Eriem Eterna escrita por Mei


Capítulo 5
Soldado 2


Notas iniciais do capítulo

Eriem ainda está na floresta. Eriem vai mais fundo nas trevas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461968/chapter/5

Eriem se sentia horrível agora. Para onde havia ido toda a coragem e esperança que havia tido quando os encontrou. Tuched, Karif e Junt; três soldados que poderiam levá-la aonde queria tanto ir. Eles poderiam levá-la para seu senhor, e assim, ela mostraria suas habilidades como arqueira e a aceitaria como guerreira. Sim, esse era seu plano inicial.

Mas, não estava mais dando certo... Tuched, o que estava mais ferido, estava aproveitando-se da bondade de Eriem.

Ao chamá-la para algo, Eriem nunca imaginou que ele lhe pediria aquilo.

–Ei queridinha, que tal você me dar um banho hoje? Sabe, bem que estou precisando de uma menina nova para me casar!

–Me desculpe senhor, não compreendi.

–Menina idiota, você irá me banhar e me servir esta noite. Serei seu teste para ver se está apta para ser uma das mulheres de meu senhor.

Banhar? Servir? O que estava acontecendo, o que ele dizia não fazia sentido!

–Senhor, não posso atender a este pedido.

Foi quando ele a puxou para perto de si.

–Olhe aqui, você irá me servir ou irá morrer!

Eriem se sentia assustada, incapaz de sequer imaginar uma coisa tão ridícula quanto aquela. Deveria pensar rápido.

–Eu devo servir somente ao seu senhor.

–Ora, se for assim, não há problema eu lhe testar.

–Eu contarei à seu senhor que me desrespeitou. Ele não gostará de saber que uma virgem que era prometida a ele foi testada por um simples soldado inferior e moribundo.

Finalmente, ele a soltou.

–Não conte a ele, senão, morrerei.

–Então, me respeite.

Assim, Eriem saiu apressadamente enquanto se escurecia novamente. A lua havia desaparecido do céu. Sim, ela não a ajudaria esta noite. Sua deusa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eriem acordara aquela noite, suando frio. Aqueles olhos a perseguiam já havia dias. Não sabia o que significavam, mas seus pesadelos haviam piorado desde que a lua sumira.

Sim, desde o sonho com a deusa era sempre a mesma coisa. Quando a lua desaparecia do céu, ela tinha horríveis pesadelos. Aqueles mesmos olhos que a perseguiam todas as vezes. Ela deveria fugir, mas eles a atraíam. Olhos negros, que podiam ver a alma das pessoas. Eriem havia encontrado alguém com aqueles olhos. O espadachim. Ela não se lembrava mais de seu rosto, somente aqueles olhos que a atormentavam.

Mas, o que eles significavam?

Pensando assim, Eriem conseguiu adormecer novamente, para que talvez, seu próximo dia com aqueles soldados fosse melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, fiz uma outra história:: http://fanfiction.com.br/historia/463605/Um_espadachim/
Espero que gostem dela também!