Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 3
Mais Gente Na Minha Vida!? Oh My Goxy! -part. 1-


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo! Desculpe, mas terei que dividir esse cap. em 2 partes!! Porque ficou muito grande. E prefiro não escrever até 3.000 palavras sabe? Se não fica muito grande. Então. Para o povo que não apareceu nesse cap. Não se preocupem, pois vão aparecer na 2 parte, que irei postar hoje mesmo!!!
Kiss~Kiss Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/3

As aulas passaram-se rápidas demais... mas pra mim tá tudo bem... pra mim, tá bom assim...

–Deve estar pensando que a vida tá boa né? – falou um ser atrás de mim.

–Ô ser! Não aparece assim do nada! Que que cê tá fazendo aqui?- perguntei. Sério, agora não estou mais entendendo nada. O que a Evy está fazendo aqui?

–HehÊ... Me mudei pra cá... a mamãe me mandou. Achou melhor para os meus estudos... – disse ela calmamente. Como sempre...

–E você não disse “Eu num quero! Quero passar os dias pertinho do meu paquera gato! Sua arrombada!”?- as pessoas envoltas olharam para mim e para Evy, que logo ficou corada.

–Nem vem me humilhar! E.. pra falar a verdade... – de repente um estouro de meninas começam a gritar e correr em direção ao portão – Ele chegou! – disse Evy com os olhos brilhando...

–Quem? – perguntei, que nem uma sonsa... como sempre... eu burra, débil mental, cérebro gelatinado... e isso nunca irá mudar...

–O Viktor! Quem mais? Aquele deus grego dos cabelos negros!! – e começou... Evy só de olhar pra minha cara já notou o meu “ já começou é?”... – tá parei... – disse por fim.

–Nuss... quem é esse? – veio o songa monga do absorvente ambulante... – EU sou o mais gato aqui... – você é fachada pro Viktor cara... mas como sempre, ficou apena na minha mente...

Mas como sempre, Evy ficou quieta. Essa timidez me dá uma raiva... tenho certeza que ela está pensando a essas horas do campeonato “CLARO QUE NÃO! SEU ABSORVENTE VAZADO! VOCÊ EM COMPARAÇÃO AO VIKTOR, TU É LIXO PRA MENDIGO!”... como posso ser tão leitora de mente?

–E quem é essa aí tábua? – perguntou por fim, sobre Evy.

–Minha prima distante, Evanecer Victoria Birthday. Pode chama-la de Evy. – expliquei pro sem noção.

–O-Ou de Tenshi... se preferir...- disse Evy com sua timidez...

–Tenshi? Que nome estranho! Birthday? Sério? Kakakakaka, ai que coisa de gente estranha e burra! Bem a sua láia mesmo hein tábua! Kakakaka – começou a rir sem parar, o sem noção do Castiel... ele que não sabe que, na verdade, minha querida priminha, quando irritada, é uma Sádica sem coração...

–Um... então sou estranha? Então sou burra, apenas por saber outras línguas? Que até seu cachorro, se você tiver, pode aprender? Se EU sou burra... você é o que? Merdinha de elefante que anda jubilando por aí? Reponde trouxa!- Evy... você com certeza absoluta tá brava pra dedél... – ao contrário de você, plebeu, eu sou rica e poderosa. Mando cortarem a sua cabeça seu Tomatão! Vamos Chi, você não precisa ficar escutando esse verme insolente! – Evy pegou meu pulso e me levou para a cantina, que como sempre, foi comprar doces para se acalmar.

–Nossa Evy, nunca te vi mais brava que hoje...- falei em tom beeem surpreso.

–Ele falou mal do MEU Viktor, ainda vem tirar sarro da gente? Acho que eu ficaria quieta? - disse Evy, ainda nervosa.

–Calma, calma... o absorvente ambulante já foi embora...- falei rindo...

–Rsrsrsrs, sim sim, é verdade. Mas na próxima vez que ele fizer isso...- nessa hora Evy fez uma cara bem assustadora... tô com medo...

Alguns minutos depois, Evy já estava mas calma, e com uns quilinhos a mais... ela ficou reclamando o dia inteiro que precisava fazer regime... mas ela gosta muito de doces... muito mesmo...

No dia seguinte, alguém dá um leve batidinha no meu ombro.

–Yo! Chi-chan! –disse toda contente.

–NÃO ACREDITO! VOCÊS ME PERSEGUEM! – disse assustada. Uma de minhas melhores amigas, Mah, estava aqui.

–Nossa, obrigada... vi que ficou muuuito contente com a minha presença ... – disse ironicamente a Mah.

–Maaaaah!!!! Que saudades!!! – dei um pulo para dar um abraço dela, mas ela seu um passo pro lado, e caí de cara no chão... – Mah! Sua malvada! – disse choramingando...

–Bem feito! Quem mandou me receber daquele jeito? – bufei pra ela, mas depois começamos a rir... depois de uns tempos, me encontro com a Evy.

–Evy, essa é a Mah, Mah essa é a Evy. – disse toda contente.

–E então... já vamos nos chamar uma pelo apelido da outra? – perguntou Evy, Mah concordou.

–Ok, Ok... er... esqueci seu nome Evy... – falei, era só uma brincadeira. Vamos ver sua reação...

–OQUÊ? COMO PODE ESQUECER O NOME DA PRÓPRIA PRIMA?? – perguntou Evy, incrédula.

–Tehe~ - e dei uma piscadela.

–Que Tehe oquê! Vou te dar um chute no Jeremias! Para de ficar me zoando! – eita, agora zanguei ela mais ainda...

–Eu não tenho Jeremias dondoca... hehehe – dei um risinho, e saí correndo, Evy saiu em disparada, querendo me pegar pra cumé viva. E Mah logo atrás, só rindo da situação.

Teve uma hora, que Evy tropeçou e caiu no chão. Os fios de cabelo loiro quase branco tudo bagunçado, e suas roupas lolitas tudo do avesso. Ri daquela cena. E esse foi a deixa pra ela vir me atacar... ela me deu beslicão, tão dolorido, que gritei até não poder mais. Quando eu ia fugir, ela me deu uma rasteira, e me deu um chute, que me fez voar longe. Só que tinha o teto do colégio... e bati nele. Me impressiona como ainda estou viva...

Claro, que estou bem... pelo menos consigo andar... quando de longe avisto uma menina conversando alegremente com o broxa... (sim, o broxa é referente com o Tomatão...)

–Castiel com uma namorada? OMG! Menina, cê é doente? – falei espantada, depois de correr a longa distância que havia entre nós.

–Quem é essa sem noção? – perguntou a menina dos cabelos e olhos negros...

–É a tábua. Fala tábua, da onde cê tira essas ideias? Ela é minha melhor amiga, a Alexia. Pode chamar ela de pipoca viu? – e ele caiu na gargalhada. Pipoca?

–Ei! Pipoca não, Alexy... prefiro Alexy. - falou ela decidida.

–Parece o nome o boiola da escola! – falou dando gargalhadas o saco de menstruação alienado.

–Falando nisso... não sei o seu nome Tomatão...- falei.

–É Castiel. Nome de pegador né? – falou ele todo convencido.

–Eu acho nome de gente broxa – falei zombeteira.

–Ei! Olha como fala do meu amigo! – defendeu Alexia.

–Ok, ok. Hoje não quero encrenca. Já arrumei encrenca demais... bem, até logo. Cast... – sai andando como se não tivesse feito nada. Ai que preguiça de falar nomes inteiroooos....

As aulas se passaram rápidos... quando as aulas acabaram, voltei para o meu apartamento, que estava uma bagunça por causa da mudança. Sim, eu havia me mudado de casa para apartamento.

Claro que fiz barulho para arrumar tudo né? Arrasta sofá pra lá. A poltrona fica aqui. A televisão ali em cima. Minha cama aqui. Minhas roupas nesse armário. E tals. Quando do nada a campainha toca. Com toda a certeza o vizinho vindo reclamar. Algo do tipo “Sua sem educação, são sabe arrumar as coisas em silêncio não é?” ... sim, eu sei o que ele ia falar porque, todos os meus vizinhos reclamaram... apesar de ser casa, algumas vezes eu derrubava algo e gritava sabe? Pois é... síndrome do debilmentalismo...

–Pois não? - perguntei com a maior formalidade. Mas quando olho direito, vejo ninguém mais nem menos que... o bunda mole... sim ele mesmo.

–OW! Não sabe nem arrumar as coisas? - veio ele reclamar. Seu tomate murcho!

–Olha, aqui é MEU território ok? Então nem vem. Que tenho certeza que você irá fazer muito mais barulho com suas "amiguinhas"... - olhei séria pra ele.

–Como sabe que sou seu vizinho? - perguntou ele com um sorrisinho de canto.

–Palpite... intuição feminina... sexto sentido... os passarinhos me falaram... os fantasmas me assombram... seilá, mas que eu sei, eu sei! - falei sem muito animo... justo hoje santo deus!

–Ok... posso entrar? - pergunta ele com... educação? Menino! Então você sabe o que é educação! Que maravilha! Que milagre!

–Não... - hehe, aí como eu tô bandida... só que não. Tenho quase certeza que ele mais vai me atrapalhar, do que ajudar e tals. Então...

–Usei educação... vai! Deixa eu espiar o seu trabalho de amoeba! - opa! Amoeba? É uma deixa hehê...

–A-M-O-E-B-A

Amoeba a massinha de brincar
É massa um novo jeito
Da garotada se divertir
Amoeba é pra morrer de rir

São várias formas de misturar
Para brincar que lindo fica

Amoeba,Amoeba
A massinha colorida
Pra gente brincar
É massa! kkkkkk

Castiel ficou me olhado como se eu fosse louca... É MANO EU SÔ V1D4 L0K4 MANO! SÔ CURINTIANS MANO! Não... brincadeira, sô curintians não mano... nem sei como se escreve e fala. Eu torço é pro Brasil! (Ai que burra! Dá 0 pra ela!) Torço pra time nenhum cara....

–Você é...... doida.... devia estar em um hospício...- fala ele rindo do ocorrido.

–E você de uma clínica psiquiátrica, pra essa sua bipolaridade. - falei com um sorriso convencido no rosto.

Depois de um tempo papeando, ele foi embora, e eu fiquei em casa, arrumando minhas coisas. Lá pelas 8h da noite já tava tudo arrumado. Abri a minha sacada, pra entrar um ventinho, e fui dormir... sim com a sacada aberta. Meu maior erro, porque no dia seguinte....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem povo, logo depois disso, eu vou postar outro cap. A segunda parte ok?