Em um segundo escrita por JA


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hoje tenho muito o que falar:

1º Desculpa pela demora pra responder os comentários e pra postar, é que eu estava muito atarefada com a escola e depois que começou o feriado aproveite o máximo, viajei pra praia e não peguei no computador o feriado todo, fiquei com minha família e me desliguei um pouco.

2º Obrigada pelos comentários de vocês, todo mundo falando coisa maravilhosas e me incentivando.

3ºO BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO entre o Mac e a Stella não vai ser nesse capítulo, praticamente todas vocês chutaram que seria o primeiro beijo entre eles, mais não é dessa vez, alguns até apostaram em coisas mais hot, mas meu amores não teremos neste capítulo

4º Não fiquem decepcionadas porque o beijo não é neste capítulo, entretanto será no PRÓÓOOOOOOXIMO, sim podem ficar ansiosas porque no capítulo 21 teremos o BEIJOOOO tão esperado!!!

5º PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS a única pessoa que acertou o que aconteceria neste capítulo, foi você SCHA!!!!! Isso mesmo finalmente o Mac se declarou pra Stell!!!

6º Depois de todas essaS declarações e novidade da Fic, vocês podem ler esse capítulo que foi tão comentado espero que gostem.

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/20

Anteriormente...

Mac: Danny, Danny- e rir as meninas chegam a sala- Pronta?

Stella: Sim.

Mac: Então vamos- eles se despedem e vão para casa.

Chegam na casa de Mac.

Stella: E então onde eu coloco minhas coisas?

Mac: No quarto ao lado do meu.

Stella: Ok.

Mac: Vou tomar um banho.

Stella: Eu vou começar a me arrumar.

A grega coloca um vestido azul royal na altura do joelho, um sapato de salto preto e uma bolsa-carteira também preta (comprados um pouco antes dos presentes da Lucy), ficou com os cabelos soltos e um brinco mediano:

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/famosas/giovanna-ewbank-faz-sua-aposta-e-elege-vestido-azul-royal-de-renda/

Exatamente as 19h 30min eles se encontram na sala.

Mac: Uauuu- olhando pra grega- Você esta incrível.

Stella: Obrigada- diz orgulhos de desperta aquela reação em Mac- Você também esta lindo.

Mac: Obrigado.

Stella: Então vamos?

Mac: Claro, mais antes eu tenho uma coisa pra você- sai da sala e a mulher o olha curioso, logo volta com uma caixinha na mão- É pra você, foi um modo que eu encontrei de te agradecer por esta comigo, cuidando de mim- ele lhe entrega uma caixinha com uma correntinha prata com o nome dela em grego "Στέλλα"

Stella: É linda Mac muito obrigada, mas não precisava eu estou muito feliz de esta te ajudando.

Mac: Que bom que gostou- e sorri colocando o presente na grega- Linda.

Stella: Realmente maravilhosa- diz beijando o pingente e sorri para o homem- Agora vamos, não queremos chegar atrasados não é mesmo?- Sorrindo

Mac: É claro que não- sorri e eles saem.

São os primeiros a chegarem.

Garçom: Boa noite.

Stella/ Mac: Boa noite.

Mac: Estamos esperando alguns amigos, pode conseguir um lugar para 11 pessoas?

Garçom: Claro, podem me acompanhar?- afirmam com a cabeça- pronto aqui estamos.

Stella/ Mac: Obrigada.

Garçom: Querem pedir alguma coisa agora?

Stella: Não obrigada vamos esperar um pouco- e o garçom sai- Esse restaurante continua lindo e organizado.

Mac: É mesmo, faz muito tempo que não venho aqui.

Stella: mais por que pararam de vir se todos gostavam daqui?

Mac: Nós gostávamos muito daqui porque você nos ensinou a gosta e tudo aqui lembra você, quem nos apresentou este lugar foi você, comemoramos aniversários seus aqui e sei lá me afetava muito vir aqui e ficar lembrando que você não estava mais aqui, que estava longe.

Stella: Eu achei que você gostasse de lembrar-se de mim?- e fica triste.

Mac: Stell eu amo lembrar de você, eu amo tudo que esta relacionado a você, amo seu sorriso, seus olhos, seus cabelos, seu trabalho, sua amizade, sua alegria, Stell eu te amo por inteira a única coisa que eu não amava era lembrar que você estava longe.

Stella: Mac eu também odiava lembra que você não estava ao meu lado todos os dias, a pior parte de ir embora foi perde sua parceria, foi não ter seu sorriso, não ter seus abraços, não ter sua razão, eu senti falta de tudo e de todos, mas o que me fez pensar duas vezes antes de ir pra NO foi você, por que ficar longe de você é a coisa mais difícil pra mim- e nesse momento Don e Sheldon chegam acompanhados de Adam.

Don: Estamos atrapalhando?

Stella/Mac: Não- dizem ainda se olhando

Sheldon: Boa noite.

Adam: Olá chefes.

Mac: Boa noite

Stella: Oi meninos- e sorri.

Depois Jô, Lindsay e Danny chegam e em seguida Sid, sua mulher e filha.

Stella: Marta quanto tempo- abraçando a mulher de Sid.

Marta: Stell tava com saudades.

Stella: Olá Melanie- e abraça a filha do Sid.

Melanie: Stell estava com saudade- e sorri.

Todos se cumprimentam e depois pedem o jantar, ficam conversando e logo as bebidas chegam, e nesse momento Danny chama a atenção de todos.

Danny: Eu sei que sempre é o Mac que faz isso, mas dessa vez vamos mudar um pouco- e todos riem- Eu queria propor um brinde a recuperação de Mac mais também um brinde a nós a essa grande família que nós formamos um brinde a essa família que ultrapassa fronteiras, que mesmo longe ta perto- diz e olha pra grega que sorri- A união que nos mantêm firmes e que nos fortalece a cada desafio, que nos mostra que onde formos sempre teremos uns aos outros e que nós possamos a cada dia comemorarmos as vitórias de cada um juntos, mesmo não estando no mesmo lugar- e novamente olha pra Stell- Um brinde as nossas superações e aos nossos fracassos, as nossas vitórias e derrotas porque foram elas que tornaram possível esse e muitos outros momentos que passaram e que ainda passaremos unidos, e no meio de muitas felicidades e tristezas estamos aqui juntos como essa grande família que somos, Um brinde a nós - e todos brindam.

Don: Danny o que aconteceu com você? ta tão emotivo cara- diz e todos riem.

Danny: Para de zuar Don.

Adam: É normal esse sentimentalismo Danny?

Danny: Hahaha vocês são tão engraçados- e ainda riem.

Stella: E como em toda boa família na nossa não pode faltar uma boa briga-e todos riem.

O jantar é cercado de bom humor e conversas agradáveis, fora os momentos em que os meninos ficavam falando de Mac e Stella, que eles eram ótimos juntos e jogando indiretas quanto a relação entre os dois, mas ambos saiam muito bem dessas conversas, dando respostas como: "Claro que amo a Stella, como amiga", "Eles tem inveja Mac porque sempre trabalhamos bem juntos", " E você não pode nem trabalhar direito com um amigo que as indiretas começam" mesmo com as trocas de olhares entre eles sempre negavam qualquer indireta e assim foi a noite, por volta de 23h todos se despediram, quando se despediam Lindsay abraçou Mac e disse em seu ouvido.

Lindsay: A Stella te ama muito mais que amigo, não a deixe escapar novamente- Mac a olha sem saber o que falar e depois todos se despedem.

Stella: Nossa, que dia maravilhoso!

Mac: Não parece que sai do hospital hoje!

Stella: Não mesmo, nós fomos ao Lab. e tonamos café no Braw's, depois compramos os presentes da Lucy almoçamos com os Messer's, levamos nossa pequena no parque e ainda jantamos fora.

Mac: Dia agitado esse.

Stella: É, acho que exageramos um pouco você deveria esta descansando- fala preocupada.

Mac: Ei Stell não se preocupe a partir de amanhã eu descanso- e sorri.

Stella: Assim espero- fala sorrindo- Agora vamos dormi.

Mac: Podemos dança uma música antes de irmos dormi?

Stella: Mac é que já é tarde- e ele a olha com cara de cachorro se dono e ela sorri- Ta bom vamos dançar.

Mac vai até o som coloca a música.

Mac: Me concede essa dança?- diz esticando o braço em direção a grega.

Stella: Claro que sim- sorrindo e eles começam a dançar.

Música 1: You Found Me- The Fray

http://www.vagalume.com.br/the-fray/you-found-me-traducao.html

Os dois ficam com os corpos colados um olhando nos olhos do outro e deixando toda a paixão escondida exposta em seus olhos, já não escutava nenhum barulho externo que não a música e o som de suas respirações, eles estavam totalmente conectados com apenas uma música, e um clamava pelo outro, os rostos colados era como se só houvesse eles dois no mundo e mais ninguém. Conforme a música toca Stella começa sussurrar no ouvido do homem.

Stella: Ai Mac, eu te agradeço por sempre esta comigo em todos os momentos difíceis, quando o Frankie me machucou, quando o meu apartamento pego fogo, na morte do professor Papakota e em todos os outros momentos em que você esteve do meu lado em que um simples abraço seu me deixava segura, obrigada por todas as vezes que me trouxe de volta ao chão, por as inúmeras vezes que estava comigo quando me envolvia emocionalmente com um caso, você me ensinou tanta coisa, se nesses dois anos consegui enfrentar todos os desafios que vinham é porque eu sempre te levei no meu pensamento, você sempre será o meu grande amigo.

Mac: Obrigada por ter sido sempre você, por ter sido você que sempre me levantou e me ajudou a superar meus obstáculos, por quando eu estava no chão ter me erguido eu não conseguiria sem você, eu não to falando de agora mais de tudo, de quando a Clarie morreu, de quando a Peyton me abandono e em todos os casos que mexiam comigo que eram difíceis pra mim, você esteve comigo, durante esses dois anos que ficamos distantes e só aguentei porquê você me ensinou a ser forte a superar minhas tristezas, você sempre foi minha grande parceira minha parceira, minha companheira, muito mais que uma amiga, muito mais que uma colega de trabalho você sempre foi tudo que eu mais quis, tudo que eu preciso, você é minha vida, Stella você é meu único e verdadeiro amor, EU TE AMO.

Stella estava confusa e com medo do que viria depois de todas aquelas declarações e sai correndo para o quarto e Mac vai atrás dela, quando a grega chega no quarto passa a mão no rosto procurando controlar a louca vontade de agarrar Mac, mais ele logo chega e fica com um metro de distancia de Stella que estava de costa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou boom???? Atendeu a expectativa??? Comentem como querem o próximo beijo.

Beijos, JA