Por trás de tudo...! escrita por SaturnChild


Capítulo 57
Capítulo 57 Fim


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo,desculpem a demora,comentem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461843/chapter/57

Natsu P.O.V

Senti meu corpo pesado por um tempo,achei mesmo que havia morrido,mas quando consigo abrir os olhos,encontro Lucy dormindo ao meu lado,sentada em uma cadeira,enquanto tinha a cabeça apoiada nos braços,eu franzo o cenho olhando em volta,eu deveria ter morrido...então o que diabos estou fazendo aqui?

Novamente olho para a loira,e suavizo meu rosto,passo de leve meus dedos pelo rosto da mesma retirando alguns fios loiros,assim que os coloco para trás da orelha,me lembro sobre ter tocado sua barriga antes de,desmaiar,ou morrer,eu coro de leve sentindo uma imensa felicidade,eu seria pai pela terceira vez!

–Na..tsu-sussurra ela e sorrio,logo ela abre os castanhos olhos e levanta a cabeça rápido ao notar que eu havia acordado-Natsu!

–Yo,Luce...bom dia-disse eu sorrindo,os olhos dela brilharam cheios de lágrimas,e antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa,sinto seus braços ao redor do meu pescoço,enquanto ela me abraçava forte,suas lágrimas molhando meu ombro-Ei,fica calma,estou aqui...

–Pensei que nunca mais iria poder te ter ao meu lado Natsu-disse ela fungando e saindo do abraço,eu seco suas lágrimas e suspiro.

–Lucy...me desculpe-murmurei,não tinha o que dizer,eu consigo entender o medo que ela deve ter sentido,mas uma pergunta invade minha cabeça,eu olho para baixo vendo meu corpo com várias faixas cobrindo alguns arranhões e machucados,um cheiro forte de remédio saia deles,eu franzo novamente o cenho-Eu...deveria ter morrido...como é que eu estou vivo?-pergunto voltando meus olhos para a loira,ela abaixa os olhos com um olhar triste.

–Sinto muito Natsu...mas não consegui impedir,ele já tinha tomado sua decisão..-murmura ela enquanto uma lágrima solitária descia por seu rosto,nesse instante sinto o poder fluir de dentro de mim,eu faço com que uma pequena chama exploda em minhas mãos,o que me fez congelar no mesmo instante,minhas chamas vermelhas,agora eram pratas,totalmente pratas,então a ficha caiu.

–Não...não isso...-eu cerro o punho e olho em volta,não conseguia acreditar,meu pai,meu pai tinha-NÃO!! eu não acredito nisso!! porque! porque ele fez isso..não era,não era para isso ter acontecido Lucy!!-Exclamei nervoso,Lucy tentava me acalmar enquanto novas lágrimas desciam por seu rosto.

–Fique calmo Natsu,por favor,você acabou de voltar da morte-dizia ela,mas nada me fazia se acalmar,como podia? meu pai tinha se sacrificado por mim!! POR MIM!

–Não consigo,como...como ele pode fazer isso?! como?! eu pedi,implorei para ele ter uma vida,então...porque?-pedia olhando para minhas mãos,Lucy me abraça forte encostando minha cabeça em seus seios.

–Não fica assim...Jesse-san escolheu isso,ele tinha certeza que estava fazendo o certo,afinal ele não podia simplesmente deixa-lo morrer...ele tinha orgulho de você,e sabia que você poderia mudar esse mundo Natsu...eu sei que é difícil,mas ele fez uma escolha-dizia ela sendo forte,enquanto que eu,com a mandíbula presa,deixava as lágrimas rolarem por meu rosto,nada podia tirar aquela dor que sentia naquele momento,ele era meu pai,meu pai,e tinha dado sua vida por mim,me sentia péssimo.

–Queria que ele me visse ainda mais forte,queria que ele pudesse ver meus filhos crescerem ao seu lado....só queria que ele fosse feliz uma vez na vida!-falei sem sair do abraço de Lucy,ela funga.

–Ele foi Natsu...ele sempre lhe observou mesmo estando longe,ele sabia o quanto você era forte...ele foi feliz,pois recebeu seu perdão....tenho certeza de que ele estava realmente feliz-disse ela fazendo carinho em meus cabelos,eu seco minhas lágrimas e me endireito olhando para ela.

–É...acho que sim...aquele idiota-disse eu rindo em seguida,Lucy me beijou rápido e sorriu-E Lee? o que aconteceu com ele?

–Desapareceu...depois que Jesse-san lutou com ele,fomos atras dele por todos os cantos,mas não havia nada,nem o cheiro dele permaneceu por perto...-disse ela suspirando e olhando para a janela-Laxus acha que ele deve ter ido atras de Acnologia e zeref,mas não temos certeza..

–Entendo...só espero que ele não cause mais problemas...caso contrário,não vou perdoá-lo novamente...posso ter caído primeiro...mas não caio mais-falei olhando para meu punho fechado,enquanto as chamas prateadas de meu pai,circulava meu braço,senti por um tempo um calor bom preencher meu coração,sorrio-De qualquer forma...temos muito o que fazer...aliás,quanto tempo fiquei desacordado?

–Dois dias...não se preocupe,a cidade está sendo construída,você precisa descansar-disse a loira se levantando,foi quando percebi que ela estava vermelha,e quente pra caramba.

–Oi,Luce...você está muito quente,tem certeza de que está bem?-perguntei,ela me olhou um pouco irritada,mas logo bufa pegando um leque parecido com o que a Eve usava,se abanando.

–Estou Natsu...isso é apenas as consequencias de estar gravida de um mago de fogo-fala ela me olhando de cima,eu sorrio de lado.

–Há...é mesmo-começo e novamente meu coração dispara feito louco,quando olho para a barriga de Lucy-Meu filho...

–Filha..-disse Lucy do nada,olho para ela e ela sorri-Vai ser menina Natsu...tenho certeza-disse ela sorrindo ainda mais largo,eu dou risada e me levanto da cama,caminhando até ela,seguro ela pela cintura a trazendo para mim.

–Agora...você é só minha,de mais ninguém-falei no seu ouvido,sinto ela estremecer e logo se afasta corada.

–Idiota....eu sempre fui sua-fala ela por fim dando as costas-Agora se já está melhor e pode se manter firme,vamos descer até no salão da Guild,estão todos lá-disse ela,eu faço uma careta e levo a mão até onde antes havia um ferimento mortal,eu arfo de leve sentindo uma pontada-Está tudo bem Natsu?

–Hã? sim está...só sinto um desconforto onde Lee me feriu...nada de mais-falei e segurei em sua mão-Vamos?-disse sorrindo ela sorri junto.

–Claro..

Natsu P.O.V off

Duncan P.O.V onn

Como imaginei,estava tudo destruído,onde antes estava uma ilha sossegada,cheio de vida e alegria,hoje só restava as cinzas dela,eu caminhava pelas ruas sujas,enquanto olhava os restos de casas queimadas,paro olhando uma placa de madeira onde deveria estar escrito,biblioteca,agora só tinha algumas letras,e o resto estava queimado,e apodrecia por estar a muito tempo exposto a chuvas e sol,ali era meu lugar favorito,onde meu pai nos ensinava e contava histórias da nossa vila,suspiro e volto a caminhas lentamente por aquele lugar,nunca mais havia estado aqui,abandonei esse lugar para poder ir atras de minha vingança,abandonei respostas que hoje,depois de mais de vinte anos,procuro.

Chego no pé onde acima de um pequeno morro,era a casa de meu pai,cerro os punhos,Jesse deve ter pisado por essa mesma rua,balanço a cabeça e volto a subir,mas a cada passo que eu dava,as malditas lembranças invadiam minha mente,a dor daquele dia novamente assolava meu peito,mas com muito custo,e parecendo ter sido uma eternidade,consigo chegar na casa,parcialmente queimada,entro pelo buraco onde deveria ter sido a porta,caminho por ela vendo restos de uma casa,uma cadeira,um vaso de que deveria ter sido de minha mãe,quadros de fotos da famílias,a escada para os quartos estava completamente queimada,a porta para o escritório do meu pai estava meio quebrada,enquanto várias coisas estava caída na frente,eu retiro os restos de uma estante e abro a porta,que desaba em seguida no chão,por suas dobradiças terem apodrecido,suspiro e entro naquele lugar,era o mais limpo,digamos assim,metade de todo o escritório/Biblioteca do meu pai estava intacto,os livros estavam apenas com poeira acumulada junto com fuligem das chamas,a mesa do meu velho estava com metade inteira e a outra estava queimada,mas permanecia em pé,abri uma das gavetas que ainda estava inteira,e encontrei alguns papeis e pastas que nunca havia visto ali,os retirei e vi que eram,documentos de nossa casa,nada muito importante para mim na verdade,logo o descartei jogando para qualquer lado.

Em seguida fui até a parte inteira da biblioteca,onde os livros inteiros continuavam do mesmo jeito em que deixei,já que era eu que organizava cada livro daquele lugar,pois era o único que os lia,sorri de lado ao passar a mão por alguns,voltei para a parte acabada,e procurei por algum lugar falso,onde meu pai poderia ter escondido as provas sobre a Lumen e Tenrou,não demorou e senti um lugar do nosso piso oco,me ajoelhei sobre ele e tentei retirar uma parte de madeira,pois nosso piso era de madeira,mas sem sucesso,eu apenas dou um forte murro no chão,o que fez quebrar a madeira,logo abaixo tinha alguns cadernos e mapas,franzi o cenho e os peguei,me lembro de ter pegado aquele livro uma vez,naquela vez meu pai me batera pela primeira vez,por ter pegado aquele livro,espantando as lembranças o abri e retirei parte do pó que havia acumulado nas paginas e comecei a lê-lo,a cada linha,eu conseguia sentir cada gota de sangue ser derramada por aquelas malditas palavras,mas então comecei a entender,aquilo não era inútil,o segredo da Fairy tail,não era inútil,meu pai...guardou aquilo,porque sabia que se caísse nas mãos erradas,pessoas iriam se machucar.

Podia agora,entender perfeitamente tudo o que dizia naquelas páginas,o que me chocou ainda mais,e apenas uma coisa,ou melhor pessoa,veio em minha mente,Lucy...aquela mulher,que roubou o coração no idiota do Lee...tinha muito mais poder do que eu imaginei,se ela soubesse o que eu sabia agora sobre a Lumen,ela poderia se tornar uma deusa.

–Deusa da Luz...-murmurei para mim mesmo,peguei tudo o conteúdo sobre a Lumen,que meu pai tinha e sai da casa,sai da cidade,e da ilha...isso não poderia ficar nas mãos de qualquer um,meu pai,meu irmão,meus amigos,deram a vida por essas coisas,para ficarem seguras,pois é isso que farei,vou manter isso em segurança,enquanto eu existir,nem Zeref,nem Acnologia,nem ninguém colocara as mãos na Lumen.

Sem pensar duas vezes,fui até Tenrou,sabia que aquele lugar era o mais seguro para fazer aquilo,podia sentir o poder que a ilha emanava,puro e poderoso,tanto que para um mago das trevas como eu,era difícil de respirar,Natsu,Jesse,Lucy e todos da Guild pisaram aqui,lutaram aqui,e é aqui que vai terminar,olhei em volta sentindo um calor enorme me apossar,era incomodo mas ao mesmo tempo era renovador,o vento batia em meu rosto trazendo ainda mais vida para perto de mim,era incrível,subi até a fonte daquele poder,o tumulo de Mavis,e me sentei de frente para ele,sem dizer nada,apenas coloquei o livro e os documentos na frente do mesmo,e voltei a observa-lo.

–Me desculpe...ham...não sei exatamente o que dizer,ainda estou um pouco assustado com o conteúdo dessas folhas...mas acho que consigo entender melhor o que Jesse queria dizer quando falou que meu pai se sacrificou por isso...não vou dizer que agora ao saber disso,estou amando Fairy Tail...ainda odeio vocês todos,ainda quero vê-los morrer....mas acho que,pelo meu pai,e pelas pessoas que morreram para proteger isso...devam um pouco de créditos de você...principalmente...e,bem...irei levar isso comigo...para aquele lugar...vou guardar isso longe das mãos de Zeref...não por você,mas pela vida dos que eu conheci e que morreram....então me agradeça por isso...-falei e me levantei pegando os documentos,olhei para trás e senti como se Mavis estivesse me observando,e sorrindo,confirmei com a cabeça e sai,sorrindo de lado.

"Irei desaparecer por um tempo,Natsu...mas saiba de uma coisa,um dia eu voltarei,e te desafiarei novamente...dessa vez,quero que me vença,quero saber como é ser derrotado por você,maldito Galleon...mas saiba,nunca vou pegar leve com você...e não se preocupe...isso não vai demorar,mas por hora,viva pirralho maldito,viva por Jesse...viva até o dia em que eu e seu segundo pai voltarmos,pois quando isso chegar....eu irei estar do lado de Zeref...e vou pegar pesado com você....Até mais,Natsu Dragneel!"

Duncan P.O.V off

Com isso,o moreno desaparece no caminho,em um redemoinho de vento que o circulava,seu sorriso brilhou no sol laranja já com o por-do-sol na praia de Tenrou,deixando para trás um rastro de magia,que em seguida desapareceu completamente,sem vestígio algum.

[..]

Na Guild,Natsu ria com todos os amigos,discutia com Gray sobre qual dos pirralhos deles seriam mais fortes,Sa-chan e Natsuki brigavam também,uma xingando a outra,enquanto Koota as observava com expressão de tédio mortal no rosto,sentado ao lado do pai,Lucy ria e conversava sentada no bar,com Mira,Levy,Mai,Lisanna e Kana,que reclamava direto,por seu pai ter ido embora novamente,ou agradecia por ele ter ido,mas clado já estava completamente bêbada,Wendy e Romeo conversavam com Happy e Charler,enquanto era zoado pelo Exceed azul.

A maioria dos magos,riam,brigavam,bebiam,e se divertiam,Natsu por um momento olha para a entrada sentindo uma sensação igual a quando ele sentia quando iria batalhar com alguém,um sentimento de adrenalina,ele sorri.

–Estou empolgado!-exclama do nada,fazendo Gray parar de falar e olhar para ele com cara de interrogação.

–Ta doido Natsu?-pergunta o moreno,Natsu o olha e sorri ainda mais.

–Gray....vamos brigar-disse ele simplesmente,Gray franze o cenho.

–É o que?

–Eu disse vamos brigar,está surdo rei da cueca? se passou sete anos e você ainda continua com essa maldita mania de tirar as roupas? qual é!-exclama o rosado se levantando,Gray cora olhando para si mesmo.

–Mas que porra?! isso tinha parado...e não enche seu idiota,você também continua o mesmo tapado de sempre,cabeça de fósforo!-exclama o mago de gelo,irritado,Natsu gargalha e parte para cima do moreno,começando uma briga sem motivos que a anos não tinham,logo a Guild vira uma bagunça,Lucy e as meninas olharam aquilo pasmas mas ao mesmo tempo com uma sensação de estar em casa em seus corações.

–Nossa...faz tanto tempo que isso não acontece...que nostálgico-murmura Mirajane,que logo recebe uma garrafada na cabeça sendo derrubada no chão.

–Mirajane-san!!-exclama Lucy como antigamente-Esses idiotas não percebem que iram derrubar a Guild?! eles estão mais fortes do que antes!-exclama ela novamente com as mãos na cabeça desesperada,Kana,Levy e Lisanna riam tanto que já choravam.

–Sim...isso é realmente melhor do que esperávamos...-murmura Lisanna secando uma lágrima do canto dos olhos.

–Espera cade a Mai?-pergunta Levy,mas logo desvia de um banco arremessado justamente pela morena-QUANDO ELA ENTROU NA BRIGA?!

–EU VOU QUEBRAR SEU NARIZ,RUIVA!-gritava Mai,encarando Erza,que devolvia o olhar mortal.

–Pode vir,vou te mostrar porque me chamam de Titania!-exclama ela colando a testa na de Mai,Koota suspira e manda um soco em Erfman que gritava em seu ouvido,enquanto via de longe Sa-chan se embolar com sua irmã no chão igual a seu pai e Gray ao lado,ele bufa.

–Eles nunca vão crescer?-pergunta-se cruzando os braços,olhando sem expressão para aquela bagunça,mas logo da de ombros-Bem...fazer o que...meus instintos me chamam!-exclama sorrindo sombrio e pulando no meio da bagunça também,chutando e socando quem aparecesse na sua frente,Natsu e ele ficam um de costas para o outro,ambos com sorrisos largos no rosto.

–Estamos empolgados!!-ambos exclamam dando um chute em dois magos,que saíram voando pela Guild,enquanto eles gargalham em seguida.

Laxus que estava cansado de seu escritório,sai de dentro do mesmo,se deparando com aquela bagunça toda,ele que já estava com a cara fechada a fecha ainda mais.

–SÓ PODE SER BRINCADEIRA!! ATÉ ISSO VOU TER QUE AGUENTAR AGORA?!-exclama ele apontando para os magos,Mirajane que tinha um pequeno corte acima da sobrancelha aparece ao seu lado sorrindo.

–Queria o que? você é o mestre da Guild mais barulhenta de Fiore,terá de aguentar tudo o que seu avô aguentou-disse ela rindo da careta,que logo se transforma em um suspiro cansado.

–Ahhhh...fazer o que-murmura ele desolado,mas ao prestar mais atenção,percebe que Natsu,Gray,Erza,Mai e os que antes não brigavam mais estavam no meio,ele sorri-Acho que não é de todo mau ter um dia para recordações-disse ele retirando sua manta,e caminhando para o meio da muvuca,Natsu que logo o detecta gargalha ainda mais.

–LAXUS....LUTE COMIGO!

Fim do Capítulo 57


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna!! prestem muito atenção!!

O próximo,será um extra,e então esse é o fim da Fic...SIM,esse é o último capítulo,pois é..acabou

que dó,que dó,que dó,vou sentir saudade de vocês...MAS,no próximo cap,que será apenas contando o que acontece assim que Lucy tem o bebê,e vai ser curto nada de mais,só para contar mesmo ela ganhando o filho,ou filha,dela e Natsu...

Espero vê-los no último capítulo,e nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás de tudo...!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.