Rachel Dare o Oracúlo escrita por Beloni


Capítulo 2
O Garanhão Alado


Notas iniciais do capítulo

Sei que talvez vocês não gostem da fanfic até porque esse capítulo não ficou tão bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462394/chapter/2

Eu Tenho que admitir, eu morri de medo com o que estava vendo, eu sabia que não podia falar pra ninguém, nem ao menos gritar e pedir socorro, caso contrario correria um grande risco de ser internada em um hospital psiquiátrico.A coisa sobrevoava a cidade de Manhattan ele era um cavalo só que, com asas - Era um garanhão branco suas asas eram reluzentes- Enquanto voava percebi que ele vinha em minha direção e eu podia ver que ele não era tão assustador quanto eu imaginava.
Ele parecia...parecia estar pedindo ajuda então ele pousou a minha frente ele olhava diretamente para mim e eu olhava para ele, e eu não sabia ao certo o que as pessoas podiam ver mas eu estava assustada eu ainda não tinha me acostumada com a ideia de que estava ficando louca.

Então eu passei a mão na cabeça dele e disse
–Vai ficar tudo bem- Então ele abaixou a cabeça em um gesto de agradecimento e voou embora.
Eu continuei andando até chegar na nova escola, eu não gostava da ideia de que meu pai era o famoso Sr.Dare. Aquelas pessoas me olhavam... Eram tantas que eu me sentia diminuída perto delas.Algumas me assustavam tanto que eu sentia vontade de sair correndo daquele lugar.
Algo chamou minha atenção quando 3 valentões perseguiam covardemente um garoto com muletas- Ele usava uma touca e tinha cabelos cacheados, usava jeans e uma jaqueta por cima da camisa e... pera o que era aquilo Meus Deus um tênis que parecia não servir nele e ele tinha uma barba o que era completamente estranho para um garoto de 10 anos- Os 3 valentões o cercaram de um jeito estranho e abaixaram as calças dele- O que era aquilo? ele era peludo?- Ele vestiu seus jeans novamente e saiu, foi a primeira vez que vi que eu não era a única estranha naquela escola para crianças problemáticas.A famosa escola “Krowt” nome estranho? Também acho.
Andei alguns corredores até encontrar a minha sala e lá esta ele, aquele garoto de muletas, ele estava sentado no fim da sala- Fiquei contando meus passos até uma cadeira- Sentei-me perto dele eu Disse:
–Oi.
Ele não me respondeu, parecia estar chorando então por alguma razão decidi deixar pra lá.Meu professor entrou na sala, ele se apresentou como “Sr. Dolls” e disse que nos daria aulas de artes- Eu tinha duas aulas seguidas dele o que era muito bom eu amava artes- Pintamos a aula inteira e fiz um pavão de dedos e o professor me elogiou.
Era hora do recreio e mais uma vez eu não sabia o que fazer, Não era a primeira vez. Comecei a andar pela escola até conseguir acha o refeitório o que não fora algo difícil, porque havia pessoas se dirigindo para lá.Peguei o meu lanche e me dirigi a uma mesa, uma mesa aonde ninguém queria sentar porque lá quem sentava era o garoto estranho da aula de artes e uma garota com um braço amputado.Eu...eu me sentia feliz por ver que algumas pessoas poderiam ser como eu afinal eles eram desprezados.
Me sentei naquela mesa e comecei a comer silenciosamente quando eu avisto de longe na janela do refeitório aquele lindo garanhão que eu tinha visto naquela manhã
Meu Deus eu não podia acreditar no que estava vendo...Ele voltou.
Verei para minha mesa vi que a garota tinha ido embora e que aquele garoto estava olhando para o garanhão
–Você também pode ver?- Perguntei nas expectativa de que só ele pude-se me entender no mundo- Consegue ver aquele cavalo com asas?
Ele assentiu com a cabeça
–Você é como eu!!- Disse sem acreditar- Você pode ver, mas você sabe oque é aquilo?
–Aquilo é fácil é um cavalo alado- Disse ele- Nós nos conhecemos?
–Não- Disse com frieza- Tentei falar com você na aula de artes, mas você não me respondeu
–Me desculpe!!- Disse ele, eu sabia que teria que perdoa-lo mas o que posso fazer?- Eu estava...
O sinal fomos para a aula, descobri que tínhamos a aula juntos íamos estudar Mitologia Grega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rachel Dare o Oracúlo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.