Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 36
Quinto Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHA QUEM É A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO? Euuuuuu!

11 reviews é um tipo de recorde, então obrigada mesmo a cada uma de vocês pessoas maravilhosas que comentaram!

Mas esse capitulo é totalmente seu! Alpaca Feliz! Obrigada pela linda recomendação!

Desculpem a demora, minha vida está meio corrida!

Enjoyxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/36

Ellie estava sonhando que estava numa praça á mesma praça que ia com o seu avo antes dele morrer. Estava na companhia de um grande cachorro preto, mas ele parecia fraco, quando Ellie se aproximou do cachorro, ele começou a se encolher até que caiu no chão. Morto.

–Ellie! Ellie! - á garota ouviu de longe alguém chama-la - Ellie!

Ellie levantou com tudo batendo á cabeça na de Jorge, que á olhava preocupado. Ellie sentiu um frio na barriga, estava apenas de camisola na companhia de Jorge, puxou á coberta para o seu corpo, Jorge reparou e deu leve risadinha.

–Que horas são? - perguntou Ellie corada.

–Por volta das três da manha - respondeu Jorge - Ouve muita falação, seu pai sempre discutindo com á minha mãe, e Harry sempre fazendo perguntas.

–Não quero saber de nada disso.

–Eu sei que não - Jorge se aproximou, mas Ellie recuou - Me desculpa.

–Te desculpar? Por você estar me ignorando ás ferias inteiras? Ah não se preocupe estou acostumada com isso. Meu pai faz muito isso, parece que cada vez estamos mais afastados um do outro.

–Sinto muito. Fui idiota, senti ciúmes...

–Jorge eu não estou brava com você, nunca estive - Ellie se levantou e por um momento esqueceu que estava só de camisola, e correu para pegar um hobbie - Acho que vou passar o resto do verão na casa da minha avó Jorge.

–Não!

–Jorge, não tenho mais roupas, nada me serve, me sinto deslocada aqui. E ainda mais, minha avó está sozinha lá, meu tio está na Austrália com aquela idiota.

–Quando é o casamento?

–Isso não me interessa - Ellie voltou á se sentar na cama agora ao lado de Jorge.

–Não queria te acordar, mas depois mamãe acabou concordando em deixar Rony e Hermione ouvirem, me senti mal por você, mas vi que não estava boa.

–Vomitei só um pouquinho, já estou melhor agora. Obrigado.

–Eu vou embora então - Jorge se levantou mas antes deu um beijo na testa de Ellie.

#

Ellie acordou com os berros da senhora Weasley, se levantou rapidamente e correu para o banheiro antes que Gina e Hermione o fizessem. Desceu para tomar café e deu de cara com Rony e Harry, que olhavam para seus pratos com olhares vazios.

–Foi tão ruim assim ontem á reunião? - perguntou Ellie se sentando ao lado de Rony.

–Dormimos tarde estamos cansados - respondeu Rony.

–Voldemort está recrutando - Harry falou olhando diretamente para Ellie - Assim como nós.

–Não sei porque isso te surpreende - Ellie desviou o olhar - O ataque que sofreu, não foi por acaso. Os dementadores não estão mais no comando do ministério, nada mais está no comando do ministério.

Mas tarde á meninas e os gêmeos se juntaram á eles na mesa, Ellie teve uma conversa animada com Fred sobre o quadribol.

–Acho que você deveria tentar, como artilheira claro - Fred falava - Angelina será capitã esse ano, ela gosta muito de você

–Ainda comendo? - todos levaram um susto ao ouvir á senhora Weasley na porta - Vamos, tem muito trabalho á fazer.

Foram até a sala de visitas do primeiro andar, que cheirava mofo. Á senhora Weasley distribuiu luvas e borrifadores para todos.

— Certo, meninos, vocês precisam ter cuidado, porque as fadas mordentes mordem e os dentes delas são venenosos. Tenho um vidro de antídoto aqui, mas preferiria que ninguém precisasse usá-lo - disse ela.

Todos começaram á borrifar juntos, mas parecia que Harry não levava jeito para á coisa, Senhora Weasley não parava de chamar á sua atenção. Ellie viu de canto do olho, Fred guardando uma farda mordente no bolso, antes que á senhora Weasley visse. A dedetização ocupou a maioria da manhã, já era mais de meio-dia quando tinham terminado.

–Deixamos o armário para depois - Falou á senhora Weasley após varrer algumas fadas - Não saiam daqui vou trazer alguns sanduíches.

–Eu vou sair - anunciou Ellie, enquanto passava por Jorge e Fred até a porta.

–Qual parte de "Não saiam daqui" você não entendeu Ell? - perguntou Hermione franzindo o cenho.

–Preciso falar com o meu pai - Ellie respondeu sem olhar para Hermione - Eu já volto.

Ellie subiu as escadas e pode sentir de longe o cheiro de ratos mortos vindo do quarto de Sirius ele devia estar alimentando Bicuço.

#

–Entra - pediu Sirius após Ellie bater na porta - Ah Ellie, que bom que veio. Preciso muito falar com você.

–Pode falar - pediu á garota sem olhar na cara do pai.

–Sobre á discussão de ontem á noite, não ligue para Molly, ela estava nervosa, e disse coisas que não fazem sentindo algum...

–Sério? Porque para mim faz todo o sentindo. Parece que á senhora Weasley leu os meus pensamentos.

–Ellie querida...

–Querida não. O querido aqui é Harry!

–Harry? O que Harry tem a ver com isso?

–Tem tudo á ver! Afinal o mundo gira entorno do Harry! Você só se importa com ele!

–Eu me importo com você...

–Alguma vez nesse verão você perguntou como eu estava? Não! Só falou do Harry!

–Ellie Helen Avery Black! - Sirius se levantaram e tinha um olhar perigoso, que fez as pernas de Ellie tremerem - Como consegue ser tão igual a sua mãe? - Ele deu uma leve bufada - Me desculpe se eu tenho sido um pouco ausente, mas tem muita coisa acontecendo ultimamente, Harry corre grande perigo você sabe disso. Talvez eu tenha dado muita atenção a ele, e pouca a você, mas saiba que essa nunca foi a minha intenção. Eu não um bom pai, não possuo experiencia nisso, mas quero estar presente na sua vida. Você pode me ajudar?

–Bom - Ellie de uma leve olhada desconfiada ao seu pai - Pro começo, seria bom se todo dia perguntasse se eu estou bem, oque tem acontecido comigo, como anda as minhas notas ou como anda a minha gata e a minha coruja.

Sirius riu.

–Como você está se sentindo hoje?

–Bem, tirando o fato de Jorge mudar de comportamento o tempo todo, e Harry ainda me ignorar por não ter respondido as suas cartas, e isso nem é minha culpa. Ah acabei de me lembrar, eu quero ir para casa da vovó.

–O que porque?

–Preciso de outras roupas, essas não me servem mais.

–Estão pequenas, posso ver.

–Sim estão.

–Minha filha está uma mulher - Sirius começou a rir e se aproximar de Ellie.

–Ainda tenho quinze anos obrigada - respondeu Ellie um pouco corada.

–Como vai os garotos? Ouvi dizer que você é uma partidora de corações em Hogwarts.

–Eu? Claro que não!

–Se for se encontrar com alguém nos armários de vassoura, não esqueça de levar...

–AH TA BOM EU JÁ ENTENDI! NÃO PRECISA CONTINUAR! - Ellie tinha ás mão nos ouvidos, enquanto Sirius gargalhava.

–Não queria um pouco de intimidade? Pois então.

–Não precisa de tanta, dessas coisas eu falo com á minha avó muito obrigada. E acha que eu sou como o senhor? Não sei oque tem ouvido sobre mim mais é mentira.

–Sei que é. Mas lembre-se, tudo começa no quinto ano - Sirius piscou para Ellie que revirou os olhos.

–Posso ir ver á minha avó?

–Vou pedir que Tonks te leve.

–Obrigada - Ellie riu.

–De nada madame.

#

–Harry já partiu? - perguntou Ellie a Tonks que a esperava na sala de visitas.

–Partiu ás cinco da matina.

–Você não se importa de me levar, não é?

–Claro que não doçura, não aguento mais essa casa velha - Tonks revirou os olhos - Sem ofensa! - Acrescentou rapidamente.

–Não me senti ofendida - Ellie deu uma leve risada enquanto a observava.

Tonks sem duvida era charmosa, suas roupas tinham tudo a ver com o sua forma de ser, e possuía um rosto muito delicado atrás dos chamativos cabelos, que hoje se encontravam azuis, Tonks sem duvida era uma das pessoas mais diferente e incríveis que Ellie já conhecera.

–Que seja - Tonks puxou Ellie enquanto andavam para fora da casa dos Black - Não sei como o seu pai aguenta, acho que sou claustrofóbica.

Ellie deu uma risada gostosa.

–Tem certeza de que não quer algumas roupas minhas emprestadas? Ficariam tão boas em você! Tem um corpo muito bonito! Mas não diga a Sirius que eu lhe disse isso! Ele me mataria! Ele morre de ciumes de você, pobrezinho daquele gêmeo, quando ele te olha Sirius manda milhões de xingamentos!

–Como é? - Ellie sentiu a sua voz desafinar.

–Acha que eu não percebi que rola alguma coisa entre vocês? Olha não sou uma das mais espertas, mais só um burro não perceberia. Ele estava bravo como você não estava? Pois é, ela não sabe disfarça, a cada cinco segundos ele olhava para ver se você estava ali, segura e viva, muito atencioso da parte dele, devo acrescentar! Ah e de uns dias pra cá pensei que ele fosse te comer com os olhos! Fizeram ás pazes não? Que gracinha vocês, já se beijaram?

Ellie não conseguia falar. Como Tonks sabia de tudo aquilo? E estava tão na cara?

–Ah não se preocupe doçura! Não vou contar nada para o seu pai! Se bem que acho que ele já sabe, Sirius é ótimo quando se trata de entender de corações, já Lupin...

–O que tem Lupin? - perguntou Ellie curiosa.

–Ah nada de mais, é só que ele é meio antiquado, se acha muito velho para mim, acredita? Quando eu demonstrei algo, logo fugiu! Mas eu não sou mulher que saí da luta antes brigar! Pode apostar gata, Lupin ainda vai me querer!

–Eu não duvido disso! Só um burro lhe recusaria.

–Sabia que a cada dia eu gosto mais de você?

#

Quando as ferias iam chegando no fim, Sirius ficava mais mal humorado e deprimido. E Ellie sabia o porque, estava sendo muito difícil para ele ficar trancafiado dentro de casa, e agora sem a companhia dos garotos, Sirius ficaria ainda mais sozinho.

–Ele é adulto, vai se recuperar - Ellie vivia dizendo isso a si mesma.

Depois da conversa que tivera com Tonks começara a observar mais Jorge, e ficou admirada e surpresa como Jorge á olhava o tempo todo, ou quando ela se mexia ele também se mexia involuntariamente, Ellie ficou sem graça ao ver Jorge encarando uma boca descaradamente enquanto conversavam sobre quadribol com Fred.

Já com Harry a historia era outra, só piorava com o tempo, até parecia que ele tivera a mesma ideia brilhante de Ellie em ficar observando Jorge, Harry vivia revirando os olhos, e era grosso com Jorge. Pelo menos ele respondia Jorge, já que com Ellie, ele nem fazia questão de responder.

–Harry o que aconteceu? - Ellie perguntou mais por abito, e ficou surpresa quando o moreno lhe respondeu.

–Rony é monitor e eu não - Ele respondeu com os olhos vidrados na janela.

–Bom, isso é uma surpresa. Mas ele deve ter feito por merecer. Hermione é monitora e eu não, e acredite em mim, estou muito bem com isso.

–Você não entende não é? Dumbledore anda me ignorando, agora escolheru Rony á mim.

–Harry sinceramente acho que você está sendo...

–Egoísta?

–E imaturo, Dumbledore te ama! E custa você ficar feliz pela conquista do seu melhor amigo? Talvez você não saiba, mas Rony se sente um zero á esquerda perto de você, mas ele está sempre lá quando você precisa. Então pare de ser mesquinho e vai comemorar com ele!

–Obrigada pela franqueza Ell - Harry respondeu ríspido.

–Sempre que precisar - Ellie revirou os olhos.

#

–Muito bem, todos prontos? - perguntou a senhora Weasley.

–Tem certeza que a sua mãe está bem Rony? - perguntou Ellie.

–É difícil se recuperar de um trauma de bicho papão, eu sei bem disso - comentou Hermione e Ellie pode ver a amiga fugindo de Minerva que falava que a mesma tinha repetido de ano.

–Mas o da senhora Weasley foi pior Mione, não acredito que esse possa ser o seu bicho papão! - disse Ellie incrédula.

–Mas me diga! Qual é o seu? - perguntou Hermione enquanto erguia uma sobrancelha, e isso irritava Ellie profundamente.

–Um cachorro.

–Um cachorro? Você ama cachorros!

–Não é simplesmente um cachorro! É almofadinhas, no chão, duro.

–Ah! - Hermione estava sem graça.

–Vamos mudar de assunto que tal? Antes que eu começa sentir aranhas em mim. - Sugeriu Rony verde.

–Agora entrem no trem! - Berrou á senhora Weasley.

–Não consegui me despedir de Tonks! - Ellie ficou nervosa.

–Pode vir aqui um minuto Ell? - chamou Harry.

–Quer um pouco da minha franqueza e hostilidade? - perguntou Ellie irônica.

–É Sirius!

–O que esse irresponsável faz aqui?

–Queria falar comigo...

–Pra variar - murmurou Ellie.

–Mas agora quer falar com você, eu guardo um lugar para você na cabine! - falou Harry animado, Ellie achou que ele tinha se esquecido de ser rude com ela.

–Não precisa, vou me sentar com Jorge! - Respondeu Ellie com um sorriso malicioso, mas logo se arrependeu ao ver a feição de Harry.

–Okay - Ele desviou os olhos - Apenas não demore.

–Sim - respondeu Ellie envergonhada.

–Ansiosa? - perguntou Sirius enquanto fazia carinho no cabelo de Ellie - Tem que estudar, o quinto ano é muitíssimo importante se não o mais importante. Então estude.

–Pode ficar tranquilo, Hermione é minha melhor amiga.

–E enquanto á Jorge...

–Não precisa falar nada - Ellie interrompeu rapidamente.

–Ele é um ótimo garoto, e não tenho duvidas que gosta muito de você, mas me preocupo com Harry...

–Ah Harry!

–Não me entenda mau Ell! Mas ele também gosta muito de você, só tente não magoa-lo.

Ellie sentiu que Sirius não ficaria nada orgulhoso do que acabara de acontecer.

–Prometo que irei tentar.

–Essa é a minha garota.

–Tenho que ir, se não vou perder o trem.

–Se comporte! - Disse Sirius ao dar um beijo estralado na testa de Ellie.

–Me comportarei assim como você, no seu quinto ano - Disse Ellie piscando para o pai.

–Há há há - Ouviu Sirius após sair da sala, e ir para o trem.

Seria um ano e tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o próximo, só depois do feriado, semana de provas! Mas se eu tiver a mesma quantidade de reviews quem sabe n posta antes?

Enfim, beijinhos a todas até a próxima!