Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 8
Suprise Party - part. 2 - De Volta A Tona!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo!! Muita gente pediu pra não apenas focar na Chi, e contar um pouco sobre os outros também. Então, esse vai ser o último cap. com o foco apenas na Chi-chan. O próximo cap. vai contar um pouco mais sobre os outros personagens, já que a Chi-chan tá de suspensão de 3 semanas, vou contar a história de cada sem a Chi-chan...
Espero que gostem!!
Kiss~Kiss Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/8

Os dias de suspensão começam depois de amanhã, só pra amanhã eu prestar um pouco nas aulas. Aqui, a suspensão é ficar em casa... Ou seja... pra mim tá de boas... ficaria 1 mês de suspensão se eu pudesse... mas não posso... que triste...

Quando eu estava perdida nos meus pensamentos, minha campainha soa. Castiel... ma que saco, o que ele veio fazer aqui? Abri a porta, e para a minha surpresa não era ele...

–Chiharu!! - falou ele, animado.

– ... - estava chocada, esqueci completamente que ele vinha - Hayato onii-chan...

–Como você está? - perguntou ele animado. QUE SAUDADES DE VOCÊ!!!

–Onii-chan... - repeti... fala minina! Libera a voz. Quando meu irmão me olha e fala.

–Vamos fazer aquilo? - pergunta ele. Opa! Ele que fazer aquilo... aqui?

–Aqui? - perguntei.

–Não tem problema, tenho certeza que você já fez loucuras maiores... então.. vamos? - eu apenas acenei um sim com a cabeça - 1 e 2 e 3!

–IT'S PEANUT BUTTER JELLY TIME! PEANUT BUTTER JELY TIME! PEANUT BUTTER JELLY TIME! - cantamos e fizemos a dancinha da banana juntos... sim minha gente, meu irmão também é doido!

Só para saberem como ele é, eis aqui uma foto :

(ele é mais ou menos assim)

Fala sério, meu irmão é um gato!

–Chi... vai me deixar aqui parado? Não vai me convidar pra entrar é? - falou ele com um sorriso estampado no rosto.

–Folgado... vou trazer seu colchão, aí você dorme aí fora! - falei inchando as bochechas.

–Sabe de uma coisa que eu adoro? - nãonãonãonão, merdamerdamerdamerda... desinchei as bochechas na hora, mas ele foi mais rápido e deu um apertão de cada lado. Nas duas bochechas. - Apertar as suas bochechas e te ver contorcer de dor... - sorriu macabramente meu irmão... sim, ele tem esse seu lado sadista...

–AI! Onii-chan, seu sadista! - reclamei.

–Quem mandou mexer comigo? Agora me deixe entrar... - disse ele com um olhar assassino... é sempre esse olhar assassino que espanta as pessoas ao nosso redor... quando crianças, ele tinha esse olhar o tempo todo, então eu e o onii-chan brincávamos sozinhos... agora ele controla melhor.

–Tá! Seu chato! - reclamei, dei passagem, e deixei ele entrar. Claro que pus o pé na frente e ele tropeçou... eu não resisti ué...

Aí ele começou a brigar comigo, aí se tornou uma discussão, aí bateram na porta, tenho certeza que é por causa que a gente tava gritando na discussão... é sempre assim hahaha...

Eu não atendi, por causa que tava ocupada dando puxão de orelha no meu onii-chan. Aí, uma voz conhecida gritou.

–Ô FILHA DUMA P*** ABRE LOGO AQUI! - gritou, ninguém mais ninguém menos que, Castiel... abri a porta pra ele, e ele encarou o meu irmão e vice-versa.

–Quem é ele Chi? Seu namorado? - perguntou onii-chan sério. Ele não estava brincando... o olho dele tava com ar assassino... OPA! CADÊ A PIPOCA PRA EU VER O CIRCO PEGAR FOGO?

–Eu sou colega de classe, e vizinho dela... algum problema? E você hein? Quem é você? - perguntou Castiel confuso.

–Sou o irmão da Chi... - falou ele sério...

–VOCÊ NÃO ME DISSE QUE TINHA IRMÃO! - falou o Castiel surpreso pra mim.

–Pois é né.. hehe... ele é meu irmão gêmeo... - disse. Eu não queria de maneira nenhuma, entrar nessa conversa...

Os dois ficaram se encarando, só faltava se beijarem... eca, que nojo... ma bem. Castiel falou que uma menina chamada Rosalya estava me chamando. Parece que ela é amiga do Lysandre, o melhor amigo do Castiel. O que essa menina desconhecida quer de mim? ... ÓH MY GOD! SERÁ QUE ELA QUER MEU CORPO NÚ?

[Splend = não viaja Chi-chan...]

Tá... então não é isso... ELA QUER SUGAR MEU CÉREBRO, PORQUE ELA É UMA ALIENÍGENA DE OUTRO MUNDO?

[Splend = não viaja Chi-chan!]

Também não é esse... OMG! ELA QUER MINHA AJUDA PRA SE APROXIMAR DO MEU IRMÃO? MAS ELA NEM CONHECE ELE... então... DO CASTIEL???

[Splend = NÃO VIAJA CHIHARU! MAS QUE COISA!]

Tá, tá, calma stress...

–Então, vamos? - perguntou Castiel.

–Meu irmão também pode ir? - perguntei. Se meu irmão não for, eu não vou.

–Um... acho que sim... vamos logo! - falou Castiel. Andamos, até chegar a um casarão... CACHILDIS... MAS QUE BAGUI GRANDE!!! OLHA O TAMANHO DESSA CASA! É UMA MANSÃO!!! - chegamos... - falou Castiel normal. CASTIEL, OLHA O TAMANHO DESSA CASA!!! COMO PODE AGIR NORMAL ASSIM? Meu queixo tá caído de tanto espanto!

As luzes estavam todas apagadas... ma que poha é ess-

–SURPRESA!!! - gritou todos, e eu gritei.

–AAAAAAH!!! MA QUE POHA DE SUSTO! CACe** de agulha! - falei quase tendo um infarto, ainda mais quando no caminho de ida, o meu irmão e Castiel inventaram de contar histórias de terror pra me assustar. Todos riram da minha reação. Até eu.

Eu me sentia melhor. Meu pai, aquele viado chifrudo, aquele projeto de bambi da vida real pode não estar aqui comemorando meu níver. Mas meu irmão e meus amigos estão aqui. Com isso, acordei feliz com as lembranças de que meus amigos se importam comigo.

A festa estava demais! Muito bom! Claro que tinha gente que eu não conhecia, mas elas se apresentaram pra mim. Agora eu conheço o Lysandre, seu irmão Leigh e a sua cunhada Rosalya. Sim, Rosa namora Leigh... mas parece que as coisas não vão muito bem...

Conheci também a Íris, a Melody, a Bia (esquisitona), um tal de Ambre xexelenta, as suas clones xexelentas, a Kim, a Peggy, o Jade namorado da Íris, o Dajan, a Violatte, um tal de Dimitri, uma tal de Nina a bruxa do 520 (brinks), e só... eu acho...

Lá pelo final da festa tava quase todo mundo bêbado, a Rosa tava mais que bêbada.

–EU SOU ROSALYA MUNDO, MAS PODE ME CHAMAR DE ROSA!!! - gritava ela.

–Rosa, calma... - tentei acalmá-la, mas aí, ela olhou pra mim, sorriu, deu um berro e desmaiou... ma que poha acabou de acontecer? Sou tão feia assim? #xoralitrus

–Ela não tá bem... melhor irmos embora e levarmos para casa... Lys também está... meio alto... - falou Leigh preocupado.

–Acho que sim... acho que é melhor... - foi o que eu pude dizer. Ele se despediu de todos, e levou os dois bêbados pra casa...

Na hora de ir embora, notei que algumas pessoas estavam bêbadas, como o Castiel, que tava encochando uma cadeira... ou o Nathaniel tendo um ataque epilético em cima da mesa... ou então o Kentin que tava brigando com a parede... mas ok. No problems... eu acho... é normal...

[Splend = Claro, normal como a sua mente de gelatina né?]

Shiu! Continuando...

Eu e meu onii-chan voltamos pra casa, e ele literalmente desmaiou no sofá. E eu fiquei no meu quarto pensando, que amanhã eu vou ter aula e depois não vou mais poder ir na escola durante 3 semanas... nesses dias... será que o colégio iria pegar fogo?? Seria legal... *le sorriso de psicopata*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Kissus pra cêis