I Gave You All escrita por Charlie in the Sky


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo estou de volta! Dessa vez com algo um pouco diferente das minhas outras one-shots. Motivos? Drama. Então para os dramáticos de plantão dedico essa história.
Boa leitura, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461333/chapter/1

Ela andava sorridente pelas ruas geladas de New Haven. Na mão direita estava a sacola com o pequeno bolo de baunilha com nozes.

"O preferido de Rachel." Ela pensou.

Na mão esquerda o celular. Atenta o tempo todo. Rachel ligaria a qualquer momento e então ela buscaria a morena na estação de trem. Seria a última vez que elas se encontrariam no dormitório da loira. Uma última noite. Afinal Quinn estaria partindo definitivamente para New York na próxima semana. Malas prontas e um diploma na mão. Se formou como a primeira da turma em YALE. Rachel ficaria orgulhosa quando ela contasse.

O item mais importante vinha seguro no bolso do casaco. Após semanas de pesquisa ela encontrou algo finalmente perfeito e à altura da morena. Brilhantes alianças de ouro branco repousavam na pequena caixa preta de veludo.
Tudo estava dando certo. Ela se formou com glória em YALE e Rachel estava a ponto de estressar na Broadway como protagonista com ninguém mais, ninguém menos que Funny Girl. Apenas esperava o resultado. Mas Quinn já sabia o resultado. Não porque alguém lhe contou, mas sim porque acreditava em Rachel e seu talento.

"Rachel, você é uma estrela por si só e eu tenho certeza que irá conseguir. Será a nova estrela da Broadway! E eu sei que você estará pronta para brilhar." Era o que ela sempre dizia para a morena para logo depois receber o maior sorriso do mundo. Aquele que era direcionado somente à Quinn. Seguido de um "Eu só estarei pronta se você estiver comigo."
Chamou um táxi. Precisava deixar tudo pronto antes de ir buscar a morena. Repassava o plano inicial em sua cabeça. Seria uma total surpresa. Nem Santana estava sabendo para não correr o risco de Rachel desconfiar de algo.

O táxi parou na porta do campus.

― Boa sorte - disse o homem grisalho.

― Você parece prestes à tomar uma decisão importante - ele continuou após ver a confusão estampada no rosto de Quinn. Ela acenou em concordância enquanto saia do carro.
O costumeiro verde do campus de YALE agora coberto pelo branco da neve não incomodava a loira. Muito menos andar bons metros com aquelas sacolas nas mãos.

Bateu os pés no tapete do hall de entrada do prédio. O aquecedor do local logo lhe deixou mais confortável. Subiu as escadas. Estava animada demais para esperar o elevador.

Ao chegar na porta do dormitório sacou as chaves do bolso e girou na fechadura. Logo percebeu que a porta estava destrancada. Entrou em estado de alerta. Ao empurrar a porta viu Rachel sentada em sua cama com o porta-retrato que costumava ficar no criado-mudo. Nele mostrava uma Rachel sorridente logo ao lado da loira que tinha os olhos fechados enquanto prensava um beijo na bochecha da morena. Foto da terceira vez que a loira foi a New York visitar a morena. O fundo verde mostrava a calmaria do central parque em pleno verão nova-iorquino.

― Baby? Eu pensei que fosse me ligar. Eu ia lhe buscar e nós combinamos isso para pelo menos daqui uma hora e meia - ela disse soltando um beijo rápido no rosto da morena enquanto deixava o casaco em cima da cama, logo em seguida indo em direção a pequena cozinha.

― Eu trouxe seu bolo preferido! Era o último. Acho que ele estava esperando por mim naquela padaria - a loira dizia da cozinha, a morena estava fora do seu campo de visão. ― Eu também comprei comida chinesa, deve chegar em poucos minutos. Ah! O vinho, eu também comprei vinho. Tinto e suave, como você gosta. Precisamos comemorar... Rachel? - gritou quando não houve resposta alguma da morena.

― Rachel? - disse voltando da cozinha com um pedaço de bolo para a morena. ― Baby? O que houve? - perguntou um pouco mais calma ao reparar os olhos vermelhos e inchados da morena que continuava sentada em sua cama. ― Amor? - ela disse se ajoelhando entre as pernas de Rachel.

Rachel olhou Quinn nos olhos por breves segundos.

― Quinn. Nós precisamos conversar... - voltou a abaixar a cabeça.

A loira assentiu e esperou a morena continuar.

― Eu... -

― Seja direta. Por favor - Quinn disse após identificar algo errado na voz de Rachel. Ela conhecia aquela voz. Já foi direcionada a ela antes.

A morena chorava copiosamente. Quinn estava apreensiva.

― Fala, Rachel! - ela disse com a voz dura enquanto a morena se encolhia com o tom da loira.

― Eu te trai. - ela disse fechando os olhos e esperando pelo tapa que provavelmente viria.

― Você o que? - a loira a olhava sem entender nada. ― Rachel... me diz que eu ouvi errado. Você...

― Eu sinto muito, Quinn. Eu juro - agora soluçava, o desespero estampado em sua voz.

A loira sentiu tudo girar. "Isso só pode ser um pesadelo." Levantou do chão e correu batendo a porta atrás de si. Parou logo em frente a porta recém fechada. Um momento de raciocínio e ela voltou para dentro do dormitório encontrando Rachel agora em pé, pronta para ir atrás da loira.

A morena foi em direção à loira que a parou com um gesto antes mesmo da mesma lhe tocar.

― Quinn! Por favor, eu posso explicar! - ela foi em direção à loira mais uma vez.

― Fique longe! - ela gritou. ― Por favor... - dessa vez sua voz saiu quebrava e tudo o que ela fez foi cair ao chão em frente a morena e chorar desesperadamente.

Rachel colocava a mão na boca enquanto tentava engolir o grito de culpa e arrependimento que subia em sua garganta.
― Como você pôde? - Quinn disse se levantando e olhando nos olhos de Rachel. ― Rachel... E-eu não entendo! Eu te dei tudo! Me explica onde foi que eu errei com você pra merecer isso? Me diz, Rachel! - ela segurou a garota pelos braços e a sacudiu logo em seguida a soltando.

― Meu amor, por favor-

― Não me chama assim! Você não tem o direito. - a loira a parou novamente.

Quinn passou por Rachel. Atravessou o quarto em busca de seu casaco. Ela precisava sair dali. Ela não tinha estômago pra isso.

Ao puxar o casaco a caixa de veludo caiu no chão aberta. O brilho das alianças pareceu cegar Quinn que a puxou rapidamente a caixa e fechando-a.

Rachel arregalou os olhos.

― Você... Quinn- Deus! Isso é-...

― Não importa mais - Quinn disse colocando a caixa de volta ao bolso do casaco agora já vestido. Olhos vermelhos fitaram a morena por breves segundos logo sendo cortado pelo celular da mesma que tocava sozinho na cozinha.

― Eu preciso atender. Pode ser importante - disse a morena. Quinn sorriu amargamente quando a mesma foi em busca do celular na cozinha.

Ao chegar na cozinha o celular parou de tocar e Rachel pegou o aparelho voltando ao quarto de Quinn.

Encontrou o mesmo vazio e a porta aberta. A loira aproveitou sua deixa. O vendo frio bateu em seu rosto e suas lágrimas praticamente congelaram em sua face por conta da temperatura baixa do inverno em New Haven. Seu celular aptou logo em seguida mostrando uma mensagem. A morena abriu a mesma sem nem mesmo olhar quem mandou, tinha esperanças de ser Quinn.

Era o diretor de Funny Girl.

"Parabéns, nova estrela da Broadway! O papel é seu! Está pronta para brilhar?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem toda história tem um final feliz, não é mesmo? Não sei vocês, mas eu gosto de ler histórias com finais diferentes às vezes. Sair um pouco da rotina das fics.
Mas se você se sentiu triste com essa fic e precisa ver algo mais leve basta ir na minha lista de fics e ler outras que escrevi com finais menos dramáticos e um tanto quanto fofas!
E mais uma vez peço a vocês para deixarem um comentário me dizendo o que acharam, ok? Isso é realmente muito importante pra mim! Eu amo ler o que vocês escrevem e irei responder todos. Enfim, até a próxima, pessoal!
P.S.: Desculpe qualquer erro gramatical. Às vezes passa batido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Gave You All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.