, não eram muito específicos com ela). Havia criaturas de todas as formas por lá, não me surpreende que sejam chamados de monstros, com uma aparecia daquela... sei porque os humanos não podiam ver.
Estava seriamente pensando em viver por ali com Dropc para sempre, só que lembrei que minha família também precisava de mim...Pensei em voltar pra casa com Dropc, mas nunca saberia se eles acreditariam na minha historia, porque né você foge de uma escola com um cavalo alado, vai pra São Francisco no caminho enfrenta um dragão...É claro super normal.
Dropc se mostrava a cada minuto uma coisa melhor de tudo que eu conheci ou um dia chegarei perto de conhecer.
E o meu pedaço brilhante e afiado que matou dragão que chamava –Pelo amor de Deus – Ises, estava bem, nesse tempo descobri que era bronze celestial.Treinava com ele todos os dias não sabia o que me esperaria por ali ou se eu fosse voltar para a minha casa, mas de uma coisa tinha certeza não o abandonaria.
–Dropc, Dropc- Gritei par chamado e ele veio tão depressa como o ar- Olá Dropc, eu queria lhe perguntar algo, se voltássemos para a casa você iria comigo?- Ele fez que sim com a cabeça balançando sua crina- Juntos? –Perguntei e ele novamente acenou com a cabeça.Senti uma lagrima rolar em meu rosto e então Dropc lambeu minha lagrima, tenho que admitir foi nojento porém não hesitei em sorrir.
Decidimos dormi pois já estava escuro, eu duvidará que um dia eu dormira tão bem, com exceção do meu sonho.No meu sonho o ciclope que havia visto em meu verão na praia, estava falando com o professor Cisum, estranho? Eu sei.Eu consegui ouvir uma parte, o professor Cisum dizia:
–Como foi capaz de deixa Acelo fugir?-Dizia em tom de raiva- Ises não cuidou dele??-O ciclope se encolheu- Ele é o Pegaus mais sagrado do olimpo, descendente de Poseidon meu pai, você ainda tem a cara de pau de me dizer que Ises simplesmente morreu nas mão de um acorrentado deficiente, ele mão conseguia andar...- Pareceu ser interrompido quando disse – Tem alguém nos vigiando, ache Acelo e o traga à mim ou você provará o pior.
Ele saiu andando ele tinha uma capa legal, preta que tinha um raio gravado.
Acordei com um susto, como? Como o professor Cisum podia ser tão cruel a ponto de querer matar um Pegasus? Eles não o conhecia, aposto que se conhece-se Dropc mudava de ideia em dois tempos.
Depois de duas horas que acordei, Dropc acordou, disse a ele para irmos a floresta caçar lago para comer e treinar com minha arma ... Meu pedaço de Bronze Celestial que resolvi chamar de “Alap”. Então fomos chegamos lá conseguimos apanhar dois esquilos, eu os limpei e assei, comi metade do meu e deu a Dropc que parecia ainda estar com fome, achamos um riacho e babemos um pouco de água, desancamos algum tempo e então fomos treinar.
Após mais ou menos dez minutos de treino e risadas, eu e Dropc tivemos uma surpresa, o ciclope que estava na praia e no meu sonho... é aquele ciclope com uma tatuagem escrito “Mailus” estava em minha frente, cara a cara, dente por dente, estava pensando em montar em Dropc e fugir ele parecia muito sanguinário a cavalos alados e então foi quando disse:
–Olá Acalo- O que ele estava dizendo? Estava virando minha cabeça de um lado para o outro quando tal disse- Ou será que devo dizer “Dropc”.
Eu estava pensando, o que como assim Dropc poderia se Acalo, ele era especial mas... ser o cavalo alado mais importando do Olimpo, eu não conseguia imaginar.Foi quando Mailus ergueu o seu machado contra mim e contra Dropc. Nós dois pulamos para o lado, quando eu me levantei vi que havia perdido meu Pedaço de Bronze celestial e eu não podia acreditar... estava desarmada contra um ciclope com um machado na mão e ao meu lado Dropc que não poderia fazer muita coisa por nós eu sei.Começamos a nós desviar do ciclope e seus golpes, acho que eu e Dropc estávamos tendo a mesma ideia, montar nele e fugir para longe, só que infelizmente o ciclope era muito inteligente, atacava com o seu macho e seu corpo e nós distanciava, eu já estava começando a ficar desesperada e então o ciclope me chutou, um chute fraco porém doloroso, fui jogada e bati em uma arvore e lá estava ao meu lado, o meu pedaço de Bronze Celestial, mas eu não estava vendo direito a pancada na minha cabeça na arvore latejava e com a dor do chute duvidada que eu iria conseguir levantar, então agarrei o pedaço de Bronze Celestial comigo e então fechei os olhos por uma momento e pensei “Dropc seja como for, você foi a melhor coisa que já me aconteceu” mesmo sabendo que ele nunca saberia.Abri meus olhos pude ver o ciclope levantando o machado para Dropc quando meu olha se encontrou com dele e eu disse quase sem força em mim mesma
–Me desculpe- Então derramei uma lagrima e desmaiei.
.........................................................................................................................................................
P.V.O Dropc

Quando o ciclope chegou eu levei um susto, pois sabia que não poderia proteger minha humana dessa forma.Estávamos indo de um lado para o outro fugindo daquele machado intimidador, estava com planos dela montar em mim e irmos embora a voo, mas não foi possível ele era inteligente demais para deixar isso passar.
Eu e minha humana estávamos nós virando bem até que ele deu um chute nela e ela bateu em uma arvore, a cena passou em câmera lenta na minha cabeça, quando ela bateu sabia que não conseguiria levantar, vi que ela se agarrou no pedaço de Bronze Celestial e fechou os olhos, pude ver que o ciclope estava levantando o machado contra mim, no momento em que ela disse “Me desculpe” e derramava uma lagrima, não sei o que tinha acontecido, águas começaram a prender o ciclope e prenderam seu bastão e por um momento vi seu olhos abrirem de novo, eu eram descendente de Poseidon, mas nunca imaginei controlar a água.
.........................................................................................................................................................
P.V.O Rachel

Abri os meus olhos, despertando de um desmaio.Pude ver que o ciclope estava acorrentado pela água e seu machado estava no chão, o que não fazia sentido já que Dropc não tinha poder sobre a água...Até aonde eu sei.
Pude ver saindo da floresta o professor Cisum, ele vestia as mesmas roupas e então passou as mãos e seu cabelo negro e estralou os dedos e então o ciclope caiu, ele disse:
–Acho que não temos mais que mata-lo Mailus.-Com um olhar estranho disse com uma voz rude ao ciclope
–Não, temos que terminar o serviço, ele precisa ser eliminado-Disse com um to desafiador.
Nós quatro cerramos olhares uns aos outros, e eu me levantei pronta para atacar.
O filho de Poseidon (Prof. Cisum) começou a controlar a água ao seu favor, o ciclope pegou seu machado e Dropc voou pronto para atacar por cima. Professor Cisum atirou uma espada de Bronze Celestial a mim e então atacamos.
O ciclope nos acertou algumas vezes com o machado, Cisum e Dropc deram o seu melhor e eu atacava por baixo, rezando para não ser pisoteada, quando a batalha durava e eu espetei minha espada no joelho do ciclope ele gritou de dor e ainda gritando disse:
–Cisum lembra quem é o verdadeiro inimigo- O grito chegou tremer um pouco a terra.
O professor Cisum parou as águas começou a correr em minha direção, me jogou de lado e pegou a espada, pude ver o sorriso no ciclope e então foi a Dropc que agora estava no chão para encarar o seu destino quando o professor Cisum mudou seu destino e golpeou o ciclope que por sua vez começou rapidamente a virar pó, mas esse rapidamente foi tempo suficiente de erguer o machado e jogar contra Dropc- O machado também atingiu Cisum, que agora estava no chão- Dropc também começou a virar pó e por fim ele e o ciclope desapareceram.
Comecei a chorar desesperada com aquilo, quando o professor Cisum me chamou, já morrendo
–Garota, as ultimas palavras de seu Pegasus foram “Lute com a sua força e assim, só assim poderá descobrir todos os segredos do mundo, Sinto muito por esta partindo e gostaria de que você pude-se ouvi, foi um prazer te conhecer, por sua causa agora estou morrendo e se voltássemos no tempo faria o mesmo”.-Disse já ofegante e sangrando.
O meu choro começou a jorrar de onde não havia possibilidade até que ele disse:
–Não chore, O mal está sempre em desvantagem mas isso não significa que ele nunca atacará o bem, Aproveite esse momento...O momento que um inimigo diz adeus- Disse e então partiu dessa pra uma melhor, fechei seus olhos e assim se fora.

–Sonho curioso garota- Disse Quiron assim que terminei de contar o sonho mais louco que tive- Mas não se preocupe não deve significar nada, agora pode ir.
Me levantei e sai.
Estava andando no Acampamento Meio Sangue quando pode vê um volto de um lindo cavalo alando branco, só pode pensar em uma coisa...
“Dropc”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora quem quiser me bater mudei de casa flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rachel Dare o Oracúlo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.