Em um segundo escrita por JA


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olha ai um capítulo novinho pra vocês... Fiz o capítulo ontem e não deu pra postar porque estava se internet, espero que gostem e só uma dica pra quem queria que o Mac acordasse logo, leiam o capítulo.

Amei os comentários, sério foram ótimos, amei vocês que mostraram no que posso melhorar, acabaram me dando dica do que escrever e quem elogiou também muito obrigada, e justamente pelos comentários estou dedicando esse capítulo pra
Ingrid Bonascera Taylor, seu comentário me deixou super emocionada e pra LETíCEA CRISTINA DE SOUA MAIA que com seu comentário me ajudou a desenvolver o capítulo.

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/9

Anteriormente...

Stella não falou mais nada e no carro se estabeleceu um silencio absurdo, até que chegaram em casa, já era 9h 30min.

Lindsay: Quando for 13h 10min eu vem para almoçarmos.

Stella entrou na casa que não tinha ninguém, Lucy estava na escola e a babá chegava só depois do almoço, foi direto para o quarto tomou um banho e se deitou, começou a pensar em sua conversa com Cristine e depois com Lindsay em tudo o que ouviu sobre Mac, sobre eles e acabou dormindo com seus pensamentos, teve um sono repleto de sonhos com Mac e quando foi 13:15 acordou com Lucy pulando em sua cama.

Lucy: Bom dia tia Stell- disse animada.

Stella: Bom dia meu anjo- disse sorrindo.

Lucy: Vc esta brava?

Stella: Não, por que deveria?

Lucy: Não e que a mamãe disse que vc ficaria brava se eu te acordasse.

Stella: Pois fale pra ela que não fiquei- disse puxando a menina e fazendo cócegas nela.

Lucy: shuashuasuaahuashuashu para tia, para!- disse entre gargalhadas

Quando Lindsay chega na porta.

Lindsay: Lucy o que eu falei sobre acordar a tia Stell?

Lucy: Não se preocupe ela não ficou brava-

Lindsay: É mais eu fiquei?- diz cruzando os braços.

Lucy: Mais, mais, mais eu te amo tanto- fala pra mãe fazendo uma carinha angelical, Stella quase ri da atitude da menina.

Lindsay: Lucy vc é terrível, agora desça e ajude seu pai a colocara mesa.

Lucy: Isso só dá certo com o papai- sussurra no ouvido da grega que ri da garota, que sai do quarto correndo.

Stella: Ela é muito esperta- fala pra Lindsay.

Lindsay: E como é- afirma- mais e vc conseguiu dormi?

Stella: Consegui por incrível que pareça.

Lindsay: Que bom, durma mais então.

Stella: Não posso, tenho que falar com Sinclair e depois ir para o hospital.

Lindsay: Fala com o Sinclair?

Stella: É, quero que ele entre em contato com meu chefe de NO, pra ver se eu consigo ficar aqui, sem precisar ir pra lá organizar tudo.

Lindsay: Entendi, então vamos almoçar que quando eu for pro lab. te deixo no escritório dele.

Stella: Obrigada, por tudo que tem feito por mim desde que cheguei.

Lindsay: Amigas serve pra isso- diz sorrindo- Mas desça logo porque se não o Danny vai comer tudo- diz sussurrando e rindo.

Stella: Já desço, só vou colocar uma roupa- sorri para Montana que desce.

Stella se veste e desce, eles almoçam tranquilamente a babá chega e Lindsay, Danny e Stella saem a caminho do escritório de Sinclair. Danny estaciona em frente ao prédio.

Danny: Chegamos.

Stella: Então chego a hora.

Danny e Lindsay: Boa sorte!

Danny: Qualquer coisa que precisar ligue.

Stella: Obrigada- diz e sai

Lindsay: Espero que ela consiga.

Danny: Eu também.

Stella entra no prédio e sobe até o andar do escritório do chefe dos detetives.

Stella: Boa tarde.

Secretaria: Boa tarde, no que posso ajuda-la?

Stella: eu gostaria de falar com o Sinclair, diga que é a Bonasera- nesse momento Sinclair abre a porta.

Sinclair: Bonasera- fala surpreso.

Stella: Olá, eu posso fala com o senhor?

Sinclair: Claro , entre- diz abrindo passagem pra grega- eu estava indo ao hospital, imagino que saiba do estado do Mac.

Stella: Sei sim, só estou em NY por isso.

Sinclair: Claro, mais afinal em que eu posso ajuda-la?

Stella: Como eu disse estou aqui em NY por causa do Mac, sai de NO corendo quando soube do ocorrido, e não consegui conversar com o meu chefe só falei que sairia por uma semana mais eu preciso de mais tempo aqui, pra isso tenho que pegar minhas férias e precisaria ir até lá, e eu gostaria de saber se vc não poderia fazer isso pra mim.

Sinclair: Ir até NO?

Stella: Não, só que vc organizasse isso pra mim falando com o chefe dos detetives de NO, para que eu não precise viajar agora.

Sinclair: Vou fazer o que estiver ao meu alcance.

Stella: Obrigada- diz sorrindo- agora tenho que ir para o hospital.

Sinclair: Eu estava indo ver o Mac também, quer uma carona.

Stella: Obrigada.

No caminho para o hospital se estabeleceu um silencio horrível no carro, chegaram e foram direto para a sala de espera onde Sheldon estava.

Stella: Boa tarde- abraçando o amigo.

Sheldon: Boa tarde- diz para e Stella e aperta a mão do chefe.

Sinclair: Boa tarde- retribui o cumprimento- Como o Mac esta?

Sheldon: Ele esta bem, a Jo acabo de entrar para vê-lo.

Stella: O médico falo mais alguma coisa?

Sheldon: Não

Sinclair recebe um telefonema e vai embora.

Já havia passado duas semanas que Mac estava na UTI, todos seus passava por a sala de espera todos os dias antes de ir trabalhar, e Stella passa a tarde e a noite inteira com ele , quando finalmente Mac foi para um quarto, e lá já estava mais sedado, Stella estava no quarto conversando com o médico.

Stella: E agora o que vai acontecer com ele doutor?

Dr. Gates: Agora nós vamos o deixar acordar, vamos para de seda-lo, pra ver se podemos partir pra próxima fase do tratamento.

Stella: Que seria?- Stella é interrompida pela voz de Mac a chamando.

Mac: Stella, Stella- diz abrindo os olhos, a grega vai até a cama.

Stella: Hei Mac, eu to aqui- diz com lágrimas nos olhos.

Mac: Onde estou?- diz nervoso.

Stella: Calma, vc ta no hospital.

Mac: O que estou fazendo aqui?

Stella olha pra ele angelicalmente e depois para o médico que começa a falar com Mac.

Dr. Gates: Eu sou o Dr. Gates e estou cuidando do seu caso- Mac o interrompe.

Mac: O que esta acontecendo comigo?- fala ainda nervoso

Stella: Calma- e acaricia seu cabelo.

Dr. Gates: Você levou um tiro durante um assalto na farmácia.

Mac começa a ter alguns fleches de memória.

Mac: Não consigo me lembrar, droga.

Stella: Ei você vai se lembrar, só tem que ter calma- ainda acariciando seu cabelo.

Dr. Gates: Agora que você acordou temos que fazer alguns exames, vou buscar alguns aparelhos e já volto.

Stella/ Mac: Ok- se olham durante algum tempo quando Mac quebra o silêncio.

Mac: Há quanto tempo estou aqui?

Stella: Passo duas semanas na UTI, e hoje mais cedo foi transferido pro quarto.

Mac: O que esta fazendo aqui?

Stella: Como?- pergunta sem acreditar no que ouviu, era obvio que estava ali por ele.

Mac: É, o que esta fazendo aqui? Você estava em NO e agora esta aqui.

Stella: Eu estou aqui por você, eu me preocupo com você.

Mac: A quanto tempo esta aqui? Aqui em NY?

Stella: Há duas semanas.

Mac fica perplexo ao ouvir isto, ela estava ali desde que ele levou o tiro, ela era realmente incrível e isso só o fazia a amar mais.

Dr. Gates: Posso entrar?

Mac: Claro.

Stella: Vou sair para que possam fazer os exames.

Mac: Não, fica- pede e olha pra ela, como Stella poderia negar um pedido daqueles olhos azuis.

Stella: Eu posso doutor?

Dr. Gates: Pode sim- e a grega senta ao lado de Mac e segura sua mão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram o Mac acordou!!! Gostaram? Espero que sim.

O que acham que vai acontecer daqui pra frente? O que acham do que esta acontecendo? Me diga através dos comentários.
Beijos, JA