Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/19

– Que caderno?

– Renê para de se fazer de idiota , mais do que você já é né.

– Nossa valeu pela parte que me toca.

– Responde.- falei já ficando mais vermelha ainda de raiva.

– Responde o que?

– Renê eu não to brincando.

– Mas bem que podia né vamos brincar?

– RENÊ RESPONDE LOGO.

– Tá só se acalma .

– E QUEM DISSE QUE EU NÃO TO CALMA?

– Ninguém amor.

– Não tem amor agora só responde a minha pergunta.

– Que pergunta?

– Renê!!!!

– Tá tá eu li sim o seu caderno mas....- não deixei nem ele terminar e fui pra cima dele e comecei a dar vários tapas neles e socos também que cretino ler o meu caderno MEU caderno- para de me bater Helena deixa eu falar.

– Você é um vadio , idiota , burro , canalha , credito , filho da ....- ele me interrompeu .

– O tá pegando pesado boquinha santa a sua em.

– Pra você não vai ter boquinha santa senhor Renê você vai é morrer.- Comecei a bater nele de novo e eles segurou os meus pulsos mas eu continuei me mexendo tentando escapar e bater naquele idiota até que caímos no sofá e ele ficou por cima de mim ainda segurando meus pulsos- Me solta Renê!!

– Não , só se você prometer que não vai mais me bater.

– NUNCA.

– Então não vou ti soltar também.

– Chato .

– Eu sei que você me ama.

– Cala a boca e me solta.

– Não .

– Você vai se arrepender Renê.

– Eu sei mas agora parou tá você é muito infantil .

– Desculpa aí senhor adulto.

– Mais que você.

– Claro eu não invadi sua privacidade como você fez.

– Exagerada.

– Exagerada nada e se você tivesse um caderno daqueles e eu o lesse , iria achar legal?

– Não .

– Então , agora me solta.

– Já falei que não.

– Então levanta um pouco você tá me sufocando - falei nem fazendo drama.

– Tá .- ele se levantou um pouco e agora era a minha chance dei uma joelhada nas partes intimas dele (nosso leitor Gabriel já deve imaginar a dor que Renê deve estar sentindo ) falei que ele iria se arrepender.

– Puta que pariu Helena , caramba que dor cara!- ele caiu no chão e eu aproveitei e levantei da li .

– Eu falei que você ia se arrepender .

– Precisava usar golpe baixo, caralho cara você me paga.

– Bem feito eu avisei .

– Bela namorada que eu fui arrumar.

– Eu sei que sou bonita querido.

– Convencida .

– Também , agora levanta.

– Não dá doendo pra caramba.- ele ainda estava no chão se contorcendo de dor.

– Exagero Renê.

– Exagero por que você nunca vai sentir essa dor caramba.

– Tá , quer gelo?- perguntei já rindo.

– Não o engraçadinha.

– Engraçadinha sempre fui meu amor.

– Tá palhacinha hoje né , baixou o Bozo aí.

– E se for?!

– Cara eu acho que eu não vou mais ter filhos .

– Que bom não queria ter filhos mesmo.

– E quem disse que eu iria ter filhos com você em?

– E quem disse que eu iria transar com você em?

– Nossa tá apelando já.

– Não só to falando a verdade.

– Cara quando você vai parar de ser tão grossa?

– Quando você parar de ser tão chato - cheguei perto dele e dei um selinho nele pra provocar já que ele estava no chão e com muita dor mesmo- agora eu vou dormir amor, quando for embora tranca a porta e deixa a chave por baixo da porta tá .- falei irônica.

– E quem disse que eu vou embora?

– Então quando for dormir no sofá tranca a porta e pega travesseiro no quarto do Paulo.

– Eu vou dormir no seu quarto querida.

– Sonha no meu quarto só dorme eu, agora vai levanta essa bunda do chão e tranca tudo que eu vou dormir beijo te amo - dei mais um selinho nele.

– Também te amo sua chata .

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!