Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 22
Virando uma Stalker - Le Cupid! - part. 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Pudins! Vi que a Tora já postou um cap. então, vou continuar normalmente a história, mas com elas dentro. Let's shakalabum! Espero que gostem!
Kiss~Kiss Enjoy
P.S. : O cap. ficou curto, mas na próxima vai ser maior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/22

–E daí aquele maldito disse que me amava, mas tenho certeza que era mentira! E para confirmar isso, eu tenho um plano! - disse Alexia confiante. Sim, se passaram já 6 dias dês de o incidente e ela ainda está falando desse caso com o Lys.

–Vê se esquece Alexia! Já faz quase 1 semana, e você ainda aí, falando disso? - falei sem paciência algum. O que essa maldita pensa que sou?

–M-M-Mas Chiharu... é que... - disse ela pra baixo.

–Sim, sim, eu sei. Ele é importante pra você. Mas qual a da manha hein? - falei, estressada. Ela apenas abaixou o olhar.

–CHIHARUUUUUUUU!! - gritou Mah, que estava sendo seguida por Annie - Vocês não sabem a novidade! - falou ela empolgada, enquanto parava na minha frente. Eu e Alexia estávamos sentadas em um banco, embaixo de uma árvore, em frente a escola.

–Não sou vidente! - confirmei. Ela apenas fez cara de brava, enquanto Annie ofegava.

–Entraram novas alunas! Entre elas está aquelas suas amigas a Zoey e Sulley! - exclamou Mah. Como assim "entre elas"? Que a Zoey e a Sulley vinham pro meu colégio eu já sabia, mas vem mais meninas ao colégio?

–Sabe o nome das outras? - perguntei. Annie se aproximou, sem timidez, que ao me parece, ter perdido.

–São duas irmãs. Uma se chama Nadeshiko e a outra Otohime. Vieram do Japão... parece... - disse ela. Annie deve ter retirado essa informação do Nathaniel... se bem que, a Annie ajuda ele lá né?

–Valeu Annie, valeu Mah. Obrigada pelo aviso. - falei me levantando, e indo para dentro da escola.

–Mas e minha ideia? - perguntou Alexia. Esqueci totalmente dela!

–Mais tarde Alexia! - falei para ela. Mais tarde naquele dia me encontrei com Zoey e Sulley, mas as coitadas ficaram em outra sala. Se bem que Sulley é mais nova, então é óbvio. Já as outras duas novatas, elas estavam na minha sala.

Essas são elas. A mais animada é a Nadeshiko, e a mais calada a Otohime. O nome delas são estranhos né? (não que eu possa falar muita coisa)

Uma delas ficou encarando o Armin. Acho que ele nem notou, porque ele ficou jogando lá, seja lá que jogo for.

–VOCÊ AÍ! O DE CABELO PRETO! - gritou... er... acho que é a Nadeshiko...

–Um... ? - olhou o Armin calmamente.

–Não pode ficar jogando games em horário de aula! - credo! Parece o Nathaniel!

–Hime! Deixe o menino em paz! - Hime?

–Mas não podemos deixá-lo fazer o que quiser Nadeshiko! - ata, Hime de Otohime.

–Pelo jeito teremos 2 Nathaniel, mas um deles é mulher... - comentei... escapuliu!

–CHI.HA.RU! - gritou furioso o Nathaniel - EU NÃO SOU DESSE JEITO! - falou ele, todo mundo comentou um irônico "Não, Magina!". Uma delas começou a rir... agora que notei, as duas tem cor de olho diferente!

–Essa sala parece divertida, né Hime? - a de olho azul perguntou. Ok, a de azul é a Nadeshiko, então o de olho dourado é a Otohime. Gravado!

–Parece bagunceira, isso sim! - esbravejou Otohime. Que menina chata!

–Vem cá, er... Nadeshiko né? A sua irmã é chata assim mesmo? - perguntei. Cara, até Nathaniel é mais legal que ela!

–COM TODA A CERTEZA! - exclamou ela, mas bem alto! Que amor hein?

–NA.DE.SHI.KO! - brandou furiosa a Otohime. Gente! Eita preula! Tô vendo que altas tretas irão acontecer, e mais loucuras entraram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistress Moon. Podem me chamar de MissMiss ou apenas de Moon como a Tora faz...
^-^
Kissus with pudding!