Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 3
Você não está sozinho


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários eu adoro! E obrigado para quem favoritou e está acompanhando a história.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/3

POV Harry

Estou deitado ouvindo as respirações de Rony, Fred e Jorge nas camas ao lado. Eu não devia estar ali, tenho que caçar e destruir as Horcruxes de Voldemort antes que ele cause mais destruição e atinja as pessoas que ele ama, e agora para completar tem aquelas crianças, três delas dizendo serem seus filhos do futuro. Fiquei feliz por saber que provavelmente no futuro eu tenho uma vida tranqüila, mas e se esses acontecimentos tiverem alterado seu futuro? Não podia se iludir. Ele tinha terminado seu namoro com Gina para protegê-la, e agora se Voldemort descobrir sobre essas crianças? Levanto tremendo com o pensamento de ver meus futuros filhos sem capturados, arrumo minhas coisas e vou embora, é o melhor a se fazer. Saio sem fazer barulho para não acordar ninguém, mas Rony vem atrás de mim

–--------------------------♦--------------------------------♦-----------

POV Teddy

Depois de muito brigar com James e pensar em maneiras de consertar essa bagunça, todos fomos dormir. Fred e Jorge, que descobrimos ter acabado de perder a orelha, foram dormir com Harry e Rony, e nós do futuro ficamos com o quarto deles, exceto Lily que deu um piti para dormir no quarto da mãe. Eu estava sentado de frente para a janela sem sono pensando em como vou resolver essa bagunça e, puxa, meus pais estão vivos!, quando alguém sentada ao meu lado na janela.

_ Sem sono – Vic pergunta olhando para as estrelas.

_ Sim – digo suspirando – Isso é uma loucura, estamos em meio à guerra bruxa e como o mais velho eu tenho o dever de proteger todo mundo.

_ Você não tem esse dever – ela diz colocando sua mão sobre a minha – Há pessoas aqui para nos proteger, e Teddy, eu sei que tem algo mais que está te incomodando.

_ Meus pais... Eles estão vivos! – repito de novo - Vic, eu posso tentar salvá-los, falar para não irem pra guerra, ou alertar sobre o que vai acontecer...

_ Teddy é muito perigoso – ele diz me olhando com um pouco de pena – Tudo que fazemos aqui no passado pode causar conseqüências no futuro que conhecemos!

_É, meus pais não estarão mortos.

_ Mas e se eles não forem para a guerra? As pessoas que eles ajudaram a matar ou nocautear não fossem? Esses comensais poderiam matar outras que no nosso futuro estão vivas! Não podem interferir!

_ Mas Vic, são meus pais. Eu preciso tentar. – digo me levando e saio do quarto em direção a cozinha onde encontro Harry e Rony entrando na casa.

_ Onde foram? – pergunto.

_ Harry quis tomar um pouco de ar fresco – Rony diz um pouco irritado – Eu vou dormir, levo suas coisas Harry. – e assim sobe as escadas.

_ Está sem sono – meu futuro padrinho me pergunta se sentando em uma cadeira.

_ É – digo me sentando na sua frente – Harry, se você pudesse fazer algo para impedir que Voldemort matasse seus pais, você faria? Sem pensar nas conseqüências?

_ Não sei – ele responde pensativo – Acho que sim, sempre quis que meus pais fossem vivos, se tivesse uma chance de fazer isso possível eu faria. Mas por quê?

_ É que eu tenho uma chance de salvar os meus pais, mas a Vic me disse que eu posso interferir no futuro.

_ Eu não acredito que Lupin e Tonks vão morrer – Harry diz cabisbaixo – Acho que tem que fazer algo, ele merecem ver você crescer.

_ Harry, eu sei que você está nervoso com essa coisa de salvar o mundo, mas saiba que você vai conseguir. Você é um herói.

_ Obrigado, mas eu não sei se ainda serei, você mesmo disse, essa confusão pode mudar o futuro que você conhecem.

_ Por mais que mude, eu sei que você vai conseguir – digo sorrindo.

–----------------------------♦----------------------------♦---------------------------------

_ Papai! Alvo roubou minhas varinhas de alcaçuz!

_ Ah Lily pare de ser chorona, olha tome uma.

_ Eu quero as três!

_ Ok, ok – Harry diz acabando com a briga – Alvo fique com as varinhas, mas peça desculpas e, Lily, tome – ele diz dando cinco varinhas para ela – Pode comer essas.

_ Isso! – Lily diz abraçando Harry e depois fazendo uma careta pra Alvo.

_ Injustiça – Alvo murmura sentando-se à mesa enquanto os presentes riem.

_ Ah Harry, você será um ótimo pai – fala a Sra. Weasley colocando mais ovos no meu prato – Coma tudo querido.

_ Obrigado Sra. Weasley. A senhora sabe onde meu pai e minha mãe estão?

_ Tonks foi visitar os pais e Lupin saiu ao encontro de Kingsley.

_ Nós podíamos jogar Quadribol hoje – fala James com a boca cheia de salsichas – Quero jogar com vocês – diz apontando para Harry e Gina.

_ Não vai ter Quadribol até pensarmos em uma maneira de voltar – fala Rose chegando na cozinha.

_ Eu pesquisei em alguns livros meus, eu já havia visto muito sobre vira-tempos no meu terceiro ano quando tive um – fala Hermione – Um vira-tempo é extremamente difícil de consertar...

_ E se consertar errado pode causar danos horríveis na linha do tempo. – completa Rose arrancando um sorriso da futura mãe.

_ Que bigo fe banos? – pergunta Hugo com a boca cheia.

_ O que disse? – pergunta Fleur.

_ Ele perguntou que tipos de danos – traduz Rony.

_ Anwt Rony, ele é igualzinho a você, come que nem um doido e fala de boca cheia! – diz Gina rindo e deixando Rony e Hugo corados e fazendo as pessoas rirem mais.

_ Bem quanto a pergunta – continua Hermione – Fatos que antes aconteciam podem não acontecer...

_ E nós do futuro podemos deixar de existir. – termina Rose.

_ Deixarr de existirr? – fala Dominique.

_ Isso – Hermione diz.

_ Temos que consertar esse vira-tempo rápido então – fala Vic - Mas como?

_ Eu falei com Kingsley – fala meu pai entrando na cozinha nesse momento – Ele disse que conhece um bruxo que trabalhava com os vira-tempos lá no Ministério. Creditamos que Le pode consertar. Me dê o objeto – diz recolhendo o vira-tempo de James e se virando – Vou levar agora mesmo.

_ Espera! – digo correndo atrás dele antes que aparate – Será que nós podemos conversar...depois. – pergunto nervoso e meus cabelos ficam amarelo-vivos.

_ Claro – ele diz dando um sorriso – Sabe você está fazendo um bom trabalho cuidando deles.

_ Eu não consigo controlá-los, são impossíveis!

_ Quando eu tinha sua idade Dumbledore me nomeou monitor, para controlar um pouco meus amigos marotos. Eu pensava como você agora, mas não se preocupe, você não está sozinho – termina abrindo um sorriso e então aparata.

_ Não estou sozinho... – repito me enchendo de alegria por ouvir meu pai dizer aquilo.

–----------------------------------------------------------------

Fiz um vídeos sobre as séries que eu amo;

Link:http://www.youtube.com/watch?v=WtTU_6pGlmM&feature=youtu.be

Assistam e comentem se gostam de alguma! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram! Bjooos