Okay? Okay. escrita por AgathadeLima


Capítulo 8
...Só que não.


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAHA eu sou do mal. como matei vcs, aqui está a ressuscitação. bjus no coração irritado de vcs. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462091/chapter/8

Pov. Augustus

Fiquei no escuro. Como se eu estivesse desmaiado, mas me movendo. O que me lembro é muito pouco. Na verdade, eu me lembro de muita coisa para alguém sentindo tanta dor. Eu lembro de correr e me agarrar á Hazel, colocar a cabeça em seu coração na esperança que eu estava enganado, que eu não tinha visto direito.

Eu lembro de chorar, de gritar por ela, tudo no escuro. De sentir uma dor forte demais para caber dentro de mim, de eu gritar como se estivesse sendo esquartejado vivo, tudo agarrado ao corpo frio da minha namorada.

E então uma luz veio. Pequeno, lá no fundo, como um sussurro. Uma batida de um coração fraco. Olhei para a máquina com dificuldade entre minhas lágrimas: Não era mentira. Ela não morreu.

Ela não morreu.

ELA NÃO MORREU!

Ela não morreu, ELA NÃO MORREU, ela não morreu, ela não morreu...

Aquilo se repetia na minha cabeça de forma doentia. Ela. Não. Morreu.

Enquanto eu era tirado da sala para Hazel ficar só com sua família (Hazel não acordou, mas ainda assim.), eu comecei a sentir algo diferente. Acho que é isso que chamam de alívio. Mas foi diferente do que eu senti quando descobri que tinha mais seis anos pela frente. Foi... melhor. Foi sair das cinzas, do fundo do poço.

Foi como nascer de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu disse que ia ressuscitar vcs, n disse?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okay? Okay." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.