You And I - Jacob and Leah escrita por Uma sonhadora


Capítulo 3
Avisooooo!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462315/chapter/3

Oi gente, eu ñ morri certo? Bem desde o início do pensamento da existência da história eu já estava desanimada para escrever, por vários motivos que hoje percebo ser idiota, mas que me bloquearam de tal forma que abandonei totalmente a escrita de todas as minhas histórias. Alguns dias atrás eu resolvi entrar aqui pra dar uma olha e vi que eu essa história ainda estava ativa algo que me surpreendeu MUITO pelo meu completo abandono da existência dela e me senti uma vadea por ter feito isso e o meu amigo/professor de ballet/chefe pediu para ler e assim que acabou disse que eu deveria prosseguir com a história, pois tinha um bom enredo, eu novamente me peguei arrumando uma desculpa para não escrever "Estou sem computador preciso de um Word pra escrever". Então depois de muito pensar no que faria resolvi voltar a escrever, tanto essa historia como outras que não postei em lugar algum, mas eu queria reescrever essa toda, porque eu já não estava conseguindo lembrar qual era o futuro dela, pois não consegui achar o rascunhos em lugar algum! Enfim achei a história perdida em meio a outras e comecei a reescrever o capítulo para postar aqui!! Me desculpem e espero conseguir postar e acabar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I - Jacob and Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.