Em um segundo escrita por JA


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores como vocês estão? espero que bem

Antes do capítulo eu tenho alguns pedidos pra fazer:

1º Eu preciso de dicas de seriados, POR FAVOR me indiquem algum eu já assisti CSI NY umas três vezes ( e ainda vou assistir muitas vezes, amo demais) e estou acompanhado CASTLE ( Que é tipo muito incrível, sensacional e eu super recomendo) só que a próxima temporada só começa em setembro e eu vou ficar louca esperando e preciso de algum seriado pra me distrair;

2º Eu quero fazer um pedido que nuca fiz (e nunca pensei em fazer) por favor RECOMENDEM ou favoritem a história, é chato fica pedindo isso mas por favor façam isso;

3º Quero agradecer a todos que estão acompanhado e comentando a fic, muito obrigada!!!

Agora boa leitura..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/23

Anteriormente...

Ligação on

Mac: Oi

Porteiro:~~~~~~

Mac: Pode deixar subir, boa noite- e desliga.

Ligação off

Mac: Não precisamos mais ir, ela esta subindo.

Stella: Ela deve ter ficado me esperando e como eu não fui deve ter pedido pra os pais trazer ela aqui- e sorri- deixa eu pegar essas velas e guarda pra Lucy não se machucar- quando termina a Campânia toca e Mac vai abrir a porta.

Lucy: Tio Mac cadê a tia Stell?

Mac: Oi Lucy, eu to bem sim e você?- e ri.

Lucy: Oi tio- ri- to ótima agora cadê a tia Stella?

Stella: To aqui meu anjo- e abre os braços.

Lucy: Tia STELLL- e sai correndo pra abraça a tia.

Lindsay: Oi Mac- o cumprimenta- Parece que você perdeu seu posto de tio preferido pra Stell, ela já conquistou a Lucy- diz rindo.

Mac: Haha como você ta engraçada hoje Lindsay Messer, não esquece que eu sou seu chefe- fala irônico com ciúmes.

Lindsay: Não esqueço- ri e vai até a grega- Oi amiga- diz abraçando a Stella- ela me fez vir até aqui achando que você tinha esquecido ela.

Stella: Eu estava terminando de jantar e já ia ir.

Lindsay: Eu falei pra ela, mas ela tava chorando ai eu tive que trazer, sabe como ela é!

Stella:Sei sim- e chama a menina- Ei anjo- e Lucy a olha- eu nunca vou te esquecer eu já ia lá.

Lucy: Eu sei tia é que eu fiquei preocupada achando que você tinha voltado pra sua outra casa.

Stella: Lucy quando eu for volta pra minha casa eu vou te avisar- nesse momento Lucy e Mac fazem cara feia, não queriam que a mulher voltasse para NO- não se preocupe e vou sempre te visita e você vai lá também.

Lucy: Mais tia eu não quero que você vá- fala triste.

Stella: Eu vou ter que volta um dia, mais eu nunca vou ficar mais tanto tempo longe de você, eu prometo.

Lucy: Promete mesmo?

Stella: Claro minha linda- e elas se abraçam

Mac: Eu acho que vou ir embora ninguém vai sentir minha falta mesmo!- fala brincando.

Lucy: Nãoooo tio Mac, eu vou sentir sua falta- corre pros braços do homem quase chorando.

Mac: Ei princesa é brincadeira- diz abraçando a menina.

Lindsay: Ei minha menina não fica assim, ele só falou isso porque ta com ciúmes da tia Stell- fala com uma voz terna indo até eles e olha para Mac o repreendendo e passando a mão nos cabelos de Lucy para acalma-la.

Lucy: Tio não faz isso- o olha séria e o abraça.

Mac: Não vou, eu prometo desculpe por te deixar triste- fala se sentindo culpado.

Stella: Lucy deixa esse seu tio ciumento e vem aqui comer um bolo de chocolate que eu comprei.

Lucy: Eba bolo de chocolate- pula do colo de Mac e vai para a cozinha e os adultos vão atrás.

Depois de um tempo Stella e Lindsay vão para a sala conversa.

Lindsay: Stell o que aconteceu entre você e o Mac? Não adianta fala que não foi nada porque você ta com um brilho diferente no olhar- fala animada

Stella: Nós estamos juntos- fala sorrindo.

Lindsay: Amiga que notícia maravilhosa, eu to tão feliz por vocês. Todos vão ficar maravilhados com a novidade- Fala animada e de repente fica triste.

Stella: Ei Lind o que aconteceu?- fala preocupada.

Lindsay: É que eu me lembrei da Jess, ela ia ficar tão feliz por vocês- fala com os olhos já marejados.

Stella: Eu sei que iria Lind- fala também emocionada.

Lindsay: Pouco antes dela morrer, nós estávamos conversando sobre o que poderíamos fazer pra ajudar vocês a ficarem juntos- e um sorriso triste aparece em seu rosto- estava tudo combinado, só que ai ela foi atacada e eu não consegui fazer nada sem a ajuda dela- fala chorando- Eu decepcionei ela.

Stella: Ei Lindsay não fala assim, ela nunca se decepcionaria com você, eu sim decepcionei ela quando fugi do que sentia, se ela estivesse aqui não teria me perdoado- emocionada.

Lindsay: Acho que nós duas não colocamos em prática o que ela nos ensinou- ri levemente.

Stella: Uma coisa eu tenho certeza- e Lindsay a olha confusa- De que ela não gostaria de nos ver tristes nesse momento.

Lindsay: É sim, ela ia querer comemorar, e é o que devemos fazer comemorar por vocês- diz olhando Mac e Lucy na cozinha- e por a Angel.

Stella: Lind eu quero comemorar mais uma coisa simples e não quero contar pra todo mundo ainda, é muito recente- nesse momento Mac entra na sala com Lucy.

Mac: Por que você não quer fala pra todo mundo?- fala ficando nervoso sem entender os motivos de Stella não querer falar pra todos sobre eles.

Stella: Mac- fala calmamente.

Mac: Por quê?- fala ainda mais nervoso.

Lindsay percebe que o clima ficou pesado e resolve ir embora.

Lindsay: Vamos Lucy.

Lucy: Não mamãe, quero ficar mais.

Lindsay: Lucy já esta tarde e seu pai esta sozinho em casa ele deve esta triste- fala se abaixando na altura de Lucy tentando convencê-la- Você gosta de ficar sozinha?- a menina balança a cabeça negativamente- ele também não, vamos?

Lucy: Ta bom, vamos- e Mac e Stella olham fixamente um para o outro.

Lindsay: Tchau Stell- fala indo abraçar a amiga- Stell cuidado com as brigas.

Stella: Lind não precisa ir agora- fala sem convencê-la

Lindsay: Preciso sim, vocês precisam conversa- sussurra.

Lucy: Tchau tio Mac- fala o abraçando.

Mac: Tchau princesa- e não tira os olhos da Stell- Amanhã vou te ver.

Lucy: Vai mesmo?- e ele balança a cabeça positivamente- ebaa, até amanhã- sorri e vai se despedir da grega.

Lucy: Tia Stell amanhã você vai me ver com o tio Mac?

Stella: Sim meu anjo- pega a menina no colo e a braça- Até amanhã minha linda- e beija a bochecha da menina.

Lucy: Até amanhã tia- devolve o beijo e sai do colo da tia indo para porta com Lindsay e Mac.

Lindsay: Tchau Mac- e o abraça- Tenha paciência e lembre que vocês já esperaram muito tempo e não custa nada espera mais alguns dias para falar pra todo mundo.

Mac: Tchau Lind, vou tentar- se despedem e Mac volta pra sala onde Stella esta- E então Stella por que não quer contar pra todo mundo que estamos juntos?- e fica a olhando a espera de uma resposta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?? Não esqueçam de comentar, favoritar, recomendar!!!
Beijos, JA