Por trás de tudo...! escrita por SaturnChild


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461843/chapter/44

Os três magos olhavam para Lee com certa surpresa e desconfiança,por parte de Natsu claro,ele força uma tosse.

–Que história é essa de pegar minha magia? e desde quando você sabe sobre eu ter essa magia?-pergunta Natsu com o cenho franzido,Lucy se senta ao lado de Lee,que sorri para a loira.

–Bem Natsu-san é simples,uma vez Jess me disse que teve um filho a algum tempo,mas que já fazia anos que não o via e que estava pensando em voltar para Magnólia algum dia...por isso,como eu já sabia que Jesse possuía uma magia de imortalidade como sua magia de origem,eu logo deduzi que você também teria...e tem não é?-pergunta ele sorrindo para Natsu que fecha mais a cara.

–Tenho sim...mas como você acha que pode ajudar ele retirando minha magia?-pergunta novamente Natsu cruzando os braços,Lee coça a nuca.

–Bom...não sei se conseguira compreender..-murmura,Natsu faz uma careta e olha para Lucy,"Ele me chamou de burro!?" sussurra ele apontando para o moreno,Lucy solta uma risadinha e apenas faz um aceno para que relevasse aquilo,Lee tosse-Bom...como a magia do Jesse está ficando cada vez mais fraca,logo o corpo dele não aguentara,ele já usou muito de sua magia de imortalidade,portanto ele precisa recarregar ela...mas sozinho ele não ira consegui...foi então que pesquisei em livros de magias antigas,e descobri uma bem simples,como você,Natsu-san,também possui a magia imortalidade e a mesma ainda não está ativada,pois ela ativa por volta dos 25 anos,você não precisara dela,eu...se assim os dois asseitarem,iria retirar sua magia e coloca-la dentro do Jesse,para que assim ele usasse a sua,enquanto que a própria dele começasse a se recarregar...isso levaria anos,mas enquanto a outra carregava ele gastaria a de Natsu,e assim trocaria quando a de Natsu estivesse escassa-disse coçando a nuca ainda sem jeito,não tinha abito de explicar.

–Deixa de ver se entendi...você quer dizer que,ao colocar essa magia de Natsu dentro de Jesse-san,ele poderia cancelar sua magia enquanto a deixava carregando,ele usaria a de Natsu,e quando a de Natsu ficasse fraca ele voltaria a dele? tipo viveria trocando para se manter vivo para sempre?-pergunta Lucy olhando para Lee,o mesmo suspira aliviado e sorri.

–Isso mesmo Lucy-san...essa é a minha ideia para que Jesse-san não precise morrer-fala olhando o Galleon que estava escorado na escrivania de Lucy com os braços cruzados e o olhar pensativo.

–Mas e o que iria acontecer comigo?-pergunta Natsu depois de um tempo,Lee da de ombros.

–Nada de mais,você apenas iria viver como se nada tivesse acontecido...a diferença é que a partir dos vinte e cinco anos iria envelhecer,normalmente e morreria como todos depois de um tempo-disse ele por fim,cutucando a orelha,o rosado olha para o pai.

–O que acha disso?-pergunta o Dragneel para o pai e volta seu olhar para Lee-E...Se caso aceitássemos fazer isso..iria..doer?-pergunta Natsu com uma careta,o que fez ambos Lucy e Lee rirem de leve.

–Não vou mentir Natsu-san...irá doer sim...como se estivessem lhe enfiando mil estacas em seu corpo-disse com um sorriso doce,o que fez Lucy e Natsu estremecer.

–B-Bom saber..-murmura ele,Lucy olha para Jesse.

–Jesse-san...o que acha disso? iria resolver tudo não é?-comenta ela sorrindo,o ruivo suspira pesado.

–É iria...-comenta,Natsu franze o cenho.

–Por que sinto um "mas.." nessa história?-pergunta se virando para o pai,ele coça a cabeça.

–Mas...eu recuso...-responde simplesmente,fazendo todos o olharem pasmos.

[...]

Na Guild vários magos estavam presos dentro do salão pois a forte chuva os impedia de sair.

–Haaaa..não aguento ficar presa aqui dentro!! quero beber!-exclama Kana jogando os braços para cima,Gray ao seu lado faz uma careta.

–Para de reclamar,você só fez isso depois que chegou de viagem...-disse ele bufando,a morena o olha tediosa.

–Vá se catar Gray e vê se me deixa..-murmura ela saindo andando,Gray faz uma cara de deboche.

–Oche o que ouve com você hoje Alberona,que bicho te mordeu?-pergunta o mago de gelo sentado todo esparramado em uma mesa.

–Não é da sua conta!-exclama ela pegando um barril de saquê,Mirajane atrás do balcão ri.

–Não ligue..parece que Bacchus deu um bolo nela nessa viagem...-disse Mirajane rindo baixinho,Kana sente uma veia saltar em sua testa.

–Haaaa,mas quando aquele bêbado desgraçado vier atrás de mim outra vez quero fazê-lo em mil pedaços!!-exclama ela revoltada,mas com um leve rubor em suas bochechas,por conta da bebida,Gray gargalha.

–Que isso Kana,todos sabemos que você está caidinha pelo Bêbado...e mesmo estando "p" da vida com ele,tenho certeza de que o asseitaria de volta-fala o Fullbuster rindo da careta da morena.

–Vê se não enche Gray!-exclama ela de volta,o que o fez rir ainda mais.

Na outra extremidade da Guild,Mai e Dray se olhavam de longe e sorriam disfarçados,enquanto Koota olhava aquela cena com certa irritação,enquanto Natsuki olhava para Sa-chan com certa irritação,que era devolvido pela outra.

–Há já chega disso! Mãe por favor,será que pode parar de ficar olhando com amor,e carinho para o Dray e ir logo se pegar em algum canto por ai?! não aguento mais essa melosidade de ambos!-exclama o filho de Natsu bufando de raiva,Mai se sobressalta com as palavras de Koota,e logo cora intensamente.

–N-Não diga besteiras menino! quem disse que estávamos nos olhando dessa forma?!-exclama ela ficando de pé,Koota revira os olhos,ele pega a mão da mãe e a puxa até Dray que também estava corado.

–Dray,você gosta mesmo da minha mãe?-pergunta sem rodeios o garoto,não estava com muita paciência.

–G-Gosto...-disse o homem alto e magro,com cabelos verde escuros e olhos da mesma cor,uma cicatriz do lado esquerdo do rosto,que cortava o lado da fonte,quase como a de Sting da Saber,mas mais larga e maior,porte forte e aparentava ser da mesma idade de Mai.

–Então será que dá para virar homem,e assumir que estão juntos,todo o mundo,sabe que estão juntos praticamente desde que os dois entraram na Fairy Tail...e para ser sincero eu até gostaria que minha mãe resolvesse arrumar outra pessoa,para não ficar pensando muito em meu pai,afinal ele tem a Lucy...e agora que ela acha,nenhum dos dois estão levando a sério,a tenha santa paciência sabia?! então eu abençoou os dois,sejam feliz...e cabo essa história de ficar com olhadinhas que ninguém aguenta mais isso!-disse simplesmente e sai porta a fora bufando,Sa-chan corre até a porta e mostra a língua para Natsuki antes de sair,a rosada joga uma caneca na direção da de cabelos castanhos,que logo fecha a porta atrás de si,sorrindo.

–Yoo Koota-kun-disse com um grande e caloroso sorriso,Koota bufa alto.

–Outra...o que quer agora Sa-chan?-pergunta frio e irritado,a mesma se senta ao lado dele.

–Nada..só vim lhe fazer companhia..vi que estava bastante irritado..e fiquei preocupada-disse ela com carinho na voz,ele suspira.

–Não é nada...estou apenas entediado...e se não se importar queria ficar sozinho-disse ele sem olha-la,a mesma abaixa os olhos mas sorri.

–Sabe Koota-kun...eu realmente gosto muito de você..-começa ela,o rosado cora e olha para a mesma surpreso,tudo bem que ele sabia disso,mas ela chegar dizendo sem nenhum rodeio era uma coisa que ele não estava pronto,ela ri sem olha-lo,mirando a sua frente o diluvio que caia-E ainda não me acostumei a essa rotina na Fairy Tail...pode ser que não acredite mas...eu ainda não acredito que estou nessa Guild...desde o dia que meus pais morreram e eu vim para cá com meu irmão...eu sabia que minha vida mudaria,e estava certa desde quando lhe vi...não estou dizendo que você também deve gostar de mim só por causa que lhe disse isso...mas creio que quando estou com você,ou com a Natsuki,mesmo ela sendo chata na maior parte do tempo,eu me sinto segura,me sinto tão segura que é como se eu estivesse sendo abraçada pelos braços dos meus pais...eu me sinto tão bem perto de você Koota-kun...que acho que não conseguiria viver longe de vocês...-ela para de falar e olha para o rosado sorrindo-Obrigada por me aturar...e me manter aquecida,mesmo que não perceba isso Koota-kun-disse a mesma e se aproxima selando brevemente seus lábios com os de Koota que arregala ainda mais os olhos,foi apenas algo do momento,depois de dez segundo Sa-chan se afasta corada e se levanta correndo para dentro da Guild,deixando lá fora um Dragneel completamente corado,e surpreso,com seu primeiro beijo.

[...]

–Como assim Jesse-san? como assim não vai aceitar?-perguntava Lucy de pé,junto dos outros dois Magos,o ruivo suspira.

–Foi o que ouviu...não pretendo mudar minha opinião...eu já tomei minha decisão-fala ele com os olhos sério,Lucy nega.

–Mas logo agora que tinha mais uma chance que viver ao lado de Natsu? que tudo estava se ajeitando,porque não quer asseitar essa chance Jesse-san?-pergunta agora Lee sem entender Jesse,o ruivo olha para ele o sorri fraco.

–Por que? porque eu estou cansado...já vivi muito tempo,um tempo que não era meu...e não deveria ser-disse por fim,e todos ficam em silencio olhando Jesse,até ouvirem uma risada forçada e tremula vinda de Natsu,ele estava com a cabeça baixa e com os punhos cerrados com força.

–Então é isso? nada mais esperado de Jesse Galleon não é?-começa Natsu trincando os dentes,Lucy pensa em se aproximar,mas Lee a segura,sentia que não seria adequado a mesma se aproximar,ele estava visivelmente furioso.

–Natsu eu..-tenta falar Jesse mas é calado ao olhar os olhos de fúria do filho.

–Que diferença faz se seu filho está aqui não é?! que diferença faz tudo o que disse na droga do meu apartamento,que diferença faz abandonar outra vez seu filho bastardo...afinal você nunca quis ter a vida que tem,nunca quis ter vivido nessa época,nunca quis ter tido uma família,NÃO É?! pois então pegue essa porcaria de família que você tem e morra de uma vez!! eu cansei!! lhe dei meu perdão a toa,dessa vez vá embora e por favor..NUNCA MAIS VOLTE!!-grita Natsu com olhos vertendo água,ele corre e pula janela a fora se sentindo traído pelo próprio amor de filho.

–Natsu!!-Lucy exclama olhando da janela,vendo a silhueta do mago de fogo borrada por conta da forte chuva,ela logo procura uma capa de chuva ou algo para se proteger.

–Lucy-san,acho melhor você deixa-lo ir...afinal ele precisa esfriar a cabeça-disse Lee olhando a loira abrir a porta do quarto,ela se volta para os dois magos e cerra os punhos.

–Sinto muito..mas dessa vez,Natsu tem rasão...e eu não irei deixa-lo sozinho-disse e bate a porta logo atrás correndo pela escada.No quarto Lee olhava para o ruivo que estava com o olhar longe.

–Talvez você devesse pensar direito Jesse...afinal eu pude ver,Natsu-san realmente quer tê-lo por perto como o pai que ele sempre quis ter...eu não sei exatamente o que aconteceu entre vocês...mas pelo que vi...Natsu-san se sente sozinho sem o senhor,Jesse-murmura Lee,o ruivo passa as mãos pelo cabelos se sentado na cadeira onde seu filho sentara antes,bufando com a cabeça a mil...

[Natsu P.O.V onn]

O que eu tenho de errado?! porque sempre se distanciam de mim?!! porque insistem em me deixar sozinho?! primeiro ele me abandona,me faz ter um carinho de filho por Igneel,depois Igneel vai embora,desaparece,esse maldito volta,consegue meu perdão,e agora quer desistir de novo?!! o que há de errado com esse maldito?! o que a de errado com meu pai!!?

Eu corria sem saber para onde ir,só queria ficar o mais longe daquele idiota,maldito...estava com tanta raiva,tanto ódio,que sentia a vontade de voltar e mata-lo...afinal não era isso que ele queria?! não era morrer?! ótimo,deixe que eu ajudo você papai,porcaria.Tento limpar as lágrimas,mas não adianta de nada,a forte chuva que caia levava minha raiva aos poucos.

Tá bem,falando a real,eu amo o meu pai,sou filho dele,não tenho como odiá-lo,mas porque ele tem sempre que ir embora quando eu mais preciso dele?! quando eu finalmente estava sentindo aquele calor em meu coração que se apagara desde a partida de Igneel voltar? porque ele simplesmente tem que jogar um balde de água fria em cima de mim,quando achei que finalmente eu estivesse com parte de minha família de volta?! porque?! é pedir de mais um pouco de paz!!!?

Quando dei por mim,estava no mesmo lugar onde fui procurar Igneel pela primeira vez,em uma floresta ao Leste da Guild,quase no limite de Magnólia,eu arfava cansado pela corrida,então apenas me sento em um tronco de árvore caída encostada com outra,eu passo as mãos pelos cabelos encharcados e bufo,como pude ser idiota ao ponto de acreditar que talvez eu conseguisse criar meus filhos ao lado do avô,do meu pai...em pensar que iria pedir Lucy em casamento e pedir para que ele a levasse ao altar para mim...já que ela o considera como um pai.

Dou risada sozinho,enquanto as lágrimas ainda se misturavam com a chuva,sou um idiota mesmo,um completo babaca,passei anos da minha vida odiando meu pai,e quando finalmente resolvo perdoá-lo,o maldito decide desistir e morrer em paz....me sinto uma praga!!

–Natsu..?!-escuto em minhas costas a voz de Lucy,não me viro para ela,por que ela teve de vir até mim agora?,eu escutava ela arfando,deveria ter corrido bastante,escuto um passo para mais perto.

–Por favor Lucy...me deixe sozinho...-murmuro para ela que para no mesmo lugar,eu suspiro,tudo que não queria era que Lucy me visse chorar.

–Natsu eu...eu só queria dizer que...estou do seu lado-disse ela e soluça,droga...não chore loira..-E...que você não está sozinho! eu estou aqui,Natsuki,Koota,Mai,todos da Fairy tail estão ao seu lado,estão junto com você....somos sua família...e eu como sua amiga,também quero que saiba isso-disse ela alto o bastante para que sua voz se desfalcasse me meio a chuva,eu suspiro.

–Obrigada Lucy...-disse e distanciei da mesma a deixando para trás,mas logo paro e olho para ela,como assim amiga?,franzo o cenho e caminho até ela-Como assim amiga?!

–O que?-pergunta ela,eu me irrito,odeio quando fingem não saber de nada.

–Foi o que ouviu! porque disse que você é minha amiga?!-exclamei alto para que ela ouvisse por conta da chuva,ela arqueia a sobrancelha.

–E não somos? não sou sua amiga?!-pergunta ela abrindo um sorriso,eu o desfaço apertando suas bochechas.

–Sabe o que quis dizer!! por acaso está gostando daquele moleque Lucy?! vai me trocar por aquele garoto metido a sabe tudo?!!-exclamei com raiva,Lucy estranha meu comportamento,mas não ligo me aproximo ainda mais da mesma esperando uma resposta.

–Mas que pergunta é essa Natsu?! ficou maluco?-pergunta ela,não me responda com outra pergunta idiota!!

–Me responda certo,Lucy!!! está querendo me dizer que você está terminando comigo para ficar com aquele mauricinho tarado?!!-exclamo ainda com raiva,vejo ela ficar irritada.

–Escuta você é mesmo um idiota sabia?! eu deveria mesmo trocar você por ele,talvez ele confiasse mais em mim!! será que não consegue ver o idiota que está sendo?! não só agora mais em todas as crises de ciúmes!!?-exclama ela me encarando irritada,eu trinco os dentes.

–EU...EU NÃO ESTOU COM CIUMES!!! só fiz uma pergunta!! e já me respondeu...ótimo pode voltar para seu Romeu,Julieta! o dragão aqui não ira interferir no romance de vocês!!-gritei irritado,ela me empurra com o indicador em meu peito.

–Em primeiro lugar gênio! na história de Romeu e Julieta não existiam Dragões..em segundo lugar,você é um ciumento sim...e se você quer que eu vá atras do Lee-kun! ótimo eu irei,mas depois não me venha pedir para voltar!-exclama dando as costas,eu grunho com raiva.

–Não ouse das as costas para mim Lucy!!! não ouse ir até aquele pirralho!!!-exclamei a segurando pelo braço,ela se solta furiosa.

–Então para de ser idiota!! não vê que você só está se fazendo de besta em uma hora como essa,Natsu!! cressa pelo menos um pouco!!-grita ela me fuzilando,eu fico quieto rangendo os dentes de raiva,minha vontade era de dizer uma poucas e boas para essa loira chata!! mas nada me vinha a mente naquele instante,eu apenas queria que a dor que sentia fosse embora,e sempre que brigava com alguém ela desaparecia...mas dessa vez fiz diferente,puxei Lucy pelo braço e selei com força nossos lábios,que por sinal estavam quentes,apesar de estarmos na chuva já algum tempo.

Tudo parou,não conseguia pensar em mais nada,nem sentir as gotas de chuva eu conseguia,me concentrei apenas naqueles malditos lábios que eu amava tanto,com o cheiro de creme de morango que tanto me anestesiava,e o toque tímido da loira barulhenta esquisita que eu amo tanto.E por um momento eu me esqueci completamente,que meu pai estava pensando em asseitar sua morte,mas só por um momento,pois do outro eu já estava decidido,não vou deixar minha Lucy chorar por mais um pai morto,não vou deixar meu pai morrer só porque ele quer,aquele idiota,maldito que ousou me colocar no mundo,agora vai ter me aturar no seu pé,por muito mais muito tempo!!!

Fim Do Capítulo 44


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem

Abraços Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás de tudo...!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.