Fica do meu lado? escrita por Pietra Regino


Capítulo 13
Treasure


Notas iniciais do capítulo

AOOO! Sim sou eu de novo, gente estou inspirada hoje, então postei mais um capítulo, provavelmente amanhã e terça eu não vou conseguir postar, então hoje postei dois capítulos! Espero que vocês gostem..
Tá vindo algumas novidades por aí..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462096/chapter/13

Acordei no dia seguinte com um enorme alivio mais também acordei triste por ter sonhado que a Gabi poderia fazer aquilo comigo, acordei pensativo e por esse motivo acabei me atrasando, e minha mãe ficou um pouco brava comigo. Então fui para o colégio mesmo só podendo entrar no segundo tempo, fiquei sentado no pátio central pensando no meu sonho até o sinal da segunda aula bater então me dirigi á sala de aula, assim que entrei fui recebido com o abraço mais confortante de toda a história da humanidade e o melhor beijo.

– Bom dia dorminhoco, achei que não vinha para a aula hoje. – e fez um biquinho que eu não consegui resistir e dei um beijo nela.

– Bom dia idiota, mais eu vim haha.

Sentamos assim que o professor entrou na sala, e para nossa felicidade ou infelicidade o professor iria entregar a prova, então ele começou a chamar as pessoas por ordem alfabética, a prova valia 10 pontos, ou seja, para quem gabaritasse ou chegassem perto valeria um ponto no boletim e teria uma grande influência no sim dos nossos pais. Armando foi o primeiro a receber a prova tirou 9,5, Bernardo tinha tirado 5, mas nos garantiu que iria viajar do mesmo jeito, David tirou 7, na hora que me chamaram olhei para a Gabi e assim como todos ela estava apreensiva, por tanto eu havia tirado 10, e logo após receber a prova fui dar um abraço nela, pois ela seria a próxima a ser chamada, quando ela recebeu viu que tinha tirado 10 também, então comemoramos com abraços pois nossas duas viagens estavam mais do que certas agora, Leah tinha tirado 6, mas como ficou na média iria convencer a sua mãe de ir viajar também, Lorena tirou 8, Marina tirou 7,5, Nicole tirou 4 e temia que sua mãe não deixasse ela viajar e Thiago tirou 2 e também estava com medo que sua mãe não deixasse ele ir com todos nós. Os outros horários passaram rápido, e iriamos a lanchonete depois cada um para a suas casas e a noite nos encontraríamos na casa da Gabi.

GABRIELA POV’S

Cheguei em casa e logo fui mostrar minha nota para minha mãe, como eu imaginei ela ficou feliz pois sabia que eu tinha me esforçado pela nota. Subi e fui tomar meu banho, escolhi uma roupa e me vesti , coloquei uma roupa confortável para ficar em casa com todo mundo hoje, então como estava marcado, eles começaram a chegar por volta das 19, primeiro chegou a Leah com os pais, e assim como tinha falado os pais a deixaram ir somente porque tinha ficado na média, depois chegou todos os meninos juntos com os seus pais e depois as meninas juntas também com os seus pais. Minha mãe colocou o jantar na mesa e começou a falar.

– Então, todos vão? Como iremos fazer? Meninos e meninas cuidado em.

– Apesar de três pessoas aqui não merecessem sim todos vão. Eu acho que nós poderíamos fechar uma van com os pais, e uma com os garotos para levar até o aeroporto – disse a mãe do Edu.

E o jantar se resumiu nisso, em todos os detalhes da viagem, iriamos para o Caribe dia 07 e voltaríamos dia 14, as passagens já estavam compradas, o hotel reservado e agora só faltaria ver a van, que ficou por conta da mãe da Leah que tinha pessoas de confiança com empresas de vans, e assim em uma semana iriamos para o feriado mais esperado por nós. Após os pais irem embora, os pais do Edu ficaram mais um pouco para conversar comigo e com ele sobre a viagem para a cabana no final de semana, enquanto os outros viam filme na sala, eu e o Du estávamos no escritório ouvindo nossos pais.

– Olha, eu deixei a Gabriela ir só porque ela estava se esforçando muito, tirando notas altas e porque eu confio em você Eduardo. – disse a minha mãe

– Concordo com você Anna, também só autorizei o Eduardo ir, pois eles estão se esforçando muito e eu confio nos dois. – disse a mãe do Edu.

Depois de muita conversa, os pais do Edu foram embora e a minha mãe foi dormir, chegamos na sala e os meninos ainda estavam vendo filme, então deitamos em um dos colchões e o filme acabou. Os meninos tinham alugado um filme de terror então decidimos ver, no meio do filme eu estava agarrada literalmente com o Du, mais quando olhei para o lado percebi que estava todo mundo em casal, cutuquei o Edu e começamos a rir baixinho, Bernardo com a Lorena abraçados no sofá, Armando e Leah deitados e abraçados no colchão do nosso lado esquerdo, David e Nicole abraçados no colchão do nosso lado direito, e o Thiago e a Marina deitados juntos no outro sofá. Edu levantou e eu fui atrás dele, fomos dar uma volta lá fora.

– Tá tudo bem amor? - perguntei

– Sim linda, está tudo ótimo, eu só estava pensando em como vai ser se algum deles começar a namorar, não sei.

– Relaxa, eles se viram, pensa na gente no Caribe que tudo se resolve. – e dei uma risada, pulei no seu colo e a gente caiu, começamos a nos beijar..

– Vamos para o seu quarto? – Eduardo sorriu maliciosamente

– Como você é, mais eu aceito sua proposta.

Subimos, e todos perceberam obvio, meu quarto era afastado do da minha mãe, então nada nos impedia de aproveitar aquele momento, chegamos ao meu quarto, eu tranquei a porta, e os meus beijos com ele foram ficando mais intensos, como se cada vez mais eu precisasse do corpo dele. Edu me jogou na cama e começou a me beijar cada vez mais, eu sentia que ele precisava de mim, então ele tirou a minha blusa, eu a dele e quando vimos já estávamos nus, aquele movimento de vai e vem, algo de outro planeta, me tirou do chão, foi algo surreal.. Edu deitou do meu lado e eu apoiei minha cabeça no peito dele.

– Andou praticando com quem amor? – e dei uma risada

– Como você é escrota Gabriela – me dando um tapa de leve na testa – to com sede, se veste ai para a gente ir pegar água.

Me vesti e ele também, fomos até a cozinha pegar água, e quando voltamos Bernardo e Lorena estavam na maior pegação da face da Terra, e os outros num clima muito fofo, mais era obvio que eu e o Edu não íamos perder a oportunidade de estragar o momento, então eu acendi a luz e o Du deu um grito baixo

–CASAISSSS DO ANO, QUERO SER PADRINHO DE TODOS, E MINHA LINDA TEM QUE SER MADRINHA!

Todos caíram na gargalhada, apaguei a luz e nos deitamos no colchão, continuamos vendo filme, e eu acabei pegando no sono, mais ainda podia ouvir os batimentos do Eduardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente pra quem não lembra a Anna (mãe da Gabi) e a mãe do Edu aparecem no capítulo 2!