Daria Certo? - Epílogo escrita por Laisperandei


Capítulo 1
EPÍLOGO - Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46232/chapter/1

Daria Certo? - EPÍLOGO

  por Laís Sperandei

 

 

Ron abre os olhos após sentir uma enorme dor nas costelas. Já tinha se acostumado com os vários chutes, empurrões e cotoveladas que Hermione lhe dava quando dormiam juntos. Assim, ele olha para o lado e a vê: cabelos cheios e despenteados, mas extremamente sedutores; seu corpo escultural, totalmente nu, escondido por debaixo lençóis e esparramado na cama; lábios entreabertos, praticamente clamando por um beijo seu e muitas outras características que ele teria muito tempo para apreciar e decorar, pois agora estavam finalmente casados. Casados. Era engraçado pronunciar essa palavra agora, depois de tanto tempo esperando para fazê-lo. Mas não demoraria muito para se acostumar à isso.

 

Tinha sentido muito medo no dia anterior, quando Hermione lhe dissera que não queria mais casar-se com ele. Mas de noite, ela provou-lhe de que havia, sem dúvidas nem uma, feito a escolha que queria e achava certo.

 

Já era mais de uma hora da tarde. Haviam ficado acordados até altas horas da madrugada. Não fizeram somente o único objetivo de uma Lua-de-mel... Passaram a maior parte do tempo conversando e fazendo planos para a nova vida de casados. Na conversa chegaram a até mencionar o assunto "Filhos", mas os dois não queriam apressar as coisas.

 

- Uma e catorze... Já dá pra tomar café! - disse um Ron muito animado, sedento de comida.

 

Posicionou o cotovelo sobre o travesseiro e a cabeça sobre a mão.

 

- Benzinho... Acooorda! - disse ele, distribuindo beijos carinhosos sobre o ombro de Hermione.

 

- Hum... - gemeu ela, aparentemente com muita preguiça.

 

- A - cor- daaaa! - disse ele, pausadamente.

 

- Não...

 

- Vamos! A gente precisa tomar caféééééééé!!!

 

- "A gente"? - perguntou ela, agora com a cabeça levantada, o olhando incrédula.

 

- Credo! Seus olhos estão deste tamanho! - exclamou ele, juntando suas mãos no formato de "bolas".

 

- Ron! - repreendeu ela. - Não está satisfeito? Então por que se casou comigo? Se você faz uma observação dessas na nossa primeira manhã de casados, sendo que já me viu acordar várias vezes, imagina quando tivermos uns vinte e poucos anos de casados como vai ser?

 

- Eu tava brincando, amor... - falou ele, todo carinhoso, tentando acalmar a fera.

 

- Brincadeira de mau gosto... - disse ela, agora com cara de poucos amigos.

 

- Vamos tomar café, então?

 

- Ai! Va tomar o seu café! - exclamou ela, muito irritada.

 

- Acordou com o hipogrifo hoje, né? - perguntou ele, levantando.

 

Ao ver aquela 'paisagem' maravilhosa, o ânimo de Hermione mudou quase que instantaneamente.

 

- Pensando bem... Você não pode esperar mais um pouquinho? Tá com muita fome? - perguntou ela, fazendo beiçinho.

 

- Não sei... - ele pára de frente para ela e finge pensar muito.

 

- Ah, Ron... Não faz isso comigo... - implorou ela, fazendo uma carinha triste, mas ao mesmo tempo, muito safada.

 

- Ah, tá bom.... - disse ele se rendendo aos olhares significativos da mulher.

 

- Sabia que... Você... Não ia... Resistir... - tentou dizer ela, mas Ron a enchia completamente de beijos.

 

- Eu? - perguntou ele, parando de beijá-la. - Definitivamente, não fui eu que pedi para você ficar mais um pouquinho na cama para tentar abusar de você! - brincou ele.

 

- Eu não estou abusando de você... Ah... Só um pouquinho não faz mal, né? - ela fez beiçinho novamente.

 

- Por que você faz isso? - perguntou ele, começando a distribuir novamente beijos em todos os cantos que alcançava em Hermione.

 

- Sei lá... Talvez porque você goste... - disse ela um pouco antes de soltar uma risada alta que ecoou por todo o quarto quando Ron desceu a boca até a sua barriga, fazendo cócegas.

 

- Que foi? - perguntou ele, levantando a cabeça e a olhando divertidamente.

 

- Nada... hahaha... Pára Ron!!!

 

- Não... - disse ele, sem piedade e continuou a lhe fazer cosquinhas.

 

Então, depois de minutos ouvindo aquela risada que adorava, Ron subiu sua boca novamente, até encontrar com a boca de Hermione e juntarem-se num beijo lento e 'molhado', "como diria o Harry", pensou Ron.

 

Mas não ficaram muito tempo assim pois a campainha toca bem na hora em que iam à um estágio mais alto. Ron levanta a cabeça e olha para Hermione, que se encontra com a mesma cara que acordou. Ele levanta de muito mal gosto, veste a cueca e a bermuda e caminha para fora do quarto. Ao descer as escadas, ia pensando:

 

- "Eu vou matar quem estiver do lado de fora dessa maldita porta..."

 

- Maninhoooooo!!! - gritou Ginny, pulando no pescoço de Ron, quando o mesmo abriu a porta.

 

- A não!!! - gritou ele, "desgrudando" Ginny de si e vendo Harry junto a ela com um enorme pacote nas mãos - Por que tem que ser vocês??? - perguntou ele, desesperado.

 

- Eh... Bom... Eu... A gente... - disse Harry meio sem jeito, ao perceber que, pela cara de Ron, ele havia acordado há pouco tempo.

 

- Ãhn? Aaaaaaaaahhh!!! - exclamou, ao perceber o que Harry já havia percebido.

 

- Vocês não podem voltar depois? - perguntou Ron, visivelmente chateado com a visita surpresa.

 

- Não dá... - disse Ginny, imediatamente - Mamãe no expulsou d'A Toca... E como não estamos a fins de passar o fim de semana sozinhos... Viemos passar com vocês!!! - terminou ela, dando um largo sorriso para o irmão.

 

- Que ótima notícia! - exclamou Hermione, já vestida, do alto da escada.

 

- Mione! - gritou Ginny, correndo para abraçar a amiga.

 

- Oi, Gin! - saudou Hermione, correspondendo ao abraço. - Vocês vão passar todo o fim de semana aqui? - perguntou Hermione casualmente.

 

- Claro! - respondeu Ginny animada.

 

- Gi, amor... Acho que não é uma boa idéia... - disse Harry, olhando discretamente para um Ron muito emburrado.

 

- Que nada, Harry... - respondeu Hermione, dando um largo sorriso, que não se desvaneceu quando Ron a olhou feio.

 

.................::::::::::::::::://///::::::::::::::.................

 

A tarde de sábado passou bem calma, somente por exceção da briga entre Ron e Hermione, onde o motivo era o como Bichento era mais bem alimentado do que Ron. À noite, quando todos já estavam muito cansados, Hermione e Ginny arrumaram o quarto de hóspedes, pois Ginny já estava reclamando de muitas tonturas por conta da gravidez de apenas algumas semanas. Hermione chegou à conclusão de que gostaria que demorasse muito tempo até ela e Ron terem filhos.

 

Na manhã seguinte, Ron não acordou por causa de um chute,  de uma cotovelada ou até mesmo de um empurrão da parte de Hermione. Acordou com um quente e maravilhoso beijo que, não demorou muito para que ele mesmo correspondesse.

 

Ao abrir os olhos, vê Hermione deitada por cima de si próprio, sorrindo.

 

- Milagre... Não tá me xingando logo de manhã... - comentou ele, rindo.

 

- Ah... É porque você não sabe do tamanho que tá a sua cara agora. - disse ela gargalhando.

 

- Ah, é vingança, né? - perguntou ele, levantando e fazendo-a levantar também.

 

- Só um pouquinho... - respondeu ela, aproximando-se e lhe roubando um selinho. - Acho que Harry e Ginny já acordaram... Ou pelo menos o Harry porque o cheiro de panquecas tá ótimo. - brincou ela.

 

- Hummm... Tá bom mesmo... - concordou ele.

 

- Sua profissão poderia ser 'degustador de qualquer coisa' em vez de ser goleiro de quadribol... - pensou ela.

 

- Eu concordo plenamente... - disse ele, chegando mais para perto dela, a deitando na cama novamente. - Mas sabe qual profissão seria bem melhor do que 'degustador de qualquer coisa'? - perguntou ele.

 

- Não... O que? - questionou ela, já entorpecida pelo cheiro que emanava de Ron.

 

- Degustador de Hermione... - respondeu ele rindo - Não é uma profissão muito procurada... Na real, é uma profissão feita especialmente pra mim... - concluiu ele, ainda rindo.

 

- Sério? - perguntou ela - Digo... Só pra você mesmo? - perguntou ela, o olhando com muito desejo.

 

-É... - respondeu ele, antes de lhe dar um beijo caloroso... Que foi completamente estragado quando batidas na porta os interromperam.

 

- Ô, pombinhooooooos!!!! 'Vamu acordar aeeee!!! - era Ginny.

 

- Ah... Que saco! - resmungou Ron.

 

- Não esquenta... Eles vão embora hoje à noite. Harry e Ginny trabalham amanhã, esqueceu? E também não podemos ficar brigando com a sua irmã... Ela tá grávida, Ron...

 

- Tá... Eu sei disso... - respondeu ele - Mas e as nossas 'Luas'-de - Mel  esticadas? - perguntou ele a olhando carente.

 

- Nós estamos de férias, amor... - disse ela, lhe acariciando o rosto.

 

- Eu sei... Mas até agora foi só uma noite que a gente passou junto-junto, sabe? Depois do casamento...

 

- Pois é, né? Mas eu não sei se você se lembra que o nosso casamento não foi nem dois dias atrás... Vem... Vamos descer... - então ela levantou e o puxou pela mão.

 

- Tá... - disse ele, um pouquinho mais animado pela idéia de que a irmã e o cunhado iriam embora naquela noite.

 

Assim, desceram as escadas.

 

- Bom dia, dorminhocos!!! - disse Ginny, que se encontrava sentada na mesa da cozinha enquanto Harry fazia  muitas panquecas.

 

- Dia - responderam os dois em uníssono.

 

- Hum, Harry... As panquecas estão cheirando tão bem... - elogiou Ron.

 

- Ah... Valeu Ron... - agradeceu Harry, agora muito vermelho.

 

O café foi extremamente agradável, ainda mais para Ron quando ouviu Ginny dizer que deveriam ir para casa deles um pouquinho mais cedo, pois ela tinha de arrumar seus materiais de trabalho e quando a mesma levou um enorme sermão de Hermione por deixar tudo para a última hora.

 

Já eram quatro da tarde quando Harry e Ginny se despediram deles e aparataram. "Finalmente", pensou Ron. Então os dois andaram até a sala, sentaram-se no sofá enorme que a mesma continha e ligaram a TV. Passaram horas no mesmo lugar, hora algum deles cochilando, hora os dois se beijando, hora um cochichando algo no ouvido do outro... Até que, de tão cansados que estavam não conseguiram aproveitar o momento em que se encontravam sozinhos da maneira que queriam, mas dormiram otimamente bem, um nos braços do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! ^^