Vampiros vs mutantes escrita por Solange Cardoso


Capítulo 4
Confusões part 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461564/chapter/4

Pov:Narrador

–Ora sua...- o vampiro falou para a mutante

–Ora sua o que, deixei a donzela bravinha foi- falou a mutante, ela queria uma boa briga e consegui pois os outros dois vampiros não ia deixar barato.

–Agora você vai aprender a não mexer com a gente-falou a vampira com os olhos de uma piscopata

–A é, quero so ver- Bella começou a ficar com os olhos vermelhos esse era seu poder igual o do Scott e soltou um leiser vermelho que acertou bem o braço da vampira, ela jogou seus braços para baixo e revelou suas laminas que passaram rasgando na sua pele perto dos ossos encima da mão.

–O que você é?- perguntou o outro vampiro que estava calado até agora

–Sabe o que eu sou...-falou com um sorriso doentio no labios- seu pior pesadelo- falou avançando com tudo sobre o vampiro que perguntou

Pov:BELLA

Sabe de uma coisa estou adorando, primeiro por que eu arranjei uma boa briga, segundo que eles não sabe se defender e vai ser moleza acabar com eles ja por outro lado não vou ter chance de mostrar o que posso relmente.

–Ja desistiram?-perguntei aos meus novos inimigos

–Sua vadia vou acabar com você?-falou a vampira para mim, ja falei que odeio que as pessoas me chamam de vadia, depois de ouvir o ensuto da piranha pulei em cima da vaca com as garras ja preparada para corta ele em pedacinho cortei e joguei seus menbros no fogo que fiz e esqueci dos outros vampiros

O que tinha me perguntado quem eu era pulou em cima de mim com os dentes ja a mostra, empurrei ele e dei um soco com minhas garras do seu queixo para cima, nossa isso deve ter doido e muito. Porque ele urrou de dor eo outro ja tava preparado para me dar um chute na cabeça por traz quando eu abaixei ele bateu no proprio companheiro, chutei suas costas e desmembrei os dois e joguei na fogueira e vi os três vampiros a serem queimados, é minha parte para a humanidade ja foi feita.

[...]

Cheguei em casa, e meus pais ja foram logo perguntando o que eu tinha aprontado como sou muito santa falei que não tinha feito absolutamente nada, so matei três vampiros idiotas e subi para o quarto porque amanha começa meu inferno particula a ESCOLA por quem contrui a escola podia morrer... ops desculpa ele ja ta morto.

(Proximo ao local da briga)

–Aro não vai gostar nada disso-falou o garoto

–É eu sei-falou a garota-o que será ela?-perguntou

–Um ser muito poderoso por sinal-falou o menino

–Vamos temos que contar para ele-falou a menina colocando o capuz preto e saindo em disparada para Italia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o capitulo ficou pequeno mais o proximo, fica maior!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros vs mutantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.