Fica do meu lado? escrita por Pietra Regino


Capítulo 9
Tudo por você


Notas iniciais do capítulo

Gente, queria pedir mil desculpas, eu não esqueci não viu meus amores? Muita coisa da escola, carnaval, alguns problemas pessoais e tudo mais... Nunca vou abandonar aqui prometo, muitas vezes eu sinto que eu vivo por isso! Obrigada, estou aqui por vocês que não deixaram de acompanhar, eu espero que esse capítulo tenha muitas visualizações e comentários! Xoxo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462096/chapter/9

Eu e ela, ela e eu, pra sempre assim poderia ser? Muito tempo se passou do acidente e estávamos apenas a uma semana de começar as aulas, ninguém sabia o que estava acontecendo entre mim e a Gabi, chegamos na conclusão que era melhor todo mundo ficar sabendo pessoalmente, e como as amigas dela estavam viajando, e os meninos foram acampar, preferimos manter em segredo. Não estava nem um pouco de pensar no que o Bruno iria fazer quando soubesse, e muito menos a minha ex, nem me importava também, agora a minha vida era a Gabi, inclusive... Cadê ela? Estamos fazendo um mês e combinamos de sair, ela sempre se atrasa.. Olhei no meu celular, e nada dela, decidi telefonar, depois do acidente sempre que ela se atrasava eu ligava para saber se estava tudo bem.

LIGAÇÃO GABRIELA

Ei aonde você tá?

– Calma bebê, to chegando, demorei um pouco, desculpa..

– Okkk, relaxa, to te esperando aqui embaixo.

Em menos de dez minutos ela chegou, meu deus como ela estava maravilhosa, e sempre usando aquele sorriso maravilhoso que só ela tinha, fomos até um restaurante para almoçar, tomamos um champange muito bom e almoçamos, conversamos e ali parecia que nos não eramos apenas um casal, muito mais do que isso, eu senti que ali a gente estava eternizando a nossa história, voltamos para a casa.. Eu havia feito uma surpresa para ela na casa de fundo que havia em casa, assim que chegamos em casa, eu vendei os olhos dela e a levei até o "celeiro" que a minha mãe há pouco tempo atrás tinha transformado em uma casa, tirei a venda, e quando ela viu, ficou surpresa, eu havia espalhado algumas pétalas de rosa em volta da cama, o lugar estava iluminado apenas com algumas velas, os olhos dela brilhavam e logo ela me beijou, um beijo quente, ardente, como nunca tinha acontecido, eu me sentei com ela na cama e falei tudo aquilo que tinha planejado.

– Amor, eu sei que nós estamos juntos a um mês, e eu nunca tive tanta certeza do que eu sentia na minha vida, eu nunca quis ficar tanto com uma pessoa igual eu quero ficar com você, eu nunca amei ninguém como eu te amo, e se eu tenho algum motivo para continuar lutando esse motivo é você, eu te amo muito bê, quer namorar comigo? - olhei nos olhos dela, e percebi que ela estava chorando, limpei suas lágrimas..

– Claro que eu quero - a resposta dela foi um alívio - eu te amo muito, você é a melhor pessoa do mundo, e o motivo do meu sorriso é você. - apenas tirei uma caixinha do meu bolso, abri e ela começou a chorar novamente, coloquei a aliança em seu dedo.

– Agora tá eternizado o que nós temos, e finalmente posso te chamar de minha.

Ela veio para um beijo caloroso, ardente, assim o que ela me deu quando ela viu a surpresa, um pouco mais forte, essa menina ainda pira a minha cabeça, ela arranhava as minhas costas, se afastou e tirou minha camiseta com um olhar malicioso de quem queria mais, eu apenas continuei aquele momento era nosso, e quando me toquei eu estava com a mão dentro da sua blusa, acariciando seu corpo, tirei a sua blusa, e ela ficou por cima de mim, fui acariciando todas as curvas de seu corpo..

POV GABRIELA

Nosso momento, não conseguia pensar em nada a não ser em sua mão indo pelo meu corpo, eu arranhando as suas costas, ele lentamente tirou meu sutiã e começou a acariciar meus seios, quando me dei conta nós estávamos nus, ele por cima de mim, num pequeno movimento de vai e vem, comecei a soltar alguns gemidos, ele olhava em meu olho e dava um sorriso malicioso, de quem estava gostando, a velocidade foi aumentando, e quando vimos estávamos no ápice, ele soltou seu corpo em cima de mim, me puxou para mais um beijo, e deitou do meu lado, me abraçou e assim adormecemos, juntos.. eu e ele, ele e eu, pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próximaaaa, quero comentários, gente vindo pedir conselhos, tudo!! quero contato com vocêss, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica do meu lado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.