Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo a demora !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/23

Helena Narrando:

Acordei mas um dia normal , tédio, fiz o que sempre fazia todas as manhas tomei meu café e fui para a escola chegando lá fui no espelho q ficava ao lado dos banheiros estava tão distraída q acabei tomando um susto quando o Renê chegou.

– Que susto .

– Calma - selinho.

– Ei vamos lá em casa depois da escola.

– Não vai dar.

– Por que?

– Hummm.... ér......

– Renê fala logo.

– Sua vó vai estar lá?

– Sim né.

– Por isso.

– Ta com medinho da minha vó?- falei já rindo da cara dele.

– Claro que não tá me tirando.

– Então por que não vai lá em casa em medroso?

– Tá eu vou mas rapidinho.

– Medroso.

– Ah cala a boca e me deixa quieto -falou já emburrado.

– Ficou nervosinho então .

– Helena - ele falou com um olhar que deu até dó.

– Tá parei - beijo.

– Vamos ?

– Vamos - demos a mão e fomos para a sala de aula nem vou descrever para você como foi as aulas de tão tediosas que foram .- Finalmente livre !

– Quanto exagero - falou Renê me abraçando pela cintura e fomos andando até a minha casa até que o celular do Renê tocar.

Renê Narrando:

~~Ligaçã On~~

– Âlo?

– Renezinho.

– O que você quer?

– Quero falar com você agora .

– Já falei que é para parar de me ligar .

– É sobre a sua namoradinha.

– O que tem ela?

– Ficou interessado então?

– Fala logo.

– Não vem em encontrar agora você sabe aonde.

– Tá , to indo .

– Rápido.

~~Ligação Off~~

– Quem era?- a Helena me perguntou assim que desliguei acho que ela percebeu o meu nervosismo .

– Ninguém , eu preciso ir agora.

– Renê tá de sacanagem né?

– Não eu to falando sério , tchau - dei um beijo na testa dela .

– Depois a gente se fala né?

– Claro , eu te amo.

– Também te amo - beijo.

Saí dali um pouco atordoado o que aquele idiota queria falar comigo, se ele quiser aprontar de novo com a Helena eu mato ele, quer saber de quem estou falando? é estou falando do meu irmão sei que vocês não sabem mas o nome dele é Eduardo , se odeio esse cara ? a resposta é sim , não sei nem por que estou indo falar com ele .

– O que foi dessa vez.- falei chegando no nosso lugar.

– Calma .

– Calma nada fala logo.

– Você vai terminar com a sua namoradinha .

– Ata só nos seus sonhos idiota.

– Olha o respeito.

– Até parece, e para a sua informação eu não vou terminar com a Helena só por que você quer e nem por nada eu nunca vou terminar com a Helena.

– Nunca diga nunca meu caro irmão .

– Aff quer saber tchau- falei já saindo dali mas ele me segurou antes.

– Ou você termina com ela por bem ou faço ela sofrer por exemplo quem você acha que fez o irmão dela se mudar para o Rio Grande , eu aqui, mas não deu muito certo ela continuou aqui ainda e vocês namorando tudo de bom mas as coisas não são bem assim.

– E o que pretende para me separar dela , te garanto que não vai ser fácil.

– Olha primeiro foi a mamãe que eu sequestrei e mandei bem pra longe daqui .

– Você fez o que seu idiota ?

– Isso que ouviu e se não quer que sua namoradinha sofra vai terminar com ela essa noite se não a próxima vai ser a avó dela tá entendendo?

– Você só pode ser maluco , como você faz uma coisa dessas seu doente ?

– Você decide seu namoro ou a avó dela , a já ia esquecendo se terminar com ela você vai ter a "mamãe" de volta.

– Eu odeio você.

– Há há isso só faz a minha autoestima subir mais ainda.

– Morre de uma vez.

– Não , vaso ruim não quebra esqueceu?

– Você precisa de um medico.

– Não eu preciso da Helena .

– E você acha que comigo terminando com ela , ela vai ficar com você?

– Sim.

– Então você é um completo de um idiota mesmo ela nunca vai querer nada com você ela me ama entendeu , ela odeia você não suporta nem olhar na sua cara.

– Isso é o que você pensa irmãozinho, e aí já decidiu o que vai fazer?

– Já .- falei saindo dali e peguei a minha moto e andei até aquilo que estava preste a fazer fizesse pelo menos um pouco de sentido na minha cabeça sabia que estava fazendo a coisa errado aquilo era um coisa muito egoísta da minha parte e aqui estou na frente da casa da Helena na dúvida de tocar ou não a campainha , parecia um movimento involuntário do nada o meu dedo já estava naquela campainha e a Helena estava na minha frente.

– Pô finalmente em - ela falou me dando um selinho segurei sua cintura e não querendo nunca mais sair daquele simples selinho que eu já tinha transformado em um beijo muito apaixonado.

– Tava com saudades.-falei.

– Entra.

– Eu preciso te falar uma coisa .

– É deve tá precisando mesmo você tá estranho.

– Acabou Helena.

– Acabou o que?

– O nosso namoro- falei com os olhos fechados esperando já a sua reação.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!