Em um segundo escrita por JA


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus amores, quantas saudade disso aqui, saudade postar novos capítulos, de ler os comentários de ler as fics que eu leio, saudade de tudo, tudo, tudo!!! Rsrsrsrsrs Gente eu ia postar esse capítulo a uns 15, 10 dias atras só que o NYAH tava fora de serviço e eu não consegui postar nada, ler nada e essa semana que passou foi mega corrida, muito trabalho, muitos compromissos, muita coisa pra uma pessoa só, o capítulo esta pronto a um tempinho já rsrsrsrsrs.

Agora Boa leitura!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/31

Enquanto isso em NO

Stella desembarcava no aeroporto e vê Peter, e lembra do ciúmes de Mac e sorri de lado, vai até o homem e o abraça.

Stella: Oi Peter- sorrindo.

Peter: Oi Stell, senti sua falta- sorri.

Stella: Eu também senti falta do trabalho- e se perceber deixa o homem triste.

Peter: Então vamos- força um sorriso.

Stella: Vamos.

Eles vão para o estacionamento e colocam as malas da grega no carro e entram.

Stella: Como estão as coisas no lab?

Peter: Estão bem, um pouco desorganizado mas bem- sorri.

Stella: Como assim desorganizado?

Peter: Não é nada demais- ri- só uns relatórios a serem terminados.

Stella: Bonito isso- sorri- vamos ver se vai ser assim com a próxima chefe de vocês!

Peter: Como?- pergunta sem entender.

Stella: Você não sabe?- e ele balança a cabeça negativamente- é que eu recebi uma proposta de voltar a trabalhar em NY e eu aceite- fala animada.

Peter: Mas e como eu fico? Como o lab. fica?- fala nervoso.

Stella: Calma, eu vou ficar um mês aqui treinando a ou o detetive que ficará no meu lugar- fala calmamente.

Peter: Mas ninguém será como você- diz parando no sinal e a olhando- você é tudo pra mi.. pro lab.

Stella: Peter não é pra tanto- sorri- o lab. tem uma equipe incrível, ótimos profissionais e pessoas, vocês ficaram dois meses sem mim- é interrompida.

Peter: Mais Stell não tem como ficar sem você- e a olha- você ta junto com ele né?- se referindo a Mac.

Stella: Sim, nós estamos juntos- sorri fraco pois sabe que Peter nutri uma paixão por ele.

Peter: É por isso que vai embora! Por ele- fala triste.

Stella: Peter não faz assim, eu preciso ir e não quero que fique triste- o olha solenemente.

Peter: Stell não me peça isso, você sabe muito bem porque estou triste, você vai atrás da sua felicidade e eu me despeço da mim- e o silencio se estabelece no carro.

Peter estaciona na frente do prédio da grega, tira as malas do carro e sai sem se despedir. Stella entra no elevado e vai para o seu apartamento deixa as malas e fica pensando no que aconteceu.

POV Stella on

Oh eu não gosto de ver o Peter triste, eu gosto tanto dele, meu amigo tão querido e eu sei que ele não quer só amizade comigo, mas o que eu posso fazer se meu amor é todo do Mac. O Peter precisa entender que eu adoro ele, mas eu não posso engana-lo e ele sempre soube, aliais foi sempre ele que me ajudou, eu nunca vou esquecer tudo que ele fez por mim, porém eu amo o Mac e não posso abrir mão da minha felicidade quem sabe o Peter encontre uma mulher que o ame de verdade, como eu amo o Mac.

POV Stella off

A grega toma rapidamente um banho e se arruma e vai para o lab. fazer a 2º coisa que ela mais gosta de fazer no mundo depois de ficar com Mac, trabalhar.

Chegando no lab. é bem recebida por todos e nota que Peter não esta no lab, e vai falar com o seu chefe para acerta todos os detalhes de sua transferência e saber que será sua substituta, vai até o escritório.

Secretária: Det. Bonasera quanto tempo- diz sorrindo.

Stella: Oi Lúcia, faz sim- sorri.

Secr. Lúcia: Vou anunciá-la- um minuto depois- Pode entrar.

Stella: Obrigada.

Chefe: Olá Det. Bonasera, como foi de férias?

Stella: Olá, muito bem obrigada.

Chefe: Eu tinha certeza que você iria vir hoje.

Stella: Eu não podia espera mas, estou morrendo de saudade do trabalho.

Chefe: Mas sua vinda pra cá de um motivo a mais- a grega o olha confusa- O Sinclair quase que implorou por sua volta e acho que você também queria muito volta a sua cidade.

Stella: Eu sou completamente apaixonada por NO, pelo meu trabalho aqui, pela minha equipe que se tornaram meus grandes amigos, mas eu amo NY minha vida começo lá, se estou aqui é porque minha história começou lá e eu tenho uma família lá e não tem como não querer esta com quem amamos, eu cresci muito aqui em NO e não trocaria essa experiência por nada, mas NY é o meu lugar- fala encantada.

Chefe: É eu sei bem o que é isso, e se até o Sinclair, que cá entre nós é uma das pessoas mais duras que conheço, tem um carinho especial por você acredito que lá é o lugar certo pra você, não que isso facilite pra mim o fator de esta perdendo uma das minhas melhores detetives.

Stella: O senhor tem profissionais incríveis no seu laboratório, eu não vou fazer falta- sorri.

Chefe: Então como você realmente quer voltar pra NY, vou arrumar os documentos e até o final da tarde eles estarão na sua sala para serem assinados.

Stella: Só tem um detalhe, que eu terei que treinar para ficar no meu lugar?

Chefe: O Peter assumira com 1º Comando e a Detetive Alexis que você irá conhecer será 2º Comando.

Stella: Mas o Peter sabe como trabalhar, por que eu terei que ficar um mês aqui?- pergunta curiosa.

Chefe: Porque preciso que Peter e Alexis se acostumem a trabalhar juntos, antes que possam ficar sozinhos no comando- sorri- Se tudo der certo em menos de 1 mês você volta pra NY.

Stella: Ok, obrigada, mas agora tenho que voltar ao trabalho- sorri.

Chefe: OK, até logo detetive Bonasera.

Stella: Até- o cumprimenta e sai da sala e se direciona para o lab.

Quando ela chegou foi direto para a sala de descanso onde todos estavam conversando sobre um caso.

Stella: Boa tarde- entra sorridente.

Dulce: Stell, que saudade amiga- e a abraça.

Anna: Amiga você faz falta, não fique mas tanto tempo longe- a abraça e a grega fica apreensiva.

Gary: A nossa amiga grega de NY esta de volta- sorrindo vai abraça-la.

Stella: Grega de NY?- pergunta confusa- Os gregos são da Grécia.

Eddie: É por que você nasceu na Grécia, mas tem alma de americana de NY- abraçando-a.

Stella: Gente eu preciso conversa com vocês- fala séria e senta- mas eu preciso que todo mundo esteja...- é interrompida.

Sela: Stell você voltou- entra na sala e vai abraça-la.

Stella: Oi Sela- sorri.

Sela: Como esta NY? Como Mac esta?- falava rapidamente.

Stella: Ei calma- fala achando graça- antes preciso falar algo mais sério.

Anna: O que pode ser mais importante que o Mac pra você?- sorri.

Stella: Ele esta envolvido- e sorri.

Dulce: Fala logo.

Eddie: Isso ta parecendo noite de mulheres- fala brincado e Gary enquanto as meninas a olham irritadas.

Stella: Eu posso falar?

Sela: Claro Stell.

Stella: Eu precisava fala isso com vocês minha equipe toda reunida- e novamente é interrompida.

Gary: Mas o Peter não esta aqui- a grega o reprova com o olhar.

Stella: Ele já sabe, continuando, é algo muito importante pra mim e é o que preciso agora.

Dulce: Fala logo- fala meio ansiosa.

Stella: Eu vou voltar pra NY.

Todos: Como?

Stella: Eu vou voltar a trabalhar e morar em NY- sorri fracamente.

Anna: Eu sabia que você não ia voltar definitivamente, sabia que ia voltar pra lá.

Dulce: Vocês estão juntos, você não conseguiria ficar longe dele.

Eddie: E como fica o lab? Você é simplesmente a 1º comando- fala irônico- e o fato mais importante é nossa amiga- sincero.

Sela: É disso que você precisa, então estou do seu lado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam minhas amoras? Ficou bom? Gostaram? Foi legal? Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Obs.: Talvez, mas só talvez eu poste outro capítulo essa semana!!!