Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 25
Quarto Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar esse Capitulo á Yas, Valarie Lockwood,
LaraGamaSimoes e Giu. MUITO OBRIGADA por sempre comentarem, leitoras fantasmas sigam o exemplo delas! Não custa nada, tenho 18 favoritamentos, e quatro reviews.
Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/25

–Não, desiste Hermione, não vou te contar oque Jorge e Fred, estão fazendo – Ellie estava deitada junta a Gina na cama enquanto Hermione não parava de falar sobre como o quarto ano é importante para os NOM’s – fecha a matraca! Não aguento mais!

–E eu? – disse Gina – estou no terceiro ano ainda, e Hermione está me deixando ansiosa sobre o quinto.

–Desculpa Gina – Hermione sentou na cama junto a elas – estou nervosa, é como se estivesse faltando algo.

–Eu sei oque está faltando – disse Ellie.

–Sabe? – perguntou Gina.

–Uns beijinhos – Hermione corou, e Ellie e Gina caíram na gargalhada.

–De preferencia do Ronald – disse Gina para o desespero da morena.

–Fiquem quietas as duas! – Hermione jogou o travesseiro em cima delas.

–Ah qual é eu sei que você gosta do meu irmão! – Gina se levantou.

–Daquele patife idiota? Nunca!

–Vamos fingir que acreditamos Gina – Ellie se sentou junto a Hermione na cama – mas e você Gina mandou mais uma carta a Harry?

–XIU! – Foi a vez da ruiva ficar corada – são águas passadas, não gosto mais do Potter.

–Aham, então vamos ver quando você encontrar o “Potter” novamente não vai vim suspirar para a gente.

–Não vou Ellie – Gina de um sorriso no canto da boca – mas agora vamos falar sobre você e o Wood, ou sobre você o meu irmão?

–Não, não comecem! – Ellie se levantou, e começou olhar pela janela.

–Vocês ainda namoram, não? – perguntou Gina.

–Namoramos – Ellie respondeu cabisbaixa sabia que teria que começar contar tudo de novo – como eu disse a Hermione é complicado. Quando Wood saiu de Hogwarts eu sabia que não seria a mesma coisa, afinal não nos veríamos mais. Estamos trocando cartas o tempo todo, ele me contando sobre o possível time que irá reingressar, e eu sobre os problemas habituais da minha vida. Mas eu sinto que o nosso relacionamento esfriou.

–Jorge sabe disso? Porque se souber vai ser uma luz no fim do túnel para ele – Gina riu.

–Não quero que comentem nada disso perto deles, e nem me zoem com ele, afinal não aconteceu nada entre nós, e não irá acontecer.

–Não mesmo? – perguntou Hermione.

#

–Ouviram? – perguntou Hermione – acho que Harry chegou.

Gina deu uma leve tremida.

–Eu vi isso – disse Ellie.

–Viu oque? – perguntou a ruiva totalmente vermelha.

–Está nervosa.

– Não, não estou impressão sua Ellie.

–Vamos descer – chamou Hermione.

Desceram junto a senhora Weasley, que ao entrar na cozinha viu que tinha algo errado. Senhor Weasley brigava com os gêmeos, enquanto os outros apenas riam. Hermione percebendo que as coisas ficariam feias chamou todos para saírem, menos Fred e Jorge que ficaram para ouvir a bronca da mãe.

— Que são "Gemialidades" Weasley? — perguntou Harry quando subiam.
Rony, *Ellie e Gina riram, embora Hermione continuasse seria.
— Mamãe encontrou uma pilha de formulários de pedidos quando estava limpando o quarto de Fred e Jorge — disse Rony em voz baixa. — Listas enormes de preços de coisas que eles inventaram. Artigos para logros e brincadeiras, sabe. Varinhas de imitação, doces-surpresa, um monte de coisas.
— Genial. Eu não sabia que eles estavam inventando tanta coisa...
— Há muito tempo que ouvíamos explosões no quarto deles, mas nunca pensamos que estavam fabricando coisas — explicou Gina —, achamos que era só vontade de fazer barulho.
— Só que, a maior parte das coisas, bom, na realidade, tudo... Era meio perigoso — disse Rony — e, sabe, eles estavam planejando vender os artigos em Hogwarts para ganhar dinheiro, e mamãe ficou uma fera. Disse que eles estavam proibidos de fabricar aquelas coisas e queimou todos os formulários... Já estava furiosa mesmo porque eles não conseguiram tantos N.O.M’s quanto ela esperava.
Os N.O.M’s eram Níveis Ordinários de Magia, os exames que os alunos de Hogwarts faziam aos quinze anos.
— Depois houve uma briga danada — disse Gina —, porque mamãe queria que eles entrassem para o Ministério da Magia como papai, e os dois responderam que o que eles querem é abrir uma loja de logros e brincadeiras.
Nessa hora, uma porta se abriu no segundo patamar e um rosto com óculos de aros de tartaruga e expressão mal-humorada espiou pra fora.
— Oi, Percy — cumprimentou Harry.
— Ah, olá, Harry. Eu estava imaginando quem é que estava fazendo essa barulheira. Estou tentando trabalhar aqui dentro, sabe, tenho um relatório do escritório para terminar, e é difícil me concentrar se as pessoas não param de subir e descer fazendo as escadas reboarem.
— Não estamos fazendo as escadas reboarem — retrucou Rony irritado. — Estamos andando. Desculpe se perturbamos o trabalho secreto do Ministério da Magia.
— No que é que você está trabalhando? — perguntou Harry.
— Sei, sei, tudo bem — interrompeu-o Rony e recomeçou a subir as escadas.
Percy bateu a porta do quarto. Quando Harry, Hermione, *Ellie e Gina iam começar a acompanhar Rony na subida de mais três lances de escada, ouviram os ecos dos gritos na cozinha. Pelo jeito o Sr. Weasley contara a Sra. Weasley sobre os caramelos.
O quarto em que Rony dormia, no último andar da casa, conservava a mesma aparência da última vez que Harry viera passar dias com o amigo; os mesmos pôsteres do time favorito de Quadribol de Rony, os Chudley Cannons, em que os jogadores acenavam das paredes e do teto inclinado, o aquário no peitoril da janela que anteriormente abrigara ovas de rã agora continha um enorme sapo.
O velho rato de Rony, Perebas, não morava mais ali, em seu lugar havia a coruja minúscula que entregara a carta de Rony na Rua dos Alfeneiros. Saltitava numa gaiolinha, piando feito louca.
— Cala a boca, Píchi — disse Rony, manobrando para passar entre duas das quatro camas que haviam sido espremidas no quarto.
— Fred e Jorge estão aqui conosco, porque Gui e Carlinhos ficaram com o quarto dos dois — disse Rony a Harry. — Percy conseguiu ficar com o quarto só para ele porque tem que trabalhar.
— Hum... Por que é que você chama essa coruja de Píchi? — perguntou Harry a Rony.
— Porque Rony está sendo idiota — disse Gina. — O nome todo é Pichitinho.
— É, e isso não é um nome nem um pouco idiota — comentou Rony sarcasticamente.
— Foi Gina que o batizou — explicou a Harry. — Ela acha que é um nome bonitinho. Tentei mudar, mas já era tarde demais, ele não responde a nenhum outro. Então ficou Píchi. Tenho que trancar ele aqui porque vive chateando o Errol e o Hermes. Pensando bem, chateia a mim também.
Pichitinho voava alegremente pela gaiola, piando em tom agudo. Harry conhecia Rony muito bem para levá-lo a sério. Tinha reclamado o tempo todo do seu velho rato Perebas, mas ficara aborrecidíssimo quando pareceu que o gato de Hermione, Bichento, o comera.
— Por onde anda o Bichento? — perguntou Harry a Hermione nessa hora.
— No jardim, espero. Ele gosta de caçar gnomos, nunca tinha visto nenhum.

*- Provavelmente estressando Liv – disse Ellie com uma cara amarrada a Hermione.

*- Já disse Ell, não vai se repetir, Bichento estava carente – Respondeu Hermione sem graça

* - Oque aconteceu? – perguntou Harry confuso.

* - Bichento tentou engravidar a gata de Ellie – Rony riu, enquanto Hermione, o olhava irritada e Ellie estava com os punhos fechados.
— Então o Percy está gostando do trabalho? — perguntou Harry se sentando em uma das camas e se pondo a observar os Chudley Cannons entrando e saindo velozes dos pôsteres no teto.
— Gostando? — disse Rony misterioso. — Acho que nem voltaria para casa se papai não obrigasse. Está obcecado. Nem puxe conversa sobre o chefe dele. O Sr. Crouch diz... Como eu ia dizendo ao Sr. Crouch... O Sr. Crouch é de opinião... O Sr. Crouch esteve me dizendo... Qualquer dia desses vão anunciar o noivado dos dois.
— Como foi o seu verão, Harry, bom? — perguntou Hermione.
— Recebeu os pacotes de comida que mandamos e tudo o mais?
— Recebi, muito obrigado. Salvaram minha vida, aqueles bolos.
— E você teve notícias de...? — Rony começou, mas a um olhar de Hermione calou a boca. Harry sabia que Rony ia perguntar por Sirius * pai de Ellie. Rony e Hermione tinham participado tão intensamente da fuga de Sirius do Ministério da Magia que estavam quase tão preocupados com o padrinho de Harry quanto o garoto.
Porém, falar dele na frente de Gina não era uma boa ideia. Ninguém a não ser eles e o Professor Dumbledore sabiam como o padrinho de Harry havia fugido ou acreditavam em sua inocência.
— Acho que eles pararam de discutir — disse Hermione, para disfarçar o momento de constrangimento, porque Gina olhava com curiosidade de Rony para Harry. — Vamos descer e ajudar sua mãe com o jantar?
— Tudo bem — disse Rony. Os quatro tornaram a descer e encontraram a Sra. Weasley sozinha na cozinha, parecendo extremamente mal-humorada.

–Carta para você minha querida – disse a senhora Weasley enquanto fazia o jantar – teremos que comer no jardim, não cabe doze pessoas aqui, anda Rony me ajude!

–É do Wood – sussurrou Ellie – senhora Weasley, já volto para ajuda-la.

–Não se preocupe meu anjo!

#

– Loira! – chamou Fred assustando Ellie.

–Oque fazem aqui? Não deviam estar ajudando a sua mãe?

–Não, elas no disse que precisamos de um tempo para refletir sobre o nosso atual comportamento – explicou Jorge – e você? Não vai ajudar?

–Preciso responder uma carta – Ellie colocou a nas costas, mas não a tempo de Fred pega-la.

–Uh uh – disse o ruivo – é do Wood? Pensei que tinham terminado.

–Estamos bem! – ela pulou em cima de Fred, mas Jorge a puxou pela cintura fazendo ambos caírem no chão, Jorge por cima de Ellie.

–Mas acho que ele não vai gostar de saber que você e meu irmão estão agarradinhos.

–Cala a boca! – Ellie estava vermelha, Jorge saiu rapidamente de cima da amiga e ajudou a levantar.

–Calma, está aqui a sua carta – Fred a entregou. Enquanto Ellie lhe mostrava o dedo do meio, e se retirava – É irmão, vai precisar de folego com essa garota.

#

–Não, definitivamente a Irlanda vai ganhar – Ellie discutia animadamente sobre a copa do mundo com os Weasley, enquanto Percy e o senhor Weasley discutiam problemas do ministério.

–É irmão ela tem bom gosto que nem você disse – falou Carlinhos para a vergonha de Jorge.

Ellie apenas sorriu sem graça.

–É impressionante como as meninas cresceram né Arthur? Ellie está uma mulher, Hermione está bem alta, até Gina! Já consigo ver as curvas – senhora Weasley disse para o desespero das meninas.

–Mãe! – Gina gemeu em discordarão.

–Tem noticias do Black? – perguntou Rony num cochicho para Harry e Ellie.

–Me mandou cartas duas vezes, parece estar bem – Harry respondeu olhando para Ellie – e você Ell?

–Não tive nenhuma carta – a menina respondeu sem graça.

Os amigos apenas concordaram envergonhados. Ellie estava bem chateada em relação á isso, achou que seu pai também não tinha trocado cartas com Harry, mas descobrira que tinha se comunicado com o afilhado, menos com a própria filha! Ellie tinha lagrimas nos olhos, tentou disfarçar.

–Olha a hora garotos! Já deviam estar na cama! – Disse a senhora Weasley enquanto dava tapinhos em Gui – anda Arthur! Vocês terão que acordar de madrugada amanha, será um grande dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demoraaaaa. Estou com bloqueio, já tenho três capítulos prontos, mas não consigo escrever mais, por isso irei postar com uma certa distancia, para não deixar vocês sem nada. Mas sabem oque me dá inspirações? Reviews, Favoritamentos e Recomendações ...

Espero que tenham gostado, Ellie vai finalmente perceber que sente algo por Jorge! Estou bem ansiosa.
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.