Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 28
Quarto Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/28

–Nenhuma carta do Wood! – disse Ellie irritada se sentando junto á Harry, Mione e Ron.

–Vocês terminaram? – perguntou Rony.

–Não, não terminamos, para de falar isso! – Ellie, pois ás mãos nos ouvidos.

–É primeira vez que eu falo! – disse Rony incrédulo.

–Ela está assim – disse Hermione enquanto dava tapinhas na costa de Ellie.

–Voltou a comer? – disse Ellie após se recuperar.

–É ela não aguentou, está morrendo de fome – disse Rony com um olhar vitorioso.

–Não, não é isso! – disse Hermione brava – só acho que á outras maneiras de lutar pelos direitos do elfos, do que parar de comer.

–Concordo – disseram Harry e Ellie.

#

–Oque foi essa aula? – perguntou Ellie á Hermione

–Foi um exagero, não devíamos aprender isso! Você viu o Neville? O professor o chamou depois para conversar em sua sala.

–Os meninos gostaram – ambas estavam sentadas no pátio – rápido Hermione, fica na minha frente.

–Por quê? – perguntou à morena se colocando á frente da loira.

–Fred e Jorge, eu não quero que eles me vejam!

–Isso é ridículo! Ninguém em Hogwarts tem um cabelo que nem o meu! Eles vão me reconhecer.

–Eu gosto do seu cabelo.

–Não muda de assunto! Não vou te ajudar!

–Não vai é? Também não vou te ajudar na causa dos elfos domésticos!

–Ellie!

–Está querendo se esconder de alguém loira? – Disse Fred dando um susto em ambas meninas.

–Claro que não, porque eu ia querer me esconder?

–Vai saber – disse Jorge atrás de Hermione com os braços cruzados – não vimos você á manhã inteira.

–Estive muito ocupada – respondeu Ellie séria.

–Olha lá Fredinho – disse Jorge se sentando ao lado de Hermione – são ás quase veelas, da academia de Beauxbatons!

–Sim Jorginho! Como elas são lindas! – disse Fred se sentando ao lado de Ellie.

Ellie estava vermelha de raiva, enquanto Hermione pedia calma á ela.

–Ás mais linda que eu já vi! – disse Jorge, olhando diretamente para Ellie, que se levantou batendo os cabelos em Fred.

–Aonde vai Ell? – perguntou Hermione.

–Ver se Wood, mandou alguma carta! - respondeu a loira batendo os pés.

–Porque estão fazendo isso? – perguntou Hermione séria.

–Fazendo oque? – perguntou Fred

–Provocando á Ellie, vocês sabem que ela não foi com a cara das alunas de Beauxbatons.

–Não foi? – perguntou Jorge – porque Ellie é muito parecida com elas.

–Há! Te peguei!

–Como assim Mione? – perguntou Jorge confuso.

–Você disse que elas eram ás mais bonitas que já tinha visto, e agora diz que Ellie se parece com elas! Você só está fazendo isso, para deixar ela com ciúmes!

–E está funcionando? – quis saber Fred.

–Olha, Ellie está passando por um momento difícil, deixa-la irritada só vai prejudicar.

–Oque tem a Ell? – perguntou Jorge preocupado.

–Tem a ver com o Wood? – perguntou Fred.

–Falei de mais! Vou para biblioteca!

#

–Nenhum dos dois mandou nada! – resmungou Ellie para si mesma.

–Quem mandou oque? – perguntou Neville do outro lado da sala.

–Pensando alto Neville! – respondeu Ellie – Jorge! Fred!

–Ell agora não estamos ocupados – disse Fred, para o desapontamento de Ellie.

–É importante Ell? – disse Jorge dando uma cotovelada em Fred.

–Não, nada, só queria conversar – disse a loira chateada – Harry!

O moreno se assustou e olhou para Ellie, que o olhava bravamente.

–Meu pai te mandou mais alguma carta? – sussurrou Ellie.

–Ainda não me respondeu Ellie – disse Harry, sabia que a amiga estava chateada por não receber nenhuma carta de seu padrinho – quando ele responder, prometo que te falo.

–Obrigado Harry.

#

–Eu sei oque vocês estavam fazendo! – disse Ellie, batendo na mesa em que Fred e Jorge estavam sentados.

–Que isso tá louca loira? Não estávamos fazendo nada! – disse Fred.

–Eu conheço vocês muito bem para saber, que vocês estão sempre aprontando! – disse ela se sentando ao lado de Jorge – No começo pensei que fosse mais umas de suas invenções para a loja que querem abrir, mas então achei isso!

–Oque seria isso? – perguntou Jorge passando os braços ao redor de Ellie.

–Poção de envelhecimento! – os gêmeos arregalaram os olhos – vocês esqueceram lá na sala comunal!

–Oque você quer para não contar á Mcgonagoll? – perguntou Fred.

–Eu não quero nada! – disse a loira – mas saibam que não vai funcionar, Dumbledore protegeu o Cálice! Vocês vão se dar mal, e eu vou estar lá para rir de vocês.

–Você vai rir, quando funcionar! Porque vai funcionar! – disse Fred se levantando – Vamos Jorge, temos mais oque fazer.

–Tchau baixinha – disse Jorge dano um beijo no topo da cabeça de Ellie.

#


Harry,
Estou viajando para o norte imediatamente. A notícia sobre a sua cicatriz é o último de uma série de acontecimentos estranhos que têm chegado aos meus ouvidos.

Se ela tornar a doer, procure imediatamente Dumbledore, dizem que ele tirou Olho-Tonto da aposentadoria, o que significa que tem identificado os sinais, mesmo que os outros não os vejam.
Logo entrarei em contato com você. Avise á Ellie que estou bem, assim que possível entrarei em contato com ela. Dê minhas lembranças a Rony e Hermione.

Fique de olhos abertos, Harry.

Sirius.

–Ele pelo menos falou de você – disse Harry.

–Obrigada ajudou muito – disse Ellie irritada – não acredito que ele está vindo, para cá, só vai coloca-lo em perigo!

Ellie se levantou, e saiu correndo da sala comunal. Harry agora estava se sentindo culpado, Sirius iria correr perigo por conta dele. E o pior agora Ellie estava zangado com ele.

#

–Ellie! Ellie! – Harry corria atrás da garota – estou te procurando a um tempão.

–Nossa desculpa Harry – disse a loira.

–Mandei outra carta a Sirius, dizendo que a minha cicatriz não está mais doendo, falei para ele que não é necessário vir.

–Harry, eu agradeço muito a sua tentativa, mas o meu pai não vai acreditar.

–Foi oque a Hermione disse – Harry estava envergonhado.

–Hermione é inteligente, é sempre bom escuta-la – disse Ellie a Harry – tchau Harry!

#

–Ellie minha querida – Mcgonagoll á chamava – Se importa de cuidar da aparência dos meninos da grifinoria?

–Desculpa – Ellie estava confusa – como assim professora?

–Oras amanha á noite será o resultado, do torneiro tribruxo, e não quero que os alunos da grifinoria estejam deselegantes! Especialmente os meninos, eu sei que é durona, pode pedir ajuda a senhorita Granger se quiser.

–Meu Deus! – exclamou Ellie ao se juntar á Jorge, Fred e Lino, no salão comunal – Minerva me passou uma tarefa suicida!

–Vai ter que passar um dia inteiro com o Snape? – perguntou Lino.

–Quem dera – gemeu Ellie – vou ter que cuidar da aparência de vocês meninos!

–Está dizendo que prefere a companhia do Snape á nossa? Partiu o meu coração – disse Fred fingindo choro.

–E porque isso? – quis saber Jorge.

–Por conta da seleção do torneiro tribruxo, ela quer que estejamos apresentáveis – respondeu Ellie.

–Boa sorte loira – disse Fred.

–E então? Já se inscreveram? - Ellie se arrastou na mesa até ficar bem a frente de Jorge e Fred.

–Não, estávamos indo agora, quer ir? Para ver a nossa vitória? – provocou Fred.

–Eu vou, mas para ver a cara de vocês após serem humilhados.

–Sem rancor, prometo que se conseguimos te dedico a minha vitória – disse Jorge, Ellie sentiu seu rosto queimar.

#

–Eu disse que não ia dar certo! – Ellie ria dos gêmeos que agora se encontravam na enfermaria.

–E você estava doidinha para falar isso pra gente né – disse Jorge coçando a barba.

–Não vou mentir – ela riu – quando vão poder sair?

–Depois de levar uma bronca de Dumbledore acho – disse Fred.

–Não vou ficar para ver – Ellie se levantou.

–Porque não? Aonde vai? – perguntou Jorge.

–Tenho aula com a Minerva lembram?

–Já tinha me esquecido – comentou Fred.

–Ainda não entendo como você pode ser um animago – Jorge a encarou.

–Talvez um dia você entenda Jorginho – Ellie piscou para o amigo que ficou rindo.

#

–Ellie! – a loira ouviu alguém chamar no fundo – Ellie!

–Cedrico? – a loira se assustou.

–Como vai? – perguntou o moreno.

–Eu vou bem, e você? Sem querer ser rude, estou meio atrasada.

–Não, não, é rápido – ele a puxou pelo braço – tem noticias do Wood?

–Ultimamente não – Ellie corou.

–Ainda estão juntos?

–Creio que sim – Ellie já não sabia mais como responder essa pergunta – por quê? Algum amigo seu queria saber?

–Não, não, eu que queria saber mesmo – a loira corou violentamente – me avise no caso de não estarem mais juntos – ele roubou um beijo em sua bochecha.

–Aí se Lilá e Parvati descobrem isso – Ellie falou para si mesma.

#

–Não, não Neville! Minerva quer que usemos a capa! – brigou Ellie.

–Ah me desculpa Ellie – Neville disse.

–Francamente Ronald! – Ellie ouviu de o outro lado Hermione berrar – Não vou te emprestar o meu batom, para você pedir um autografo para o Vitor Krum!

–Oque acha boneca? – Jorge a beliscou – estou apresentável, para as garotas de Beauxbatons?

–Não! – Ellie ficou irada.

–Não acho que estou bonito? – Jorge á encarou provocativo.

–Não acho que você faça o tipo delas! – Ellie colocou a mão na cintura.

–Nunca se sabe – Jorge piscou, deixando Ellie irritada.

–Avery! Granger! – Mcgonagoll ás chamava – Bom trabalho! Agora todos me escutem! Não quero parafernalha no salão! Mostrem que são educados, ou pelo menos finjam!

–Mione! – Ellie á chamou descendo as escadas correndo – Não vai acreditar quem veio falar comigo ontem!

–Vitor Krum? – perguntou a morena séria.

–Não? que?

–É que ele veio falar comigo ontem na biblioteca, pensei que ele também tinha falado contigo.

–Não tive tanta sorte – Ellie e Hermione procuravam um lugar no salão principal.

–Quem foi? – Hermione segurava em sua mão.

–Agora nem tem graça falar.

–Ellie Black! – Hermione apertou mais ainda sua mão.

–Hermione! E se alguém ouve? – Hermione continuava a encarar – tá bom, foi o Cedrico.

–Cedrico Diggory?!

– O próprio – Ellie acenava, até que encontraram Harry e Ron, sentados juntos á Fred e Jorge.

–Oque ele queria?

–Saber se eu ainda estava com Wood.

–Mais um? Fala para ele que vai ter que entrar na fila – Hermione cochichou para Ellie, após se sentarem junto aos meninos.

–Depois de Jorge – disse Ellie.

–Oi? – perguntou Hermione.

–Oi? – disse Ellie corada.

–Me chamaram? – perguntou Jorge á frente de Ellie.

–Calem a boca! – pediu Rony – vai começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cedrico! Mais um Ellie? Relaxem não vai dar em nada, é que no livro Jorge o odeia, então será divertido um pouco de ciumes do ruivo.

Obrigada pelas reviews, muita gente á favor do Harry e da Ellie, então como prometido vou explorar um pouco mais. Ninguém gosta do Draco ( choros ).

Está sendo um pouco mais difícil escrever porque ás minhas aulas voltaram, e semana que vem provavelmente só irei postar na quarta, vou viajar.

Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.