Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 17
Capitulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/17

Helena Narrando:

– Renê não é tão fácil assim.

– Como não?

– O Paulo vai para o Rio Grande do Sul e como eu vou me sustentar?

– Eu posso trabalhar.

– Renê para pra pensar você só tem dezoito anos e quer me sustentar , você é louco por acaso?

– Só se for um louco que faz de tudo pra não perder a namorada dele , a gente se vira cara tipo eu e você poderíamos trabalhar e morar juntos pelo menos vamos conseguir nos sustentar.

– Essa ideia é maluca Renê.

– Mas vamos fazer um teste então.

– Como?

– Você fica um mês e se não der certo , eu desisto e deixo você ir beleza?

– Tá , acho que vai dar certo e eu faço o impossível pra ficar com você mesmo.

– Eu também , faço qualquer coisa pra ter você sempre comigo .

– Você só se esqueceu de uma coisa Renê.

– Do que?

– Será que o Paulo vai deixar eu ficar aqui ? e como você vai fazer pra sua mãe deixar você vir morar comigo?

– Bom com a minha mãe é fácil por que como você mesmo disse tenho dezoito anos então tomo as minhas próprias decisões só que com o Paulo aí complica .

– O mais difícil vai ser convence-lo .

– Eu sei , mas a gente dá um jeito.- ele me abraçou e fomos caminhando para a minha casa já que estávamos muito cansados (somos sedentários mesmo) chegamos na minha casa e eu fui tomar banho e o Renê ficou deitado na minha cama .

– RenêÊÊÊÊ

– Que foi ?

– Pega uma toalha eu esqueci.

– Aonde você guarda?

– Na terceira porta do Guarda-roupa .

Renê Narrando:

A Helena como é meio desatenta as coisas tinha que esquecer a toalha mesmo peguei a toalha e fui no banheiro e ela mandou eu fechar os olhos e ela pegou muito rápido a toalha da minha mão que não deu tempo nem de responder quando estava voltando para deitar novamente na cama dela eu vi um caderno caído no chão (como nem sou curioso, né?) peguei rapidamente e tinha uns rabiscos desenhos até que parei em um texto que me chamou atenção.

"Parece que quando olho para você só consigo ver seus olhos em um tom de castanho escuro , inocente (até parece que você é assim) quando perco os sentidos olhando para eles parece que enxergo tua alma , por que parece tão difícil te esquecer , quanto mais tento me afastar de ti você mais me puxa pra você , tento não me machucar o máximo possível só que o universo sempre ti coloca lá , pra me fazer esquecer de tudo , você tem muita atitude para alguém como eu tímida , tento fugir sempre de você ou disfarçar que não ti vi , mas você sempre tá lá pra atrapalhar e me puxar pelo braço e fazer eu perder minhas forças quando estou com você , fico uma idiota por que você me olha com tanta intensidade que viajo para outro mundo paralelo aonde só existe nós dois e mais ninguém , mas quem posso enganar isso é só um sonho né? eu não posso estar me apaixonando pelo idiota do Renê Magalhães , pode isso Arnaldo ?"

Meus pensamentos foram a mil naquele momento pude perceber pela data que era antes da gente começar a namorar que ela tinha escrito aquele texto , eu sempre tratava ela daquele jeito na escola porque sempre achei que ela me odiava e nunca queria minha presença só que agora sei o quanto aquela maluquinha me ama e eu não vou deixar ela ir embora pro Rio Grande do Sul nunca , nunca mais eu deixo aquela rockerinha sair de perto de mim nunca mais ela foi o que eu precisava pra preencher o vazio que estava no meu coração , ela era a minha namorada e ela me completava e me deixa louco sempre com tanta beleza parecia impossível que ela era MINHA namora e só MINHA.

– Renê- ela estalava os dedos na minha frente me tirando dos meus devaneios .

– Oi?

– No que estava pensando?

– Em que eu nunca mais posso deixar você escapar de mim ter uma namorada incrível como você não é fácil isso só acontece uma vez na vida e não posso te perder , por que seria um idiota se deixa-se o amor da minha vida ir embora né?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor diferente ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.