Vampiros vs mutantes escrita por Solange Cardoso


Capítulo 2
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461564/chapter/2

Pov:BELLA

Estava guardando as minhas roupas na minha mala para poder viajar para Forks, estava com meus amigos do instituto Scott, Jean, Wolverine, Vampira e os outros.

–Você tem que ir mesmo?_perguntou Scott

–Ja falei que quero ir pra la._Falei

–Mais você nem gosta de la._falou Jean

–Mais você sabe que eu gosto de aprontar em nova cidades, ainda mais em cidades pacatas!_falei

–Mais manda então noticias ta bom._falou Vampira

–Bella anda se não vamos nos atrasar._gritou Charlie

–Ja to indo_gritei de volta_Vou sentir falta de vocês_falei pro meus amigos mutantes!

–Também vamos sentir sua falta_falou Scott_Ver se você se cuida por la!

–Não se preocupa sei me cuidar muito bem sozinha.

Peguei minhas malas e desci as escadas, la embaixo encontrei com meus pais inpacientes me esperando.

–Se perdeu la em cima foi?_perguntou Charlie

–Você sabe muito bem que não me perco!_falei

–Para vocês dois, e vamos se não perdemos o voo._falou Rene

–Ainda me pergunto como e possivel em uma cidade pacata ter até um aeroporto!_falou Scott

–Também não sei, faço essa pergunta a mim mesmo o dia inteiro_falou Spake

Depois desse sentimentalismo todo por causa de um aeroporto numa cidade minuscula, pegamos um taxi eu e meus pais e fomos para o aeroporto pegar o avião para Seatle e depois outro para Port Angeles.

[...]

Chegamos em Forks depois de 4 horas dentro de um avião, nossa casa era simplesmente magnifica, piscina do lado de fora, dentro da casa 2 quartos normais e 2 suites uma pro meus pais e outra logico para mim, sala de jantar, outra sala de jogos, uma cosinha.

Peguei minhas malas e subi para meu quarto, ele era lindo uma cor vermelho sangue, com uma mesinha para meu computador, um closet enorme para minhas queridas roupas, e uma cama de casal.

–Bella desce, temos visitas_falou Rene

Desci e encontrei 7 pessoas muito lindas, uma mais bonita que a outra.

–Ola, somos os Cullens seus vizinhos_falou um loiro um pouco velho mais bem bonito por sinal_Meu nome é Carlisle e minha esposa Esme e meus filhos Edward, Jasper, Emmett, Alice e Rosalie.Falou mostrando para cada um, eu não tinha percebido antes mais olhando direito todos de olhos dourados so pode ser uma coisa...VAMPIROS.

Pov:Edward

Hoje chega uma nova familia, parece que são um casal e uma garota.Pedimos para Alice ver o futuro para saber se eles nos causaria problemas.Mais ela simplesmente nos disse" Não consigo ver nada". Ficamos muito preocupados.

–Vamos dar uma visita a nova familia então_falou Esme

–Vamos mesmo so para ver se eles não farão, por que pra Alice não ver o futuro so pode ser vampiros._falou Carlisle

Esperamos na nossa casa até eles chegarem, Jasper e Emmett jogando video game, Alice folheando revista de moda como sempre, Rosalie olhando no espelho sua beleza tão futil, Esme e Carlisle no quarto nem queira saber o que eles tavão fazendo. Passou um tempo e vimos um taxi parando na casa proxima a nossa eles desceram e entrarão em casa.

Fomos ora casa deles e uma mulher ruiva nos atendeu atras dela um homem não muito velho.

–Ola somos seus vizinhos, meu nome é Esme meu marido Carlisle e meus filhos Rosalie, Alice, Emmett, Jasper e Edward, somos os Cullens_falou Esme

–Meu nome é Rene e meu marido Charlie, nossa filha ta la em cima Isabella mais podem chamar ela de Bella_falou a mulher_Bella desce temos visitas_chamou ela

Quando a garota desceu meu pai foi logo nos apresentando, a garota era simplesmente linda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, amanhã ou depois tem mais capitulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros vs mutantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.