Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 5
Conhecendo O Magrelinha Do Putero


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo!!! Desculpe a demora... minha mãe meio que me botou pra fora de casa... ela meio que falou assim : "SAI DAQUI BICHO PREGUIÇA!" e me mandou comprar os ingredientes da janta... ela meio que me ameaçou : "OU VOCÊ COMPRA, OU NÃO TE DEIXO ENTRAR!" é cara... a vida não tá fácil pra ninguém... ela além de fazer isso, ela me empurrou da cama pra me fazer acordar... ela tá de TPM...
Mas aqui está a minha história de hoje! Kiss~Kiss Enjoy, com dor nas costa...
P.S = Por favor Arminetes, não me matem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/5

MEUDEUSMEUDEUSMEUDEUSMEUDEUSMEUDEUSMEUDEUS!!!! Vocês não sabe o que acaba de acontecer!!!! EU – ACORDEI – CEDO!!! CREUSDOPAITODOPODEROSO! O QUE ACONTECEU COMIGO? EU NÃO SOU DE ACORDAR CEDO!! AAAAH!!! É O FIM DO MUNDOOOOOOO!!!

Tá... acalme-se Chi... você sabe muito bem que foi por causa do sonho que teve... a sim... o sonho... o sonho na qual me fez levantar da cama, ir ao banheiro, e vomitar... sim... eu sonhei com o Dom Tomate... eca...

Vocês devem estar pensando, qual foi o sonho que me fez ficar assim né? Pois foi assim...

Flashback do sonho ON

Tava lá eu, dançando macarena... de boas e pá... aí apareceu umas ameba gigante gritando "EU SOU GAAAAAAY!!" e pá... aí veio três sombras com o nome KAT no peito... elas estavam assim "Chiii~~~(le voz de fantasma assustador on) transforme-se em um Kaaaaaat~~~~!!! Seja uma V1D4 L0K4!!!!" e pá... chega de pá. Daí do nada, em um canto, aparece o Castiel, falando "ME POSSUA BABE!", eu fiquei meio WTF? Brrrr... pera, já volto. Vou ao banheiro vomitar...

Flashback do sonho OFF

Ai.. que sonho nojento! Fui na escola com isso batucando na minha cabeça.

–Que foi Chi-chan? Você não parece bem... - perguntou Lan Lan preocupada.

–Nada não, Lan Lan... só um sonho ultramegablaster estranho... - respondi, fazendo cara de nojo.

–Para ficar desse jeito, deve ter sido um pesadelo e tanto. - falou Evy rindo de um canto.

–Quer que eu conte a vocês?- as meninas acenaram com a cabeça, e contei a elas. Elas ficaram com cara de nojo.

–Se fosse o meu Viktor não seria tão ruim... - disse ela já sonhando nas nuvens.

–Eu prefiro mil vezes o meu Armin... - disse ela toda moe, dava pra ver até coraçõezinhos saindo dela.

–Armin? Quem é Armin? - perguntei pra ela. Ainda não conheço quase ninguém do colégio...

–Quer que eu te apresente a ele? Mas não pode DE JEITO NENHUM paquerar ele, que ele já é meu! ENTENDEU? É MEEEEEEEEEEEEU!!- disse ela, toda possessiva. Eita, esse garoto fez mesmo a cabeça dela. Lan Lan, que é mais er... energia baixa, fazer um upgrade assim... caracoles... EU TENHO QUE CONHECER ESSE RAPAIZ! huehuehuehuehuehue.... tretas irão acontecer e cabeças irão rolar!!! huehuehuehue... (risada maligna com hue)

A bocó acha que a melhor amiga dela vai fazer amizade com o futuro namorado. Mas o que não sabe é que cabeças irão rolar, e zueiras irão se espalhar. E A LOUCURA FINAL VAI SER O ÚLTIMO VÍRUS RESTANTE!! HIÁHIÁHIÁHIÁHIÁ!!!!

–Oi Armiiin!!! - disse Lan Lan toda feliz.

–Ah! Oi Kat! - disse ele calmo, mas com um toque de feliz. PSP? Sério? Uma fofa, e uma gata estão na frente dele, e ele fica vidrado nesse PSP? O que a Lan Lan viu nele?

–An... oi... meu nome é Chiharu Foster... prazer er... Armin né? - disse eu meio tímida. Eu não sou assim, mas se eu agir o meu normal que é "EAE MALOKERO? FAZUNO MIL TRETAS NUM SABADÃO? Tá jogando coisas explícitas para menores de 18 anos né seu SAPHADEEEEEEENHOOOO!!!" ... eu ia assustar ele com toda a certeza...

–Oi Chiharu... posso te chamar de Chiha? - perguntou ele. Chiha cara... sério? Me lembra ... como se escreve? Esfiha? Esfirra? Espiga? Seilá... mas me deu uma fome. Por isso Chiha é totalmente proibido!

–Só Chi está bom mano... bro. Hehê- dei uma risadinha só pra disfarçar. Quase chamo ele de Manolo... eita mania.

–Espero que vocês se tornem amigos. - disse Lan Lan com um sorriso. Ownt Lan Lan, como tu e fofa. É tão FOFINHA! (quem lembra da frase de meu malvado favorito?)

–Jogando o quê Armin? - perguntei a ele. Meu eu interior está me pedindo pra sair. Mas só dessa vez, loucura vá embora pra outro lugar, que aqui já tem a seriedade.

–Um jogo? - falou ele, com um sorriso de deboche. Mulek mar criado! Quer saber loucura? Dá um pé na bunda da seriedade e entra com tudo!

–Não me diga? Pensei que fosse uma maçã. Besta! Vai ser corno em outro lugar. E pensar que você é amigo da minha linda Lan Lan! - disse em tom de desaforo.

–Lan Lan? Você é lésbica? - perguntou ele curioso.

–Hã? Tem noção do que acabou de dizer? Mas quer saber? Talvez eu seja sapatão. Até porque, sou mais macho que você! - falei pra ele na cara do vira-lata!

–Ui machona! Tenho certeza que fala isso, mas não consegue vencer de mim nos games. - disse ele me desafiado.

–Lógico... nos games. Até porque na vida real, você é um inútil que não consegue fazer nada! - disse pra ele. Esquecemos totalmente de que a Lan Lan está aqui...

–Owa! Owa! Calma cavalinho! - disse ela em tom de PARE! - Parem de brigar. Que coisa estúpida. E a Chi não é lésbica. Se não a fic teria lá "Yuri", e não tá lá. Então chega né? - disse ela calma, mas com um pouco de brava.

–Bléééé! - fiz o som ao mostrar a língua pra ele - a história é minha, a fic é minha! Seu personagem secundário! - disse fazendo caretas pra ele. O mesmo ficou irritado e me mostro dedo não muito amigável. - enfia isso na chula! - disse rindo, o que o deixou mais estressado, fazendo com que ele se levanta-se (sim ele estava sentado) e fosse embora. - vai embora bixola! Que o putero de gays te chama! - disse rindo. Sim, isso mesmo. Eu estava caçoando ele. Do nada sinto uma patada nas costas me fazendo voar pra parede.

–Olha o que você fez! Agora ele está bravo comigo! - disse Lan Lan chorosa.

–Desculpa, não fiz por querer! É que a loucura está ni mim! - disse pra ela em tom de desculpas. Mas a culpa é dele! - Desculpa miguxinha do coração! Sua fã da Xuxa! - disse pra ela com todo o amor no coração, mas o que ela me faz? Me dá OUTRA patada e ainda, na CARA!

–Para de me matar de vergonha! Não sou fã da Xuxa! - disse ela, e saiu toda corada. Mai que cuti cuti da mamaem! Só que aquele travesti gordo tá me atrapalhando nas amizadi. Plano A em ação. "Qual o plano A?" vocês devem estar pensando... o plano A é... agir like Gasai Yuno! (Agora a Poha ficou séria!)

Enquanto seguia Lan Lan, vi Alexia dormindo na árvore. E de repente, le ideia troll surge. Hue! kkkkkk não paro de rir, só de pensar! kkkkkk MIL TRETAS IRÃO DESABAR NESTA TERRA, CABEÇAS ROLARAM E A LOUCURA REINARÁ NESTA TERRA!!!

Tenho que parar de assistir muito anime... tá fazendo a minha cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Um pouco de spoiler, no próximo cap. vou contar uma história de zoeira total que aconteceu de verdade. Cloquei a tia, mas foi com a minha mãe. Mil zoações no supermercado!! Não percam!!!
Kissus