Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/10

Mas como tudo que é bom dura pouco o sinal tinha que tocar.

– Tá tão bom aqui , vai não Helena.

– Eu tenho que ir se eu chegar atrasada eu não entro, beijo - selinho.

– Essa menina me deixa louco.

– Falando sozinho Renê.

– Não Larissa só pensando alto , tchau.

– Nossa Renê aprendeu a ser grosso com a sua namoradinha.

– Não só que o sinal bateu se você não percebeu e eu tenho que ir pra aula .

– Eu sei então vamos juntos já que estudamos na mesma sala né.

– Tanto faz.

Renê Narrando:

As aulas parecem que quanto mais chatas mais longas ficam, bom finalmente o sinal bateu agora eu vou na sala da Helena pra gente ir embora , só que eu cheguei lá e ela estava em cima de uma carteira conversando com um piá e os dois estavam rindo muito , aquilo me deixou um pouco com ciúmes só que a Helena não precisa saber disso.

– Oi Leninha - falei chegando e dando um beijo na bochecha dela.

– Oi Renê , esse é o Alexandre ele é aluno novo.

– Prazer Alexandre só que agora a gente tem que ir né amor.

– Verdade , tchau Alexandre , vamos Renê - ela foi me puxando pelo braço para fora da sala mas eu percebi que aquele tal de Alexandre tava olhando estranho pra ela .

– Nossa comigo no meu primeiro dia você foi logo me xingando mais com esse Alexandre foi logo virando amiguinha dele.

– Primeiro fui logo xingando você por que você falou que meninas não sabiam jogar bola , e ele não ele achou muito legal eu jogar bola com ele.

– Atá.

– Ciúmes?

– Claro que não, aliás você é minha né ?

– Não sou objeto pra ser sua.

– Minha namorada não deixou eu terminar de falar.

– Assim tá melhor sua namorada , não sua .

– Achei que quando a gente começasse a namorar você ia parar de ser tão marrenta assim.

– Nunca meu amor nunca .

– É dificil domar a ferinha né ?

– Muito .

– Já contou pro seus pais que nós estamos namorando?

– Não.

– Por que?

– Eu nem sei se é sério mesmo.

– Ei eu falei que é sério e que eu nunca ia ti magoar não falei?

– Sim, mas meus pais são separados e você sabe que a minha mãe trabalha o dia inteiro , então depois eu conto.

– Eu tenho um trabalho pra fazer hoje me ajuda?

– Você que é o mais velho eu que tenho que pedir ajuda pra você não ao contrario.

– Tá idai , ajuda ou não?

– Não .

– Ah Leninha ajuda vai.

– Não.

– Por favor?

– Não.

– Tem certeza?- falei aproximando nossos rostos.

– Não.

– Me ajuda.- falei quase beijando-a .

– Tá.- a beijei e ficamos brigando um pouco mais como sempre .

– Amor?

– Oi?

– Que tal você almoçar lá em casa em?

– Por que?

– Pra você conhecer minha mãe e dai você aproveita fica um pouco mais com seu namorado e me ajuda no trabalho.

– Tá .- beijei ela de novo e fomos para a minha casa.

– Vamos entrar?

– Espera .

– Que foi?

– Eu to com medo, e se ela não gostar de mim?

– A menina mais marrenta da escola com medo de conhecer a mãe do namorado, pode isso?

– Sem gracinha Renê.

– Eu não to brincando não.

– Para.

– Tá parei mas olha ela vai adorar você tá?

– Tem certeza?

– Sim eu tenho agora vem logo.

– Espera , eu preciso me acalmar.

– Eu resolvo isso agora mesmo.- fui chegando perto dela e ela foi indo pra traz só que ela ficou entre a porta e eu e isso não ia dar coisa muito boa coloquei minha mão em seu rosto e ela me beijou , acho que o beijo durou uns minutos nos separamos por que o ar já tava acabando né.

– Agora eu acho que me acalmei.

– Então vem vamos entrar- peguei em sua mão que estava um pouco gelada e entramos mas eu tive uma surpresa quando entrei e não muito boa e isso concerteza iria deixar a Helena irritada....

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor diferente ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.