You And I - Jacob and Leah escrita por Uma sonhadora


Capítulo 1
Capítulo 1 - No Começo...


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic que posto sejam legais tá? E antes que me esqueça sei que tá super curto, mas já não tava aguentando e tive que postar. Comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462315/chapter/1

Acordei com um Jacob Black dormindo lindamente ao meu lado. Levantei sorrateira e comecei a me arrumar rapidamente.

– Hey. - Disse ele me puxando, me fazendo cair em seu colo. - Leah se você soubesse como odeio quando faz isso, nunca mais faria. - Ele disse me encarando.

– Você tem que ir ver a Renesmee. - Eu disse apontando para o relógio. - E a minha tia quer me ver. - Ele suspirou pesadamente.

– Por que você sempre estraga o momento?

– Não estrago nada, simplesmente sei quando voltar a realidade. - Disse colocando meu short e meus tênis.

– O que a sua tia quer? - Ele perguntou quebrando o silêncio.

– Tem algo a ver com eu fazer faculdade. - Disse andando até a porta com Jacob atrás de mim.

Andamos em silêncio até a sala onde estava um Billy com uma cara nada amigável.

– Bom dia Billy. - Eu disse com um sorriso amarelo e envergonhado.

– Alguém ainda vai sair machucado dessa brincadeira de vocês dois. - Ele disse sério me olhando.

– Pai era só responder bom dia. - Jacob disse fazendo careta. - Como foi na casa do Charlie?

– Normal. - Respondeu seco.

– Eu vou indo. - Disse andando em direção a porta sem mais delongas, Jacob andou atrás de mim, abri, sair e me virei recebendo um selinho do Jacob. - Tá louco? - Disse de olhos arregalados.

– Tchau. - Ele disse com um sorriso safado de lado.

Andei tranquilamente até a minha casa, que pelo barulho estava repleta de gente e pelo carro parado na frente eram os cullen's, e assim que entrei em casa senti o cheiro deles entrar queimando pelo meu nariz.

– Leah onde é que você tava? - Perguntou minha mãe nervosa.

– Já disse com quem ela tava. - O Seth disse dando um risinho.

– Cala a droga da boca. - Respondi corando. O Edward me encarou com cara de quem não gostou do que ouviu.

– Bom dia gente. - Disse olhando pra Renesmee, Bella, Charlie e depois pra Renesmeede novo.

– Como tá o Jacob?- Perguntou o Edward.

– Eu vou me arrumar. - Eu disse ignorando a pergunta.

– Acho bom, sua tia já tava ligando. - Ela disse indo pra cozinha.

Subi as escadas e fui direto para o meu quarto com um Edward grudado as minhas costas.

– Se importa se eu matar o Jacob? - Ele perguntou.

– Eu não, sua filha sim. Não temos nada, se por um acaso sua filha disser que o quer agora, eu fico a ver navios. - Disse pegando minhas coisas para começar a me arrumar.

– Então por que você faz isso consigo mesma?

– Eu não sei, acho que bem lá no fundo gosto dele... Pensando bem não eu só quero sexo. - Disse virando-me para ele. - Agora saia.

– Okay.- Ele saiu fechando a porta atrás de si. Fui direto para o banheiro precisava estar em Seattle antes das 10:30AM e já eram 8:30AM. Tomei o banho mais rápido que pude e me arrumei apresadamente.

http://www.polyvore.com/leah_clearwater/set?id=105896906V

Vesti uma calça jeans, uma blusa branca, uma bota montaria e estava perfeita para parti para mini selva de pedra.

– Estou indo. - Disse pegando as chaves do meu velho impala.

– Okay. - Respondeu minha mãe do sofá com o Charlie ao seu lado.

– Ah Outra coisa antes que eu me esqueça, quando os Cullen's vierem aqui avisem. - Pedi o mais educada possível.

– Claro agora que sei que está passando pela cama do Jacob, eu deixo recado com o Billy. - Ela disse com a língua do mal.

– Ai meu Deus, mãe! - Disse com o meu rosto pegando fogo.

– Sue eles são jovens, não acho que o Jacob vá realmente fazer mal há ela. - O Charlie saiu em minha defesa.

– Nós não temos nada de mais, só estamos... Saindo. - Respondi. - Estou indo, obrigado Charlie.

Sai de casa e corri até meu carro, meu impala não passa dos 180 km/hr e ainda por cima ele adorava morrer pelo meio do caminho. Acelerei o máximo que pude e já eram 10:30 quando entrei na rua do hotel da minha tia.

Minha tia, que é bem mais conhecida com Sra. Poggian, é viúva de um grande empresário britânico, ela foi embora de casa quando tinha uns 18, 19 anos e desde então ela e minha mãe não tem tido uma relação muito amigável, o nome dela é Susan e todos da minha família diz em que eu sou tão parecida com ela que se ela fosse minha mãe não teríamos duvidas.

Assim que cheguei deixei minhas chaves com o manobrista e fui direto para o restaurante do hotel e encontrei a Susan sentada num canto afastado do restaurante e andei até lá.

– Você tá 5 minutos atrasada. - Ela disse antes que pudesse chegar perto da cadeira.

– Desculpa, eu perdi a hora. - Sentei-me. - Qual é o assunto que quer tanto tratar comigo?

– Que tal comer algo primeiro? - Ela perguntou, já chamando o garçom. - Traga um café da manhã completo. - Ela disse com um sorriso no rosto.

– Tá em quanto não chega que tal você dizer o que quer? - Eu disse com um sorriso falso no rosto.

– Quero que faça faculdade de advocacia.

– Por que? - Arqueei a sobrancelha estreitou os olhos.

– Eu tô morrendo Leah e só tenho você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I - Jacob and Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.