The mission in Brazil escrita por JhoyceMarrie


Capítulo 13
A espada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462233/chapter/13

(Por: Morgan)

Morgan e Léo haviam comido muito e depois eles se encontraram com Percy que pediu que Léo a levasse ao Armazém para que ela escolhesse uma "arma de verdade."

Na verdade ela nem precisou escolher... Assim que entrou uma das espadas chamou sua atenção e depois de uma discussão gigantesca com Léo ela a levou.

Depois disso Léo disse que tinha que concertar e fazer algumas coisas e ela saiu rumo à praia

Não foi surpresa pra ela encontrar Percy lá. Ele lutava contra o vento com fúria. Quando percebeu que Morgan o observava parou e veio de espada na mão apontando para Morgan.

–Deixe-me ver o que escolheu.

Ela desembainhou a espada e mostrou a ele sua nova espada.

–Ok. Agora quero ver se você é realmente uma filha de Poseidon. Lute comigo.

–O quê ?! Eu nunca lutei de verdade na minha vida!

–Se você for uma semideusa sabe lutar. Ele avançou a espada ficando a dois centímetros do rosto dela fazendo-a engolir em seco. - Vamos lá Morgan Price... Ou vai dar pra trás? Ele disse sorrindo.

Então ela fez o que jamais havia feito antes. Entrou em posição de combate e disse:

–Haha, muito engraçado. Mas... Morgan Price nunca dá pra trás querido.

E atacou. Mas Percy desviou tão rápido quanto o seu ataque e quando a atacou suas espadas se encontraram e eles foçaram.

Ela colocou toda sua força e fez a espada girar junto com seu corpo. Ao voltar a si, viu que a espada de Percy se encontrava no chão e que ele estava com um sorrisinho no rosto.

–Ainda não acabou. Disse pegando a espada de novo.

Ele atacou e o golpe fez com que ela desviasse caindo de encontrando a areia e virando-se rapidamente. Infelizmente percy foi bem mais rápido e a imobilizou com a espada bem proxima ao seu pescoço.

–Agora sim acabou. Ele disse sorrindo.

Uma coisa louca veio na mente de Morgan e ela sorriu.

–Tudo bem... Tudo bem... Passou um tempo deitada encarando Percy com a espada em seu pescoço e por fim disse: -Mas eu disse que Morgan Price nunca dá pra trás. Ela rodopiou na areia e quando encontrou as pernas de Percy chutou-as fazendo o cair com um grito de dor. A espada voou e dessa vez longe de seu alcance ela subiu por cima dele colocando a espada em seu peito mas em um golpe rápido Percy dominou seu punho e a afastou. Ela sentiu uma grande dor em seu pulso e foi obrigada a soltar a espada. Percy forçou seu corpo e girou ficando por cima dela ainda segurando seu pulso.

Ela pensou e pensou. Como podia fazê-lo soltar seu pulso e ainda vencê-lo ? Percy sem dúvida era mais forte e mais experiente que ela, mas ela não se deixaria vencer. Girou seu pulso e ao mesmo tempo o corpo ficando novamente por cima dele e o segurou colocando toda sua força nos dois braços dele.

–Agora sim acabou. Ela disse soltando-o.

–Bom, eu me rendo. Mas nunca solte seu adversário.

Ainda estavam na areia ela por cima dele. Percy a encarou, ela não conseguiu decifrar seu olhar. Surpresa? Admiração? Ou...?

Não, não. Ela se recusava a pensar nisso.

Por um longo segundo eles se encararam. E Morgan pensou "Olhar para esses olhos é como olhar para o Oceano..." Eles continuavam se encarando, olhando um para o outro como se não houvesse mais nada com que se importar. Percy começou a se levantar ainda olhando para ela. A boca de Percy ficou a exatamente dois centímetros da sua a fazendo estremecer com o pensamento.

Será que... Será que...? Não!

Uma chuva fina começou a cair engrossando aos poucos e ela saiu de cima dele.

–Desculpe... Ele disse. Indo buscar a espada.

Ela não sabia por que ele estava se desculpando então deu de ombros.

Mas não esqueceria tão cedo aquele momento...

Aqueles olhos verde-mar a encarando e aquela boca meio rosada tão próxima da sua...

"Céus o que está acontecendo comigo? Mal conheço esse garoto!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeente! O que foi isso? uhsausha
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The mission in Brazil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.