Conflitos e Relações escrita por Hiklaus


Capítulo 2
O término de um namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461551/chapter/2

Enquanto isso, longe dali rolava uma discussão...

– Uma hora! Você está atrasado uma hora, Cascão! O que você tem a dizer sobre isso? - dizia a garota furiosa com o seu namorado.

– Eu já pedi desculpas, Cascuda, o que mais você quer que eu faça? - dizia o namorado arrependido.

– O que eu quero que você faça? Você quer saber mesmo o que eu quero que você faça? Ótimo, então eu digo! Pare de praticar esta porcaria de parkour!

– O que? Isso nunca! Q-quer dizer, eu não posso Cascuda, praticar o parkour é o que eu mais gosto de fazer. Você sabe disso melhor do que ninguém.

– É claro que eu sei, mas é isso que está nos distanciando cada vez mais, você não está percebendo? - ela cruzou os braços. - Desde que o parkour virou uma prioridade para você, todas as vezes que marcamos de nos encontrar, você sempre se atrasa. E qual é a desculpa? É sempre esse esporte idiota!

– Na verdade, não é um esporte, mesmo porque não existem competições de parkour e...

– Tá vendo?! É disso que eu tô falando! – disse ela mais brava ainda.

– Foi mau, mas você nunca reclamou, até já se acostumou com os atrasos e...

– Esse é o problema, Cascão. Você pensa que eu nunca vou me importar com os seus atrasos, mas fique sabendo que eu me importo sim. E muito!

– Tá bom, mas deve ter algum jeito de conciliar tudo.

– Tem, é claro que tem! Cascão, agora você escolhe: ou o parkour, ou eu!

Ao terminar de pronunciar estas palavras, Cascuda deixou seu namorado sem nenhuma reação. Ele nunca iria imaginar que algum dia ela perguntaria algo do tipo, já que ela sabia que o parkour é a paixão dele, claro que ele amava ela, só não queria largar a atividade que mais gostava de fazer. Ele ficou em silêncio. Não sabia o que responder. Observando a reação dele, Cascuda sentiu que seu namorado estava escolhendo o parkour ao invés dela, então, ela disse furiosa.

– GRRR!! Fica aí com o seu parkour imbecil que eu vou é embora!! Acabou, Cascão! - ela saiu furiosa deixando ele sem reação, que por sua vez, abaixou a cabeça, virou de costas e saiu andando para ir embora.

Perto dali, alguém observava tudo, inclusive Cascão indo embora. Então pensou consigo mesmo. "Não se preocupe, Cascão, sua vida irá mudar de uma forma que ninguém acreditará, você não perde por esperar..."

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos e Relações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.