Por trás de tudo...! escrita por SaturnChild


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Comentem seus lindos!!! espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461843/chapter/39

A batalha no Castelo de Dark estava intensa,todos os magos estavam enfurecidos e lutavam com toda sua força para acabar com seus inimigos,Lucy e Natsu cada vez mais se enfrentavam com fúria.

Lucy desvia de um soco jogando o corpo para trás,ela toma distancia e os dois avançam novamente,Lucy gira o corpo no ar mirando um chute giratório em Natsu,mas ele usa suas chamas como escudo,sorrindo ele expande seu poder mandando Lucy para cima,ela firma seus pés no teto da sala e impulsionando o corpo,ela forma duas asas em suas mãos girando o corpo rapidamente como um míssil para cima de Natsu,que no último segundo salta para trás,Lucy envolta de magia abre um buraco no chão,destruindo completamente o andar de onde estavam,com isso os dois caem para os andares de baixo.

Os magos que lutavam no térreo se assustaram com o impacto de vários pedaços de concreto caindo no chão,eles se distanciam o máximo desviando das pedras enormes,e logo dois pesos quebram o chão ao pousarem ruidosamente,eles olharam para eles esperando a poeira baixar,mas sabiam que eram Natsu e Lucy que estavam de joelhos encarando um ao outro determinados a derrotar um ao outro.

Os dois avançam expelindo a poeira para longe enquanto as pernas com uma pressão enorme se chocavam afundando o chão e levantando uma cortina de vento forte que surpreende os magos negros e os da Fairy Tail,Lucy tenta um soco,mas Natsu faz a mesma coisa e o choque foi tão grande que os dois foram jogados por direções opostas,batendo suas costas na parede a quebrando sendo jogando para fora,mas os dois estavam atentos e firmaram os dois pés no chão sendo arrastados por mais alguns metros,Lucy não perde tempo e impulsiona com os pés o corpo usando sua magia para acelerar mais,e antes de Natsu conseguisse se defender leva um potente soco no queixo o jogando contra o chão.

Os magos dentro do restos do castelo olhavam estáticos os dois magos lutarem de igual para igual.

–São assustadores..-murmura um dos magos negros,os demais magos concordam,mas é Gajeel que volta a si por primeiro.

–EI! quem disse que queremos bater papo com vocês?!!-exclama dando um soco com mãos de ferro no mago negro o mandando para longe,e assim o resto dos magos voltam com a baderna.

Mai que estava mais afastada usa sua magia e congela alguns magos,queima outros com uma chama roxa,corta outros com uma espada parecida com a de Erza,manda um rugido de ar para outros,e isso tudo ao lado dos filhos,que lutavam juntos como dois Dragões gêmeos,bem mais melhores do que Sting e Rogue,com suas chamas vermelhas e bruxuleantes.

Jesse do outro lado se senta no chão cruzando as mãos frente ao rosto e fechando os olhos com força.

–Vamos Lucy..você não tem muito tempo...tem que derrota-lo agora,ou a Lumen vai desaparecer!-implorava ele sentindo a magia da loira e do filho-Se eu conseguisse entrar sem morrer eu ajudava vocês...droga!-exclama ele olhando o castelo aos poucos caindo conforme as batalhas se estendiam.

Juvia dentro do castelo estava perto de Levy e Bisca,ajudando aos poucos,já que Gray havia proibido dela lutar com tudo o que tinha,o que a deixou de certa forma chateada,mas sabia que ele estava preocupado com seu filho ou filha,ela sorri enquanto derrotava seis inimigos com seu cortador de água.

Levy ao lado ajudava Gajeel de longe o instruindo para acabar com os inimigos,o que o deixava irritado,e o que fazia os dois brigarem direto,Lisanna ao lado de Mirajane lutavam fortemente com o novo Take Over,estava tão forte quando Mirajane,rápida e demoníaca,tinha conseguido esse Take Over quando lutara contra Tartarus pela primeira vez,e agora que já tinha se acostumado com o mesmo conseguia ser mais forte que Erfman em seu Take Over completo.

Enquanto Lucy e Natsu batalhava a loira se afasta sentindo a Lumen enfraquecer ela trinca os dentes de leve e se preparava para juntar energia,era agora ou nunca.

–O que pensa fazer? está querendo fazer aquele poder idiota de novo?!! não vou deixar!!-exclama Dark avançando para cima de Lucy desferindo um soco,mas a mesma se desmaterializa-se em pequenos cristais de luz e aparece nas costas do rosado,ele se vira rápido mas Lucy o segura com as mãos ao lado de sua cabeça,ele arregala os olhos,Lucy se aproxima colando sua testa na de Dark com certa força-O-O que pensa que vai fazer?!!!-exclama ele e grunhe ao perceber que não conseguia se mexer.

Sou aquela que comanda o caminho das estrelas,sou pupila de Tetrabiblos,hó! Tetrabiblos me conceda seu poder,permita-me como sua guardiã derrotar o mal,me dua força!-a voz de Lucy ecoa por todos os lados,enquanto tudo brilhava em dourado,com várias estrelas por todos os lados,uma porta se abre logo atrás da loira,fazendo Dark tremer com o tamanho,uma porta dourada com cristais brancos pelas bordas e uma luz que emanava energia pura toca a pele do rosado que fica petrificado com a imagem atrás de si,Lucy desencosta da testa de Dark e com os olhos brilhando ainda mais olha dentro dos olhos do mesmo,que engole em seco.

–Q-Quem...é..você?-pergunta sem parar de tremer,Lucy sorri.

–Sou Lucy Heartfilia...a guardiã da Lumen Histoire...-murmura ela,fazendo-o abaixar os olhos-Vai ficar tudo bem...você ira para um lugar melhor,eu prometo..-disse com a voz calma como um anjo,ele derrama algumas lágrimas olhando para a loira,a mesma volta a colar sua testa na dele que fecha os olhos-Uranus reverse set!!!-Exclama ela e um brilho quente misturado com vento se expande com todo poder para todos os lugares,como uma explosão,todos os magos são jogados longe com o poder enorme,e demônio após demônio foram sendo desintegrados por completo quando a luz atingia seus corpos.

Hades ainda amarrado sorri fraco,abrindo um dos olhos bons que ri.

–Eu disse que você não iria tão longe,maldito Dark!-diz ele antes de desaparecer com a luz ofuscante da Lumen,Jesse olha com os olhos brilhando para a incrível magia,o mesmo suspeitava que daria para sentir essa magia por todo lugar,até em Tenrou,sorri ficando mais aliviado,havia dado tempo afinal.

Assim que o turbilhão de energia se acaba,voltando para dentro de Lucy,a mesma se afasta um pouco do rosado,que estava com os olhos foscos estático,ela passa a mão no rosto do mesmo.

–Acabou meu amor...você está livre agora...-fala ela sorrindo e lágrimas desciam por seu rosto,o rosado leva os olhos a ela por um instante e sorri agradecido caindo desacordado em seguida,ela o abraça forte,seu corpo estava de volta ao normal,seus cabelos loiros novamente dançava com o vento fraco,enquanto os dois estavam em um buraco por conta do poder enorme,ele havia afundado.

Dentro do castelo,os magos se levantavam de vagar se perguntando o que diabos tinha acontecido,eles olham em volta,encontrando todos os magos negros caídos e desacordado no chão,eles olham para os dois magos e respiram aliviados ao vê-los abraçados.

–Será que estão bem?-pergunta Erza para Laxus,o mesmo não responde e todos correm para perto de Lucy e Natsu,a loira tinha o deitado no chão-LUCY!!

–Erza...pessoal,está tudo bem agora....Natsu está de volta-diz ela com o semblante cansado,ela sorri caindo ao lado de Natsu dormindo,os demais sorriem e se aproximam dos dois para os levarem de volta.

Jesse ao longe sorri suspirando,ele da as costas olhando por cima do ombro os membros da Guild vindo devagar enquanto carregavam o casal adormecido,e volta a andar para dentro da floresta.

–"Obrigado Lucy...obrigado por ter salvado meu filho...ele ficara bem ao seu lado...obrigado.."–o ruivo pensava se distanciando ainda mais do filho,sentindo um calor no peito,ele olha para o céu e sorri-Nosso filho cresceu Elie...e se tornou um rapaz incrível...-uma lágrima rola pelo rosto do Galleon,enquanto ele desapareciam floresta a dentro...

[...]

Dois dias mais tarde,Natsu acorda na enfermaria da Guild,ele esfrega os olhos bocejando em seguida,o rosado olha para o lado vendo Lucy deitada na outra cama,lendo um livro,ela sentindo os olhos de Natsu sobre si sorri olhando para ele.

–Seja bem vindo Natsu...-murmura ela e logo as imagens da batalha de Lucy incrivelmente linda invade sua cabeça,ele sorri.

–Sim...estou de volta...-suspirando ele se levanta devagar vendo estar com várias ataduras por seu corpo,ele faz uma careta-Você não podia ter pegado mais leve não?-pergunta,Lucy ri sem graça.

–Desculpa...eu não estava acostumada com aquele poder...mas você sobreviveu isso é o que importa certo?-fala voltando-se para o livro,Natsu bufa arrancando algumas das ataduras,Lucy não diz nada,já esperava que ele fizesse isso,ele se levanta e se espreguiça sentindo uma leve dor nas costelas.

–Quantas foram quebradas?-pergunta com uma careta de dor,Lucy olha para ele e repara sua mão sobre as costelas,da de ombros.

–Umas seis eu acho...Poluchka não disse muito..só disse que estava surpresa por você estar vivo ainda-disse e sorri para ele,o mesmo estremesse e caminha para perto de Lucy,retirando o livro de suas mãos-Ei..

–Preciso falar com você...queria pedir..-começa mas a mesma coloca um dedo em seu lábios negando.

–Não precisa fazer isso...você não fez nada...eu que devo lhe pedir perdão por ter lhe proporcionado dor sem saber....e por ter sido um estorvo a você durante anos...lhe fiz sofrer muito...por isso não se desculpe comigo...e sim me desculpe-disse ela por fim,Natsu passa as mãos nervosamente pelos cabelos.

–Lucy você não fez nada disso...a culpa foi minha de ter ficado com medo de lhe perder e fazer tudo isso...achei que se eu ficasse longe de você eu conseguisse superar isso tudo...mas acabei foi piorando as coisas né?-diz ele sorrindo,ele leva a mão até o rosto da loira acariciando-o-Eu simplesmente não conseguia viver sem você...e ainda não consigo...-uma lágrima corre pelo rosto da loira,e ele a seca com o polegar-Lucy...você ainda me ama? ainda ira me aceitar? depois de lhe fazer chorar...ainda vai conseguir me aceitar como antes?-ele pergunta olhando fundo nos olhos da loira,que não aguenta e volta a chorar.

–Sim...você me fez chorar...mas mesmo assim,meu coração sempre foi seu...desde muito tempo atrás...desde a primeira vez que lhe vi...eu sempre vou estar ao seu lado...e sempre te aceitarei...por que amo você...muito,muito,muito!!-ela dizia em meio ao soluços,Natsu sorri e a abraça forte sentindo as gotas das lágrimas de Lucy molharem seu peito nu e enfaixado.

–Olha! que bom que se acertaram...ficamos felizes!-exclama Erza da porta,os dois se separam com o susto e Natsu abaixa a cabeça,a ruiva percebe o clima se instalar ali e entra suspirando-Natsu...vim aqui...pois queria lhe pedir desculpas....eu fui imatura e não sabia o quanto estava lhe machucando...eu realmente sinto muito por isso...e vim lhe pedir perdão!-diz ela ao lado do mesmo,Natsu olha para ela e sorri fraco.

–Erza...eu não preciso lhe perdoar...porque eu sempre lhe perdoava quando dizia aquelas coisas...eu sabia que você estava mal por causa do Mestre...não precisa se preocupar...somos do mesmo time afinal-diz ele e abre seu velho e esquecido sorriso que fez Erza decair novamente,ela pula no pescoço do mais novo o abraçando enquanto chorava e pedia perdão por todas as palavras que falara a ele,Natsu sorri a abraçando de volta,e Lucy seca uma lágrima que escorrera ao ver a ruiva chorar,ela segura a mãos de Erza lhe dando apoio.

–Certo...agora que está tudo resolvido...se já estiverem bem para descer...vão para o salão,estamos arrumando-o para a festa de vitória da Guild-diz ela se separando após alguns minutos chorando,ela seca as lágrimas e funga algumas vezes,Natsu confirma com a cabeça e olha para Lucy.

–Você já está bem Luce?-pergunta ele,a loira sorri confiante.

–Sim estou ótima!-diz se levantando em seguida,Lucy vestia seu vestido branco,mas novo,Natsu olha de cima em baixo Lucy,que cora-Por que está me olhando assim?

–O que? há,nada...só estava observando a mulher mais linda do mundo,e que é toda minha-diz ele com um sorriso malicioso nos lábios,Lucy cora intensamente mas logo se acalma bufando.

–Cala a boca Natsu..e vamos!-exclama segurando a mão do mesmo,que gargalha,mas para o perceber algo na testa da loira,ele para e olha para ela tocando em uma pequena gota dourada no centro da testa da mesma.

–O que é isso?-pergunta ele com o cenho franzido,Lucy sorri.

–É apenas um presente de Jesse-san...não se preocupe-diz ela tocando na gotinha brilhosa em sua testa,Natsu faz uma careta.

–Há...dele..-resmunga com mal gosto,Lucy sente um aperto no peito ao ver o desgosto nos olhos do rosado,ela aperta o agarre da mão de Natsu-É melhor irmos a festa já vai começar e é capaz de Erza vir atrás de nós se não descermos logo-diz ele sorrindo de novo e puxando Lucy,que mantinha-se calada e cabisbaixa.

[..]

–O que faz aqui? achei que estaria com seu filho...-Diz a rosada e velha mulher com uma vassoura em mãos olhava o ruivo de cabelos grandes sentado em uma árvore próxima,ele ri.

–Ora,não posso fazer uma visita a minha amiga de tanto anos,Poluchka?-fala Jesse sorrindo a mesma torce o nariz.

–Quem disse que sou sua amiga?! agora dessa já da minha árvore!-exclama ela irritada e levantando a vassoura para cima,Galleon ri ainda mais.

–Não seja chata Polu-chan...queria saber como você está...-disse ele saltando da árvore e caindo logo na frente da mesma,ela suspira.

–Estou ótima...e você...deveria sair logo daqui se ainda não tem coragem de contar a verdade a Natsu-fala ela dando as costas,o sorriso de Jesse diminui.

–É...eu sei,e já estou indo embora...só vim mesmo lhe agradecer por ter cuidado dele por mim...-diz ele voltando seus olhos para ela.

–Não fiz isso por você...fiz isso por Elie e Natsu...pois os dois são a minha família...e você é só um covarde-diz ela se virando para ele,Jesse ri pelo nariz.

–Acho que tem rasão...sou um tremendo covarde...mas mesmo assim agradeço por ter feito isso por mim...até mais Polu-chan-diz ele dando as costas,a rosada trinca os dentes.

–Irá mesmo embora sem fala com ele?! Elie jamais iria aprovar essa atitude infantil!!-exclama ela irada,Jesse para de andar e olha para ela por cima dos ombros e sorri.

–Elie está morta Poluchka...eu a matei...não tem o que fazer...eu abandonei Natsu...o deixei sozinho...o que quer que eu faça,diga a ele toa a verdade? o que iria acontecer de diferente? nada...até mais-murmura desaparecendo em seguida,Poluchka segura com tanta força o cabo da vassoura que acaba quebrando.

–Garoto irritante...É POR ISSO QUE ODEIO HUMANOS!!!-exclama ela enquanto chutava tudo que via pela frente.

[...]

Na Guild todos rodeavam Natsu e Lucy falando e pedindo desculpa por ter desconfiado de Natsu,o mesmo ria atoa e dizia estar tudo bem,Lucy recebia elogios por parte de todos com aquele incrível poder,faziam perguntas sobre como conseguiu aquele poder,e ela apenas murmurava coisas sem poder dizer muito,ao longe Gildarts bebia ao lado de Laxus,os dois observavam o casal e a muvuca em torno dos dois.

–Achei que aquele cara ia vir aqui também...-murmura Laxus com os braços cruzados,o ruivo toma mais um gole de Saquê.

–Ele não é idiota de vir até aqui...sabe que Natsu não o aceitaria...e nem eu-murmura ele olhando o liquido dentro da caneca,Laxus suspira.

–Eu ainda acho que tem alguma coisa nessa história...algo nele me diz que ele não mataria a esposa por qualquer coisa...muito menos para ter poder-diz o loiro,o Clive bate a caneca na mesa,recebendo a atenção de Laxus que olhava Natsu.

–Você não sabe de absolutamente nada...então não de sua opinião...aquele maldito matou a esposa,e deixou Natsu sozinho na floresta!-diz ele levemente corado por conta da bebida,o mestre da Guild da de ombros.

Mas Lucy escutara o que Guildarts havia dito que cerrara o punho,ela se levanta e caminha para sair da Guild,Natsu percebe e vai logo atrás,ele encontra a loira chutando uma lata de lixo com raiva,ele arqueia uma sobrancelha.

–Lucy está tudo bem?-pergunta ele se aproximando,a mesma se vira para encarar o rosado,que percebe que ela estava chorando,ele vai até ela e a abraça-O que ouve meu amor? por que está chorando?-pergunta e Lucy ainda com raiva o empurra.

–Você e Guldarts é isso o que ouve!!-exclama ela tentando secar as lágrimas,Natsu fica sem entender,ela grunhe-Você dois não sabem de nada,e ficam falando um monte de coisa sobre Jesse-san...você o olha com desgosto e ódio,Guildarts que achei ser o mais sensato da Guild o despreza e toma conclusões sobre ele erradas...vocês dois me irritam com isso!!!-ela chorava de raiva,e Natsu fecha a cara ao ouvir a loira defender seu pai.

–Lucy do que está falando? por que defende aquele homem?-pergunta ele começando a se irritar.

–Aquele homem é seu pai!! e ele está sofrendo com sua indiferença!!!-ela gritava não se importando se os membros da Guild escutavam ou não,Natsu trinca os dentes.

–Ele NÃO é meu pai,meu pai é o Igneel e mais ninguém!!-devolve ele já perdendo a paciência,Lucy nega com a cabeça.

–O quão ridículo é você Natsu? o quão sem coração é você?! por acaso sabe dos reais motivos para ele ter lhe deixado com o Igneel?!-pergunta ela o encarando.

–Eu não preciso saber de motivos algum...ele me deixou na floresta por medo,por ser covarde...e eu não me importo!! Igneel é meu pai e vai continuar sendo..não importa se daqui para frente aparecer centenas de outros pais,o único que é meu pai é IGNEEL!!-exclama e Lucy perde o fio de sanidade e da um tapa no rosto de Natsu,que fica estático,ela arfava de raiva e a adrenalina correndo por seu sangue que fervia,todos os membros da Guild estavam surpresos com o ato,assim o como o rosado-L-Lucy...

–Não..não fale comigo...nunca mais!! não quero olhar para seu rosto,até que você!! vá até Jesse e o perdoe...e pelo menos tente descobrir a verdade!! por que nem você e nem o Gildarts sabem de NADA!!-exclama e vira de costas saindo correndo em seguida,Natsu ficou parado no meio da rua,sentindo sua bochecha arder com o tapa da loira sem entender porque das palavras da Heartfilia..

Fim Do Capítulo 39


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai,mais um capítulo,avisando que a história está quase acabando,só mais alguns capítulos e ela termina...

Take Over da Lisanna na foto,e se não deu para ver o link é esse: http://fc08.deviantart.net/fs70/i/2013/125/1/8/demon_mirajane_and_lisanna__fairy_tail__by_danteylady-d645wru.png

Abraços Da Uzuu Neko-chan :3 e até o próximo capítulo *u*

COMENTEM !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás de tudo...!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.