Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 16
A Trama da Cabrita - part. 4 - O final + Confissão


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo! Vocês podem não acreditar, mas esqueci que eu tinha uma fic pra escrever, então sorry. Mas, fora isso, vou escrever o tanto quanto possível... até porque, não tá tão ruim assim, pelo menos, o meu colégio...
Espero que gostem!
Kiss~Kiss Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/16

Estava andando, minhas aulas já começaram, meus dias de descanso em casa acabaram, e minha suspensão foi retirada... e a vontade de ir lá? Já até sabia o que me esperava... maldito Castiel.... ele me paga!

Chegando na escola vejo um monte de casais... mas WHATA HELL IS DOING ON? O que aconteceu enquanto eu não estava?

–Oi Chi! - disse Lan Lan com o Armin, abraçados? WHATA?

–Bom-Dia Chi! - disse Kat de mãos dadas com o Nathaniel? Não sei se notaram ou não, mas meus olhos esbugalharam!

–Que foi? - perguntou Armin, já com um sorriso zombeteiro. Nathaniel estava apenas corado...

–Yo! - disse Kat Kat chegando de carona com o... QUEM É ELE? - Que foi? - ela olhou pra trás, deu um aceno, e se virou pra mim - É o Dimitry.

–tá... lembra que cê foi expulsa da última vez por namorar o professor né? - disse mostrando a língua.

–Não foi só isso, joguei xixi de gato nele também, mas isso tá fora de questão. Eu não estou namorando ele, estamos apenas...

–Ficando? Paquerando? Saindo junto? Pra mim é tudo a mesma coisa... - disse desanimada. Ela mostrou o dedo amigo (sqñ- ) pra mim, e saiu. - Calma como sempre... - disse irônica.

–Olha, olha, quem é a que tem coragem de mostrar a cara aqui... - essa voz fina... Debrah! O que ela faz aqui? Nem olhei, já fui entrando na escola. Lá, ela não pode colocar os pés... - Está fugindo? - perguntou ela, parecia feliz... deixa eu apresentar meu punho na sua cara vadia, pra ver se você continua feliz...

–Deixa ela Debrah... - disse o ninguém mais, ninguém menos que a mosquinha do berne....

–Olha... - eu disse me virando - não estou afim de encrencas... então... adeus. - disse me virando novamente, seguindo ao colégio.

–Olha gatinho, a cadela tá fugindo com o rabo entre as pernas... - disse com um tom feliz e debochado na voz... calma Chiharu... você não tem nada com ela. Calma.

–Não é isso. Só pensei direito, e notei que, quem cuida de animais é o Ibama. E eu não sou o Ibama... - disse feliz, e continuei a andar... acho que ela ficou brava, porque ela veio voando nas minhas costas. Apenas peguei seu braço, e a derrubei no chão. Olhei-a com cara feia, e segui para a escola. O resto foi o de sempre, penas que. Armin e Lan Lan se pegando lá. Kentin e Anne conversando alegremente ali. Kat e Nathaniel de mãos dadas fofamente no canto. Alexia com o Lysandre no escondidinho fazendo não sei o que lá. Susan mandando mensagem pra não sei quem... É dia se São Valentim? Porque né?

Como não queria ficar naquele clima, fui ao clube de jardinagem porque não havia outro lugar a ir. Lá no clube de basquete estava a Mah e um nego lá. Quando cheguei lá, havia um rapaz de cabelos esverdeados cuidando de uns lírios. Amo lírios! É a minha flor favorita!

–Um... Olá... - eu disse tímida, pelo mesmo motivo que o de Armin.

–Olá. - Disse ele sorridente. E gente. Que sorriso branco! E cute!

–O que faz aqui? - nem curiosa estou sendo né?

–Cuidando do clube... - disse ele voltando a atenção aos lírios...

–Você é desse colégio? - arqueei a sobrancelha, nunca o v por aqui.

–Não, mas eu gosto de jardinagem então... - disse ele, meio que ocupado totallity com as plantinhas.

–Ahm.... meu nome é Chiharu... - disse sorrindo. Ele olhou pra mim e sorriu de volta.

–Sou Jade, prazer. - Disse o rapaz. Combina total o nome com a aparência do menino.

–Se quiser, pode me chamar de Chi. - ele olhou pra mim, sorriu e disse um leve e meigo sim. Ele é lindo! Ok, sei que eu estava apaixonada pelo Castiel, mas gente! Levei um pé na bunda! Tenho o direito de viver feliz!

P.O.V. SUSAN

Estava na praça, mandando mensagens pro fofo do Leigh, quando vejo Chiharu com um ser alienígina! O que que.... mas ela e o Cast... WHAT? Preciso ter uma conversinha com alguém!

–CASTIEEEEEEEEEEEEEEEL! - berrei, andando pelos corredores.

–Que foi Susan? Parece que sou surdo! - disse ele fazendo cara feia.

–Você não tá saindo com a Chiharu? - perguntei. Ele fez uma cara triste, então disse.

–Não... - tendi, o trato com a Debrah...

–Debrah...? - perguntei, ele apenas acenou com a cabeça. - Chiharu passou pra outra bem rápido. - ele fez uma cara de What, então resolvi mostrar. - Venha. - Quando ele viu a cena, nossa... like a ninja dos paranauê meio Hulk!

P.O.V. CHIHARU

–SAI DE PERTO DELA! - gritou Castiel, depois de ter dado um soco em Jade.

–MASOQ- - não estava entendendo nada. - OQUE RAIOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O JADE?

–ENTÃO O NOME DO SEU AMIGUINHO É JADE? - disse ele bravo.

–Dá licença que não é da sua conta! Venha Jade, desculpe viu, por você passar por isso... - disse pra ele, quando eu ia segurar a mão de Jade, Castiel me empurrou com força pra longe de Jade. - AI! - senti algo molhado no meu ombro, e lá estava meio dolorido... quado olhei, estava todo machucado e perfurado por causa de umas plantas espinhentas que havia ali. Quando Castiel viu o que fez, ele veio se desculpando.

–D-Desculpe, você está bem? Melhor ir a um médico...

–E você a um psiquiatra, ou alguém que veja o que tem de problemático na sua cabeça! - disse brava, segurando meu ombro machucado.

–Foi momento de raiva... - disse ele desconcertado.

–Momento de raiva? Por quê? Você não tem aquela sua amiguinha, a Debrah? Me poupe Castiel! - disse, andando até Jade, que logo que viu o machucado, já ia me levando a enfermaria.

Na enfermaria...

–Ele te machucou feio... - disse Jade, analisando meu ombro, já enfaixado.

–Pois é... - respondi-o, olhando para meu ombro...

–Não fique triste! - disse Jade sorrindo - Não foi culpa sua! - tentou me consolar.

–Você é um fofo Jade... e... obrigada por me perdoar... - disse sorrindo. Jade corou. Owwwn...

–Sabe Chiharu... conhece amor a primeira vista? - perguntou Jade, ainda corado.

–Porque a da pergunta? - fiquei curiosa.

–Faz um tempo mas... - Jade me olhou nos olhos, se aproximou e WHATA? Me beijou? Quando ele se separou, fiquei meio...

–Jade? - fiquei parada, sem reação.

–Faz tempo que estou de olho em você. Apesar de você não me conhecer... - disse Jade, corado...

–A.. er.. etto... ar... um... - fiquei sem reação alguma, uma confissão?

–Chiharu... me dê... me dê apenas uma chance! - disse Jade... o que eu respondo???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Povo? O que ela responde? Dá uma chance?
Kissus com pudim!