Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 20
Virando uma Stalker - Le Cupid! - part. 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Pudins amorés míos! Queria primeiramente agradecer a Vivi-chan pela recomendação, que cara, muito grata a você. Se você estivesse na minha frente, eu me tacava de joelhos e te idolatrava! Minha primeira recomendação!!! *--*
Bem, por enquanto só isso, espero que gostem!!!! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/20

Já faz 5 dias que a Alexia e o Lys estão brigados. Alexia está toda deprê. E o único motivo é que "O LYS ELE NÃO ME DÁ ATENÇÃO! ELE NÃO MOSTRA SEUS SENTIMENTOS! JÁ CHEGA! NÃO QUERO MAIS SABER! DE AGORA ME DIANTE MEU LEMA É EU POR EU MESMA" e bláh bláh bláh. Sério cara. Se um dia você, meu caro leitor ou leitora, começar a namorar, e vocês dois brigarem, não infernizem a vida de suas friends com essa falação toda... do tipo "Ah, você não entenderia! Eu o amava e tal! Mas ele não me amava e tal!" Mas cara! O rapaiz gritou na frente do MUNDO FALANDO QUE TE AMAVA E SE VEM COM ESSA? PUTA QUE PARIU MERMÃO!

–BUÁÁÁÁÁÁÁÁ! - chorava Alexia. Affz. Dês de que ela e o Lys se separaram, ela ficou sentimental... meu DEEEEEUUUSSS!!! DÁI ME PACIÊNCIA PORQUE SE ME DÉR FORÇAS EU A MATO COM TODA A FELICIDADE EM MEU SSEEEEERRR!!!!

–PARA DE CHORAR VAGABUNDA! - gritei, já não aguentando mais. Já, naquele mesmo instante, ela engoliu o choro e então falou.

–Chorar? Quem aqui tá chorando? - falou ela, claramente se mostrando forte. As meninas me olharam feio e falaram pra ela chorar mesmo, para libertar a tristeza e essas falações de meninas normais... francamente né? PENSEI QUE VOCÊS PELO MENOS SABERIAM QUE EU FALARIA ISSO... ai... até as bronkitchas do Nathaniel seria mais legal que isso... tá tudo deprê aqui...

–CHIHARU!!– gritou um ser que, Deus o abençoe! Ele me salvou desse chororô! Nem eu tinha ficado assim. Quero dizer, não fiquei chorando por 5 dias... 5 DIAS! ENTENDEM O QUE É FICAR AGUENTANDO ISSO POR 5 DIAS???

Desci as escadas (estávamos na casa da Rosa, as meninas em cima e os meninos embaixo, e ô escadaria hein!) e lá estava o Armin me esperado.

–Fala criatura! - falei imitando o Félix da novela, ele riu, mas me olhou sério.

–O Lysandre... - ele disse, e do nada, começou uma gritaria. Fui lá ver, e era o Lys... PELA MOR DE DEUS! MAS QUE BIZA É ESSA?

–ELA NÃO ME AMAVA!! EU SABIA!!! - gritava o Lys, que, acho que momento de raiva ou tristeza, seilá, quebrou umas mobílias, que me parecem bem cara... que dó da Rosa... Ma bem, a Rosa sobrevive!

–LYSANDRE! Ô CRIATURA! CHEGA DE DRAMA VAI! NÃO ERA VOCÊ O MAIS CALMO (e esquecido) DO COLÉGIO!? - gritei, isso tá me dando uma dor de cabeça...

Lysandre parou e me olhou, com os olhos vermelhos de maconha... quero dizer, parecia maconha, mas era do chorôrô...

–E o que eu tenho que fazer? - perguntou ele. Ele com toda a certeza nunca passou por isso. Era de esperar do Dom Esquecido, mas o.k.

–Primeiro, vamos cantar para acalmar os nervos, depois, continue sua vida como antes. Com o tempo, vocês voltam juntos! As meninas gostam de rapazes difíceis! - falei dando uma piscadela. Os meninos pareciam prestar bastante atenção em minhas palavras - Isso serve apenas para o Lys ok? - os meninos fizeram que sim com a cabeça, e então começaram a pensar o que cantar. Mas eu já sabia. Comecei a cantar Dumb Ways To Die - Metro Station.

Chiharu -

Set fire to your hair
Poke a stick at a grizzly bear
Eat medicine that's out of date
Use your private parts as piranha bait

Dumb ways to die
So many dumb ways to die

Get your toast out with a fork
Do your own eletric work
Teach yourself how to fly
Eat a two-week old unrefrigerated pie
.
Dumb ways to die
So many dumb ways to die

Invite a psycho killer inside
Scratch a drug dealers´s brand new ride
Take your helmet off in outter space
Use a clothes dryer as a hiding place

Dumb ways to die
Some many dumb ways to die

Keep a rattlesnake as a pet
Sell both your kidneys on the internet
Eat a tube of superglue
I wonder what´s this red button do?

Dumb ways to die
So many dumb ways to die

Dress up like a moose during hunting season
Disturb a nest for of wasps for no good reason

Stand on the edge of a train station platform
Drive around the boomgates at a level crossing
Run across the tracks between the platforms
They may not rhyme but they´re quite possibly
The dumbest ways to die

Dumb ways to die.
So many dumb ways to die -

Os meninos me olharam, e começaram a rir.

–Que música é essa Chiharu? perguntou Kentin.

–Que estranha! - falou Alexy.

–Ahahaha, digno da Senhorita Chiharu. - zombou Castiel, sim ele estava lá.

–Ahahaha - ria Lysadre, parecendo melhor.

–Melhor? - perguntei para Lys, ele apenas me olhou e sorriu. O.k, ele está melhor.

–Obrigado. - agradeceu ele, eu apenas sorri. Castiel estava olhando torto. Qualé, vai dizer que sorrir pra amigo é proibido sendo que nem meu namorado ele é!

Mais tarde naquele dia, Alexia e Lys acidentalmente se encontraram. Lys apenas agiu normalmente, já Alexia o ignorou. Lys já ia saindo de lá, quando a Alexia falou.

–Acho melhor, apenas darmos um tempo... talvez, não sejamos feitos um pro outro... - falou Alexia, e depois saiu correndo. Já Lys ficou chocado, mas voltou ao normal e penas respondeu em um sussurro.

–Talvez... - essa conversa ficou em minha cabeça ecoando. Isso me lembrava no tempo em que eu estava sempre perto de Castiel. Talvez o mesmo valha para nós...

Olhei então para a Lua cheia, que aparecia pela janela, me lembrei então de uma canção que minha mãe sempre cantava para mim. Decidi então cantar baixinho...

Chiharu - Come Little Children, I'll Take Thee Away
Into A Land Of Enchantment
Come Little Children
The Time's Come To Play
Here In My Garden Of Shadows

Follow Sweet Children, I'll Show Thee The Way
Through All The Pain And The Sorrows
Weep Not Poor Children
For Life Is This Way
Murdering Beauty And Passions

Hush Now Dear Children, It Must Be This Way
To Weary Of Life And Deceptions
Rest Now My Children
For Soon We'll Away
into The Calm And The Quiet

Come Little Children I'll Take Thee Away
Into A Land Of Enchantment
Come Little Children
The Time's Come To Play
Here In My Garden Of Shadows -

O nome da música é Come Little Children - Kate Convington. Uma música muito linda...

Come Little Children - Kate Covington

Enquanto minhas pálpebras caiam, o sono iam me consumindo, até que acordo, com o Sol batendo em meu rosto. (Eu sei, não fez muito sentido)

Mas não foi apenas isso que me acordou, o que me acordou também foi um telefonema em meu celular, que uma maldita chama Alexia, estava fazendo. E a primeira pergunta que fiz foi.

–SABE QUE HORAS SÃO???? - gritando. O.k, não foi a melhor pergunta, mas horas de conversa a fora depois que perguntei - Como conseguiu o meu número? - e claro, a Rosa deu a ela. Cara, de onde elas pegam meu número de celular? Mas então, ela veio fuchicar umas coisas, acho que era pra esquecer sobre o Lysandre, mas nem por isso ela deveria me acordar 8 HORAS DA MANHÃ! EU PODERIA PASSAR O DIA DORMINDO, FAZ IDEIA!? E bem, parece que os dois irão ficar brigados por um tempo mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!