Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 46
Quinto Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, eu viajei e as minhas aulas voltaram, podem começar a rir da minha desgraça....
Negritos: Jo
Desculpa qualquer erro, estou em modo zumbi para postar esse capitulo.
Capitulo todo seu Giu! obrigada pela linda recomendação!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/46

—Não, eu também não sei o que eu acabei de fazer – Ellie disse no segundo em que a Hermione entrou no quarto acompanhada por Líla e Parvati. 

—Você acabou de beijar o Neville – Parvati disse o óbvio – Por que que você beijou o Neville? Justo o Neville? Pensei que gostasse do Jorge... 

—Eu gosto do Jorge! - Ellie berrou se tacando na cama – Neville foi apenas o primeiro garoto que eu vi na minha frente, não era para nada disso ter acontecido... Eu vou fugir de Hogwarts – Ellie se levantou, mas foi impedida por Hermione. 

—Vamos com calma – Hermione se sentou ao seu lado – o que te levou a beijar o Neville em primeiro lugar? 

—O Jorge e aquela menina morena no canto da sala... 

—Quem? A Helena? – Lilá se sentou no chão de frente a Ellie - Você não tem que se preocupar com ela, o Jorge não faz exatamente o tipo dela... 

—Como assim? - Hermione perguntou. 

—O tipo dela tá mais para a você mesmo Ell... - Lilá respondeu dando de ombros. 

—Você ta dizendo que ela...? 

—Sim, ela namorava uma menina da lufa-lufa – Parvati também se sentou no chão - Mas elas terminaram por que a namorada dela estava afim de um menino da Corvinal... 

—Foi um maior barraco – Lilá disse rindo - Jorge sabia disso, ele deve ter pedido ajuda a ela... 

—Isso não faz sentindo – Hermione estava confusa. 

—Não, não faz mesmo, Jorge estava agarrando ela, beijando a no pescoço - Ellie se encolheu lembrando da cena – Parecia algo real... 

—Mas não foi - Lilá apertou carinhosamente o joelho de Ellie. 

—Mas por que Jorge iria pedir justo ajuda para ela? Ele é super concorrido aqui em Hogwarts, eu conheço várias meninas que gostariam de ficar com ele... 

—Valeu Hermione – Ellie empurrou a amiga que riu sem graça. 

—Talvez por que ele saiba que com ela não passaria de um teatrinho – Parvati disse. 

—Ellie, ele apenas fez isso para te provocar, ele queria ver como seria a sua reação... – Lilá sorriu - Aposto que a sua reação não foi exatamente aquilo que ele esperava... Você é uma caixinha de surpresa! 

—Não, eu sou um desastre! - Ellie se jogou mais uma vez na cama – O que eu vou falar para o Neville agora? E como eu vou olhar para a cara de Jorge? Meu Merlin! 

—Muita calma – Hermione pediu novamente – Tudo vai se resolver, acredite em mim, nós vamos dar um jeito nisso... 

Hermione foi interrompida pelo alarme vindo da escada. Algum menino devia estar tentando subi-la. As meninas se levantaram num salto e foram até o corredor. Ellie estava tremendo de nervosismo, podia ser o Jorge ou até pior o Neville pedindo por aquele " te vejo mais tarde". O coração de Ellie se acalmou quando viu que era apenas Rony. 

—Ah Hermione! Estávamos querendo falar com você – Ele parecia totalmente sem graça. 

—Você e quem mais? - Hermione perguntou. 

—Apenas desça aqui, ok? - Rony estava totalmente desconfortável. 

—Jorge está ai com você? - Ellie perguntou sentindo o seu rosto corar. 

—Eu acho melhor você ficar aí em cima Ell... 

—Ah ok – Ellie sentiu o seu rosto corar – Mas você pode chamar o Neville por favor? Eu preciso falar com ele... 

—E foi isso... - Ellie terminou de se explicar super sem graça ao Neville, que também estava com vergonha. 

—Ah entendi... 

—Me desculpa! Me desculpa de verdade! 

—Ellie ta tudo bem... 

—Não, não tá tudo bem... 

—Ellie é serio... 

—Neville eu praticamente te usei... 

—Ellie! - Neville a cortou dessa vez falando mais alto, fazendo Ellie se assustar – Eu não estou mentindo quando eu falo que está tudo bem, por que realmente está, na verdade está tudo perfeito... 

—Como é que é? 

—Você é uma das meninas mais desejada dessa escola, e você me beijou – Neville estava corado – Sabe o que isso quer dizer? 

—Não? 

—Nesses vinte minutos após você ter me beijado e Jorge ter quase quebrado a minha cara - Neville fez uma cara assustada – umas vinte garotas que antes nem olharam para mim vieram me dizer oi... 

—Ah meu Deus – Ellie riu da cara de Neville - Bom fico feliz em ajudar, mas eu queria deixar claro que... 

—Foi só esse beijo e que você não tem nenhum interesse por mim. Eu sei disso Ellie. Pode ficar tranquila Ell... 

—Ah ok – Ellie sentiu um peso sair das suas costas – Mais uma vez me desculpa... 

—Eu já disse que não tem problema... - Neville se levantou sendo acompanhada por Ellie. 

—Ah Ellie que bom! Já terminaram? - Hermione entrou rapidamente no quarto – Pode nos dar uma licencinha Neville, por favor? 

—Claro, boa noite – Neville saiu timidamente do quarto. 

—Você para o quarto do Jorge agora! - Hermione começou empurrar Ellie que se assustou com essa ação. 

—Que isso Granger? Nunca pensei que eu ouviria essas palavras saindo da sua boca... 

—Não, é nada disso que você tá pensando – Hermione desistiu de empurrar Ellie – Eu apenas preciso que você vá para o quarto de Jorge e converse com ele... 

—Ele quer conversar comigo? - Ellie se virou surpresa para Hermione. 

—Me agradeça depois – Hermione sorriu carinhosamente – Vai lá Ellie, ele está te esperando... 

—Isso está me parecendo muito simples Hermione. Ele simplesmente quer falar comigo? Mesmo depois do que eu fiz lá em baixo? Eu não me perdoaria tão facilmente... 

—VÁ LOGO! - Hermione empurrou Ellie para fora do quarto, que foi praticamente arrastada até o dormitório dos meninos – Isso agora bata na porta! 

Ellie olhou aterrorizada para Hermione, não sabia exatamente o que tinha dado dela, mas estava com um grande medo de ver o belo ruivo. 

—São uma e meia da manhã Mione, eles já devem estar dormindo... - Hermione interrompeu Ellie dando grandes batidas na porta dos ruivos e de Lino. 

—Mas que isso? Querem arrombar a minha porta? - Fred abriu a porta, ele tinha um sorriso divertido nos lábios - Ah olá Hermione, senhorita beijoqueira – Ele sorriu maliciosamente para Ellie – Me diga o Longbottom beija bem? 

Ellie gemeu. 

—Fred! - Hermione o repreendeu. 

—Ok, ok! Lino, está na hora de nós partimos e deixar os dois senhores encrencas se resolverem – Fred chamou Lino de dentro do quarto que saiu dando risada, ele deu um beijo na bochecha de Ellie e Hermione saiu para a sala comunal seguido por Fred. 

—Pronto, agora é só você entrar... 

—Entra comigo? - Ellie choramingou para Hermione. 

—Ellie Black! - Hermione a encarou nos olhos – Cadê aquela menina corajosa que sempre me defendeu de tudo e de todos? 

—Ela tá com medo de levar um fora do menino que ela gosta. 

—Entra lá Ellie, e confia em mim, vai dar tudo certo... 

Hermione não terminou, no próximo segundo ela havia empurrado Ellie para dentro do quarto que caiu ajoelhada no meio de uma pilha gigante de roupas. Ela continuou assim até que viu o garoto alto sentado em sua cama, no outro lado do quarto. Jorge sorriu timidamente para ela, que retribuiu já sentindo o seu rosto esquentar. 

—Se machucou? - Jorge se levantou, e Ellie corou pela sua nudez. Ele estava sem camisa. 

—Não, eu to legal – Ellie se levantou. 

—São as roupas de Fred, a maioria delas não são lavadas já a três meses... 

—Ai que nojo – Ellie se afastou, e Jorge riu da sua reação - Me desculpe por hoje... 

—Tá tudo bem – Jorge se aproximou. 

—Eu de verdade não queria ter beijado o Neville - Ellie estava sentindo o seu coração bater rapidamente. 

—Eu sei disso – Jorge colocou as mãos nos bolsos do seu jeans. 

—E eu também não queria ter beijado Harry – Ellie se encolheu. 

—Não tenho tanta certeza sobre isso – Jorge deu de ombros, mas Ellie continuou como se não tivesse ouvido o seu último comentário. 

—E aquela garota que você estava agarrando mais cedo – Ellie olhou nos olhos de Jorge, ele estava curioso – Ela é lésbica. 

—Eu sei disso – Jorge riu do jeito que Ellie proferiu essas palavras – E eu não queria estar agarrando ela, queria estar agarrando outra pessoa... 

—É eu sei disso – Ellie deu de ombros, e Jorge riu a deixando corada. 

—Você está me deixando louco todos os dias com essas roupas novas que está usando – Jorge tirou as mãos do bolso e se aproximou de Ellie que recuou para trás até bater com a madeira da cama. 

—Eu sei bem disso – Ellie estava sem ar – Eu faço de propósito, para irritar você e a Umbridge... 

—Que? - Jorge perguntou confuso. 

—Deixa para lá - Ellie sorriu sem graça - E você sabia, que eu tenho uma grande atração pelo o seu tanquinho? - Ellie se assustou quando essas palavras saíram da sua boca sem permissão. Jorge caiu na gargalhada deixando Ellie ainda mais corada. 

—Você gosta do meu tanquinho então? - Jorge colocou as suas mãos na cintura de Ellie que estremeceu com o seu toque. 

—Você sabe que sim – Ellie sorriu envergonhada. 

—Eu gosto dessas suas roupas novas – Jorge a puxou para mais perto – Mas eu gostaria de poder ser o único a vê-la usando-as... 

—Para de enrolar e faz logo o que você quer fazer – Ellie já estava impaciente. 

—O que eu quero fazer Ell? - Jorge a puxou para mais perto ainda, fazendo os dois corpos se colarem. 

—Você sabe muito bem o que quer fazer... - Ellie não conseguia tirar os olhos da boca de Jorge. 

—É, eu sei muito bem. 

Não deu tempo nem de Ellie respirar, Jorge já estava a beijando ferozmente, o que fez Ellie literalmente sair do chão, porque Jorge havia a pegado no colo. Eles pararam apenas quando nenhum dos dois tinha mais ar. Ellie sentiu seu rosto corar quando reparou onde estava a mão de Jorge, ela riu timidamente, e ele também percebeu logo a soltando e a colocando no chão. Jorge estava sem folego e acima de tudo envergonhado o que Ellie achou muito fofo. Ele se afastou um pouco, mas Ellie se aproximou e começou a fazer carinho em seu cabelo. Jorge sorriu para ela. 

—Me desculpe – Ele respondeu fazendo carinho nas suas costas – Eu acho que me exaltei um pouco... 

—Não tem problema – Ellie riu bobamente - Muito tempo perdido... 

—Nem se fala – Jorge riu e quando os dois perceberam estavam rindo feito idiotas. 

—Ok – Ellie parou de rir, e arrumou a sua grande camiseta (antes do seu tio) que estava totalmente amassada em seu corpo - Nós agora precisamos conversar sério... 

—O que estávamos fazendo até agora? - Ellie revirou os olhos e Jorge a puxou para sentar em seu colo – Concordo, não devemos simplesmente fugir do assunto. 

—Eu prometo que não vou sair por aí beijando todo mundo. Eu não quis te provocar com o Draco, agora eu vejo como ele é um idiota – Ellie revirou os olhos, ela ainda estava chateada pelo ocorrido mais cedo – Me perdoa? 

—É claro que eu perdoo princesa – Jorge a segurou mais apertado – E me desculpe pelo o que eu disse uns dias atrás, eu tava chateado, por você ter beijado o Harry... 

—Eu sei, eu sei... - Ellie disse ainda enquanto brincava com os cabelos de Jorge. A mão do ruivo passeava pela sua perna nua, Ellie tremeu com o contato - Então, a gente tá... 

—A gente tá o que? - Jorge sorriu maliciosamente. 

—Você sabe... - Ellie estava ficando sem graça. 

—Namorando? - Jorge se levantou ainda com Ellie em seu colo que se assustou com a reação. Ele a colocou sentada na cama e começou a passear pelo quarto – Eu não sei, me diga você... 

—Eu dizer o que? - Ellie se ajoelhou na cama em quanto assistia Jorge colocar uma camiseta. 

—Dizer que aceita namorar comigo? - Jorge se virou para ela. E Ellie sentiu seu coração quase saltar pela boca. 

—É claro que eu aceito água de salsicha! - Ellie pulou em cima de Jorge que a abraçou rindo. 

—Você sabe que eu odeio esse apelido, não sabe?  

—Logico que sei, é por isso que eu o uso... - Ellie riu, e Jorge lhe deu um tapa de brincadeira em seu traseiro. 

—Opa, Opa – Fred e Lino entraram no quarto – Estou vendo que está tudo bem entre os dois, então? 

—Na verdade não - Ellie se levantou e foi até Fred que estava sentado em sua cama – Eu contei a Jorge que na verdade prefiro o outro gêmeo... 

—Eu sempre soube – Fred começou a fazer cócegas em Ellie que ria histericamente. 

—Já deu – Jorge se aproximou, mas no caminho levou um chute de Fred - Já chega! A namorada é minha, vai arranjar a sua... 

—Namorada? - Lino perguntou - Então quer dizer que a senhorita Avery é finalmente uma Weasley? 

—Não! - Ellie se levantou – Pelo amor de Merlin... 

Os três riram do constrangimento da loira. 

—Vamos Ellie, vou te levar até a escada – Jorge a puxou, e Ellie se levantou, mas antes se despediu dos meninos. 

Ellie não pode deixar de rir, ela e Jorge andando de mãos dadas, ela sinceramente pensou que isso nunca aconteceria. Ele a olhou desconfiado, e Ellie parou de frente a escada para os dormitórios femininos. 

—Boa noite Jorge – Ellie se virou para ele que a puxou para mais um beijo de tirar o folego.  

—Boa noite Ell. 

 

Ellie andava pelos corredores de Hogwarts após uma passada na biblioteca com a Hermione, a morena foi até os dormitórios, mas Ellie estava decidida a ir até o corujal, mandar uma carta para a sua avó. Ela parou em um dos corredores ao ver uma aglomeração anormal. Ela se aproximou e viu o por que de tanto barulho. 

 
 

POR ORDEM DA ALTA INQUISIDORA DE HOGWARTS 

Todas as organizações, sociedades, times, grupos e clubes estudantis estão doravante dissolvidos. 

Uma organização, sociedade, um time, grupo ou clube é aqui definido como uma reunião regular de três ou mais estudantes. 

A permissão para reorganizá-los deverá ser solicitada à Alta Inquisidora (Profª Umbridge). 

Nenhuma organização, sociedade, nenhum time, grupo ou clube estudantil poderá existir sem o conhecimento e a aprovação da Alta Inquisidora. 
O estudante que tiver organizado ou pertencer a uma organização, sociedade, um time, grupo ou clube não aprovado pela Alta Inquisidora será expulso. 

O acima disposto está em conformidade com o Decreto da Educação Número Vinte e Quatro 

Assinado: Dolores Joana Umbridge, Alta Inquisidora 

Ellie estava abismada com o que acabara de ver, avistou Fred e Jorge do outro lado, Fred fez um gesto com a sua mão para que ela se aproximasse, mas Ellie foi impedida por uma mão segurando fortemente em seu ombro. Jorge a olhou preocupada. 

Ellie olhou assustada para Umbridge que a segurava em seu aperto. A sapa rosa lhe deu um sorriso doentio que fez Ellie tremer. 

—Hem, Hem – Umbrige chamou a atenção de todos, aos poucos todas as cabeças se viraram para ela, Ellie ficou sem graça com tantos olhares caídos sobre si – Decreto de educação número 25 – todas as cabeças se viraram para a parede inclusive a da Ellie – Vestimenta adequada a todo momento - Ellie sentiu uma pontada no seu estomago, sabia que Umbridge havia criado esse decreto especialmente para ela – E não como a senhorita Avery faz – Ellie sentiu suas bochechas queimarem. - Ela claramente se veste como uma puta. 

Era isso. Umbridge havia a humilhado na frente dos seus colegas. Ellie fechou os olhos com medo dos olhares que receberia. Sabia que tinha passado dos limites em relação as suas roupas, mas tinha feito para provocar a sapa rosa, mas a resposta não tinha sido como Ellie esperava. 

Ellie abriu os olhos quando percebeu uma movimentação perto dela e de Dolores que finalmente soltou Ellie que sentia seus braços arderem por conta das unhas que Umbridge haviam fincado em sua pele. Jorge vinha como um furacão para cima delas, mas foi parado por Fred, todos ao redor estavam assustados, mas não mais que a Dolores que usava Ellie como escudo. 

—A senhora não possui o direito de falar desse modo com nenhum aluno! - Jorge estava vermelho como nunca Ellie havia visto antes. 

—Jorge tá tudo bem – Ellie tentou para-lo, mas ele parecia não ouvir. 

—Com licença senhor Weasley, eu tenho direito de falar do modo que eu quiser, eu sou a inquisidora de Hogwarts... 

—Uma merda de inquisidora! - Jorge berrou 

—Me desculpe? Acho que ouvi errado... 

—Não, a senhora ouviu corretamente – Jorge se aproximou, e a Dolores voltou a fincar as suas unhas no braço de Ellie, causando lhe dor. Fred pareceu perceber, e voltou a puxar Jorge. 

—Já deu Jorge... 

—Não, não deu nada, essa nojenta tem que ouvir tudo que eu tenho que falar... - Jorge ignorou o protesto de Fred. 

—Detenção senhor Weasley! Amanhã de noite na minha sala – dizendo isso Dolores se retirou, deixando Ellie de frente ao ruivo. 

—Ah não Jorge – Ellie se virou para o ruivo e jurou que havia fumaça saindo pelas suas orelhas - Não precisava de tudo isso, ela só estava querendo me provocar... 

—Ellie, aquela mulher não pode falar daquele jeito com você! Ninguém pode falar daquele jeito com você! 

—Jorge eu to bem, ok? - Ellie segurou os seus braços  

—Ellie... - Jorge se aproximou abraçando Ellie – Eu só... 

—Estava querendo me ajudar, eu sei – Ellie se afastou e o olhou nos olhos – Mas agora você está de detenção com ela, e isso não é nada bom... 

—Como é que é? - Fred perguntou com um sorriso presunçoso no rosto – Loira, você está falando com os peritos em detenção, nenhuma detenção é demais para nós... 

—Certo – Ellie sorriu para Fred, Jorge a abraçou nos ombros e os três começaram a andar. 

—Está tudo bem mesmo Ell? - Jorge perguntou. 

—Tudo perfeito – Ellie sorriu falso. 

—Uma pena – Fred disse de repente. 

—O que é uma pena? - Ellie perguntou. 

—Esse decreto – Fred disse, e Jorge e Ellie o encaram confusos – Eu estava adorando essas suas roupas novas – Ellie abriu a boca abismada – E os outros garotos também... 

—Corre – Jorge mandou e Fred obedeceu, Ellie ficou apenas assistindo se divertindo com os ruivos.  

Ellie, Jorge, e Fred estavam se divertindo no lago que agora estava congelado, Ellie mais caía do que patinava, e o grande culpado era Fred que a derrubava sempre. Ellie estranhou quando Jorge pediu licença, e foi para dentro do castelo. Mas já sabia o que vinha a seguir quando ele voltou com uma pequena caixa azul em sua mão. Ellie olhou feio para Fred que apenas deu de ombro e voltou a derruba-la no gelo. 

—Eu disse : nada de presente – Ellie foi até Jorge que estava inquieto no gramado coberto de neve. 

—Ah qual é Ell - Fred lhe deu um tapa na cabeça, a fazendo cair de novo na neve. Os dois riram dela. 

Ellie se aproximou de Jorge, que estava corado, podia ser por conta do frio, mas Ellie sabia que não era por causa disso. Ela arrumou o seu gorro que insistia em cair no seus olhos. Jorge sorriu para ela, mas ela fechou a cara. 

—Meu aniversário foi semana passada! - Ellie cruzou os braços. 

—Nós sabemos – Os dois falaram na mesma hora. 

—Vocês já me deram um presente... 

—Não, nós lhe demos um Ioiô berrante – Fred revirou os olhos – que tipo de presente é esse? 

—Era o que eu queria – Ellie lhe mostrou a linguá – e além do mais vai ser muito útil com a Miranda... 

—Ellie - Jorge a repreendeu rindo – Aceite por favor, é um presente de nós dois, de Hermione, Harry e o Rony, e o mais importante de Sirius... 

—Meu pai? - Ellie finalmente pegou a pequena caixinha – Ele já me mandou uma carta no dia... 

—É, mas isso não ficou pronto a tempo, então... - Jorge colocou as mãos no bolso e começou a balançar impacientemente - Não vai abrir Ellie? 

Ellie abriu a pequena caixinha, havia uma linda poceira lá, dourada e bem simples, era perfeita. Ellie se surpreendeu ao ver alguns pingentes. 

—Ok, esse aqui é um cachorro, meu pai? - Ellie perguntou e Jorge confirmou – H, de Hermione? Um raio, esse é o Harry. Um R de Rony, J e F esses eu posso jogar fora – Os ruivos arregalaram os olhos e Ellie riu – Uma vassoura? 

—Esse é do Wood – Fred explicou – depois de muita insistência, nós concordamos, quero dizer Jorge por que todos já haviam concordado que ele foi muito importante na sua vida, e ele merecia um lugar aí... 

Jorge revirou os olhos, e Ellie riu. O último era um lacinho, Ellie se emocionou ao vê-lo sabia exatamente o que era. 

—Mamãe - Ela disse tentando conter as lágrimas – Muito, muito obrigada - ela abraçou os ruivos. 

—Eu queria dar um colar, mas você nunca tira esse – Jorge apontou para a corrente no pescoço de Ellie. 

—Está tudo perfeito – Ellie beijou Jorge, e Fred começou a fingir que ia vomitar. 

—Eu não aguento mais, vocês dois – Fred começou a andar e os dois o seguiram – Ei, saca só. 

Fred fez uma bola de neve e depois a enfeitiçou para ir até a torre da Grifnoria. Ellie riu e se juntou a ele, eles pararam quando viram alguém abrindo a janela, mas já era tarde demais, a bola de Ellie aceitou em cheio o rosto de Rony que estava vermelho. Os três continuaram a rir. 

As reuniões da Armada de Dumbledore estavam sendo ótimas. No começo Ellie ficou preocupada com o clima que se formaria entre ela, Jorge e Harry, mas com o tempo melhorou. Agora Harry mal dava atenção a ela, era Cho para lá e Cho para cá. Ellie dizia para si mesma que não se importava. 

A relação entre ela e Jorge só melhorava com o tempo. Tirando o dia da detenção dos dois com a Umbridge, que Jorge finalmente descobriu como funcionava e tinha ficado muito bravo com a Ellie por não ter contado a ele. Ellie já não estava mais em detenção, mas Umbridge que sempre que podia a repreendia por algo que na opinião de todos era bobagem. Ellie agora só usava calça, o que Jorge achou muito bom. 

 

Ellie caminhava mais uma vez para a sala precisa ao lado de Hermione que não parava de reclamar sobre a falta de tempo para fazer gorros para os elfos domésticos, ela parou apenas quando Ellie lhe prometeu que faria alguns para ajuda-la. Ellie ao entrar na sala precisa se juntou a Fred e Jorge que faziam todos os visgos na sala balançarem. 

— O.k. — disse Harry, chamando todos à ordem. — Achei que hoje deveríamos repassar o que já fizemos até agora, porque é a última reunião antes das férias e não tem sentido começar nada novo antes de uma pausa de três semanas... 

— Não vamos fazer nada novo? — exclamou Zacarias, resmungando, insatisfeito, suficientemente alto para ser ouvido por toda a sala. — Se eu soubesse, nem teria vindo. 

— Então todos lamentamos muito que Harry não tenha lhe avisado — retrucou Fred em voz alta. 

Várias pessoas abafaram risinhos. Harry viu Cho rindo, e teve a sensação já conhecida de que seu estômago estava despencando, como se tivesse pulado sem querer um degrau de escada. Ellie do outro lado da sala olhava feio para Zacarias. 

—... podemos praticar aos pares — continuou Harry. — Vamos começar com a Azaração de Impedimento durante dez minutos, então podemos apanhar as almofadas e experimentar o Feitiço Estuporante mais uma vez. 

Todos se dividiram obedientemente, Harry fez par com Neville como sempre. 

Logo a sala se encheu de gritos intermitentes de “Impedimenta!”. As pessoas ficavam paralisadas por mais ou menos um minuto, enquanto o parceiro olhava a esmo pela sala, observando o trabalho dos outros pares, depois recuperava os movimentos e era sua vez de azarar. 

Neville estava irreconhecível, tal o seu progresso. Depois de ter se recuperado três vezes seguidas, Harry mandou Neville se reunir a Rony e Hermione para poder andar pela sala e observar os outros.  

Transcorridos os dez minutos da Azaração de Impedimento, eles espalharam as almofadas pelo chão e começaram a praticar mais uma vez o Estuporante. O espaço era realmente muito limitado para permitir que todos trabalhassem ao mesmo tempo; metade do grupo observava a outra metade por alguns minutos, depois se revezavam. 

Harry sentiu-se decididamente orgulhoso ao observar o grupo. É verdade que Neville estuporou Padma Patil em vez de Dino, a quem estava visando, mas errou por muito menos do que antes, e todos os outros tinham feito enormes progressos. 

Ao final de uma hora, Harry anunciou um intervalo. 

— Vocês estão ficando ótimos — disse, sorrindo. — Quando voltarmos das férias, poderemos começar com os feitiços mais importantes, talvez até com o Patrono. 

Ouviram-se murmúrios de excitação. A sala começou a se esvaziar, como sempre aos pares e trios; a maioria desejou a Harry um “Feliz Natal” ao sair. 

Ellie se retirou da sala e entranhou Jorge não te-la esperado. Levou um susto quando foi puxada para dentro de um armário de vassouras. Jorge a olhava maliciosamente para a loira a apertando na cintura fazendo Ellie estremecer. 

—Feliz natal – Jorge segurava um visco em cima da cabeça dos dois. 

—Falta uma semana para o natal Jorge – Ellie riu com toda a animação do ruivo. 

—Vamos começar a comemorar já - Jorge a puxou para mais perto e a beijou. 

Como das outras vezes, parecia que havia apenas os dois no mundo. Ellie não conseguia pensar direito quando os dois se beijavam, a única coisa que passava na sua cabeça era que ela queria mais. Eles paravam apenas quando faltava ar, mas logo voltavam a se beijar. Ellie não tinha noção do que estava acontecendo, despertou apenas quando a porta se abriu num estrondo, revelando Argo Filch do outro lado. Ellie sentiu seu coração disparar ainda mais ao perceber onde a mão de Jorge se encontrava. 

—Para a sala da inquisidora agora – Filch sorria maldosamente para eles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai ai Jorge Weasley....

Os capítulos vão ser grandes assim, a partir de agora.
Um grande beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.