Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 19
Terceiro Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

*Partes em negrito são do livro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/19

Os dias que se passaram o único assunto na escola foi Black, alunos inventaram historias umas mais absurdas que as outras, Harry estava sendo vigiado de perto pelos professores e ele sabia porque, Ellie também estava mas o curioso para Harry é que ela não importava, é como se esperasse que isso fosse acontecer.

A aula seguinte de defesa contra a arte das trevas foi a pior que já tiveram a semanas, Lupin não pode comparecer e Snape foi no seu lugar, e pra piorar a aula foi sobre lobisomens, oque deixou Hermione bastante frustada.

–Harry está tudo bem? – perguntou Ellie

–Está – disse o menino calmamente – só não esperava que fosse chover tanto assim.

–Wood avisou – disse Hermione

–Harry a Katie está te chamando – disse Rony.

–É eu vou indo – disse o moreno.

–Eu vou com você – disse Ellie se levantando junto.

–Am? – perguntou Harry

–Quero dar uma palavrinha com o Wood.

–Ah okay – disse o menino – então vamos.

–Hey lorinha não pode entrar aqui não – disse Fred

–Não enche, preciso falar com o Wood – disse ela cruzando os braços.

–Ell – chamou o Wood – quer falar comigo?

–Quero – dizendo isso a loira puxou o “amigo” pra fora da cabana – está chovendo muito.

–Nem fala – ele disse se abraçando – oque você queria falar comigo?

–Nada é só que – Ellie começou a gesticular com as mãos, e Wood tentava entender ela sempre fazia isso quando estava nervosa.

–Quer me desejar boa sorte? – arriscou Wood

–Não é que, Fred e Jorge ficaram me enchendo tanto por conta dessa tempestade, que estou meio preocupada.

–Comigo?

–Com o time inteiro!

–A gente sabe se cuidar – disse fazendo carinho em seu braço.

Ellie começou a fazer cachinhos nas pontas do seu cabelo, que estavam começando a alisar, ficou olhando para o chão, sem reação alguma, até que Wood colocou a mão em seu queixo e levantou a sua cabeça, e roubou um beijo na bochecha deixando Ellie corada, e ele sorriu.

–Vai dar tudo certo – disse ele a abraçando.

–Eu sei que sim – disse ela se aconchegando no abraço.

–Você tem ficado muito preocupada esses dias – disse Wood a encarando.

–Sei lá – disse ela ajeitando o seu cabelo – as coisas que tem a acontecendo ultimamente tem me deixado preocupada.

–Que coisas Ell? – Wood a encarou mais seriamente dessa vez – tem alguma coisa pra me contar?

–Wood! – berrou Alicia – Ops!

–Que foi Alicia? – disse ele se virando ainda abraçado a Ellie.

–Estão nos chamando pra entrar – disse a menina sorrindo.

–Estou indo – ele disse e ela apenas assentiu e entrou novamente na cabana.

–Vai lá, vou encontrar a Hermione e o Rony – disse Ellie se soltando do abraço do Wood.

–E a minha boa sorte?

–Boa sorte! – brincou a loira, e Wood revirou os olhos.

–Obrigada Sunshine – disse ele se curvando, e já andando em direção à cabana.

–Wood – ele se virou – se cuida.

#

–Que tempestade! – disse Hermione tentando segurar sua capa de chuva.

–Vocês viram o apanhador da Lufa-lufa? – perguntou Lilá.

–Quem? – perguntou Ellie.

–Cedrico Diggory – disse Lilá toda sorridente – Lindo, alto, forte e ainda é caladão.

–Caladão? Então deve ser tímido – disse Ellie

–Os tímidos são os melhores – disse Lilá sonhadora – como, por exemplo, o Rony – Lilá cochichou para as duas.

Ellie pode sentir Hermione ao seu lado tremer, tremer até mais do que por conta do frio.

–Eu gosto mais dos que falam – disse Ellie – dos que tomam iniciativa.

–O Wood já tomou alguma iniciativa Ellie? – perguntou Lilá

–Como assim?

–Vocês já se beijaram?

A loira ficou vermelha.

–Não.

–Ah pensei que sim – disse Lilá se cobrindo mais – quando você acha que ele vai tomar iniciativa em?

–Não faço ideia Lilá! – disse Ellie já nervosa.

–Numa hora dessas Jorge já teria te pagado de jeito – disse Lilá, e Ellie mais uma vez ficou vermelha – Bom, eu vou lá com a Parvati!

–Essa daí fala mais do que a boca – disse Hermione irritada – não liga pro que ela fala Ell.

–Ela tem razão Mione, Wood deve estar querendo alguma coisa! Ele queria hoje lá em baixo, que eu faço? Eu nunca beijei!

–Bom nisso eu não posso te ajudar muito – disse a morena – Ell tem alguma noticia sobre o seu pai?

Hermione viu que conseguiu deixar Ellie sem jeito, ficou em silencio sem saber oque dizer por uns trinta segundos.

–O mesmo de sempre – ela disse por fim – você sabe, eu não conheço ele e blá blá.

–Nada de novo?

–Nop!

–Ell

–Am – respondeu a menina nervosa.

–Tem alguma coisa pra me contar?

–OLHA O HARRY! – berrou alguém da multidão, as duas se viraram a tempo para ver Harry tentando se livrar de alguns dementadores e depois despencando do chão, quando foi amparado por Dumbledore.

#

–Como ele está? – perguntou Hermione ao pessoal do quadribol.

–Foi levado a ala hospitalar – disse Wood.

–Aqueles dementadores não deviam estar ali! – disse Alicia furiosa.

–Que derrota – disse Fred sem animo.

–Podem entrar agora se quiserem, ele ainda está dormindo – disse a madame Pomfrey.

–Ell espera posso falar com você? – disse Wood puxando o seu braço.

–Claro – disse a loira, e os dois caminharam até uma janela ali em diante onde se sentaram.

–Vocês não vem? – perguntou Katie Bell.

–Não eu vou tomar banho, estou coberto de lama – disse Wood.

–Está bem! – respondeu Katie de volta

–É que uns tempos pra cá, eu não pude deixar de reparar – ele coçou a cabeça – os professores tem feito guarda sobre você por quê?

–Não faço ideia Wood.

–Não faz mesmo? Ell você tem alguma coisa pra me contar? – Ellie desistiu abaixou o olhar.

–Eu não posso.

–Não pode me contar?

–Não.

–Não tem problema – ele disse a abraçando.

–Mas eu preciso – disse ela se desviando do abraço – preciso contar para alguém, e se eu contar para a Hermione ela vai contar para o Rony e o Harry, e Harry é a última pessoa que pode saber disso.

–Disso oque Ell?

–Meu pai.

–Seu pai?

–Meu pai é Sirius Black – a menina colocou as mãos na cara.

–Você está me dizendo que? Agora tudo faz mais sentido, o porquê da preocupação da professora Sprout, os professores estarem agindo como o seu guarda costas, mas como é possível Ellie?

–Ele e a minha mãe – Ellie gesticulou com a mão.

–Não é isso que eu estou perguntando Ellie.

–Eu sei que não – disse ela cabisbaixa – Okay vamos lá – ela respirou fundo – meu pais se conheceram ainda na adolescência, minha mãe engravidou, mas eles não chegaram a se casar, o porque, não me pergunte porque até três meses atrás eu não sabia que eu tinha pai, eu nasci a minha mãe adoeceu, fui morar com o meu pai, só que aí ele traiu a confiança do seu melhor amigo o pai de Harry, entrou para o lado de Voldemort, mas foi preso em Azkaban, e ninguém se importou em me contar isso nos últimos dois anos, e acredite em mim o mundo inteiro sabia disso, os professores os pais do Rony e de Fred e Jorge, minha vó! Só se importaram com isso agora, porque ele fugiu de Azkaban e todos temem com a minha a segurança e a de Harry, por mais que muitos acreditem que ele não seja capaz de fazer mal algum a mim, porque segundo o professor Lupin ele realmente me amava! – Ellie começou a chorar – se me amava porque ele fez isso? O pior de tudo é carregar esse peso nas costas, eu convivo com o Harry todos os dias, e sei que o culpado pela morte dos seus pais, foi o meu pai! E agora pra piorar ele está atrás de Harry, mas sabe oque é o pior de tudo? Não param de falar dele, e eu até um tempo atrás queria tanto, sonhava com esse dia, o dia que eu fosse finalmente encontrar o meu pai, e olha só meu pai é um assassino maluco!

Wood estava estático.

–Ell eu não sei oque dizer – ele começou a acariciar os seus cabelos

–Você não tem que dizer nada, eu que falei de mais – disse ela limpando as lagrimas – eu precisava desabafar isso com alguém, mas você tem que me prometer que não vai contra pra ninguém!

–Eu não vou Ell – ele pegou a mão da menina e começou a fazer carinhos – fico feliz de ter contado isso pra mim.

Ela riu.

–Vamos – a loira se levantou – vamos ver como o Harry está.

–Pode ir, vou para a torre – ele disse se força de vontade.

–Desculpa fiquei falando dos meus problemas e esqueci os seus – ela disse voltando a seguram em sua mão – como está, após essa derrota?

–Péssimo – ele voltou a se sentar – mais eles venceram merecidamente.

–Talvez tenha sido a minha culpa.

–Sua culpa?

–Não te dei boa sorte.

–Na verdade me deu, só não deu a boa sorte que eu queria – ele riu.

–Wood – Ellie ficou estática.

–Ellie eu não estou forçando a nada.

–Eu sei que não – ela disse se levantado.

–Manda um alo pro Harry por mim – ele disse se levantando também.

Ellie começou a andar, mas sentiu um puxão, e quando viu estava novamente nos braços do Wood, sem perceber ela começou a encarar a boca de Wood, ele era bem mais alto que ela, uma cabeça de diferença, não se deu por conta, mas quando viu já estava beijando Wood, ela agradeceu por ser desse jeito, um beijo roubado, durou alguns segundos, Ellie não sabia ao certo oque fazer mais achou bom, Wood terminou lhe dando um selinho.

–Presente de aniversario adiantado – disse ele sorrindo.

–Aniversário?

–É daqui dois dias Ell – ele tirou uma mecha do seu rosto e colou atrás na orelha.

–Você sabe o dia do meu aniversário? – sorriu envergonhada Ellie.

–Logico – ele disse todo sorridente – desculpa, eu sei que você não queria.

–Não, eu queria, só não tinha coragem, fiquei feliz por você ter – ela sorriu envergonhada.

–Bom agora eu tenho mesmo que ir tomar banho, olha só – disse a analisando – te sujei inteira de lama, mas valeu a pena, a derrota não está tão ruim agora, vou ver se não tento me matar me afogando no chuveiro – Ellie pensou que ele estava brincando, mas ele estava sério.

–Valeu a pena também eu ter te contado, me sinto mais livre, pelo menos eu vou ter uma pessoa para conversar a respeito disso, só não mais a Minerva – Wood riu – até o jantar.

–Até o jantar – disse ele se virando novamente – mas antes mais uma coisa.

Dizendo isso, eles se beijaram novamente.

#

— Que sorte que o chão estava tão mole.
— Achei que ele estava mortinho.
— Mas ele nem quebrou os óculos.
Harry ouvia as vozes murmurarem, mas não faziam sentido algum.
Não tinha a menor ideia de onde estava ou como chegara ali, ou o que andara fazendo antes de chegar. Só sabia que cada centímetro do seu corpo estava doendo como se ele tivesse levado uma surra.
— Foi a coisa mais apavorante que já vi na vida. Mais apavorante... A coisa mais apavorante... Vultos negros encapuzados... Frio... Gritos...
Harry abriu os olhos de repente. Estava deitado na ala hospitalar. O time de Quadribol da Grifinória, sujo de lama da cabeça aos pés, rodeava sua cama. Rony e Hermione também estavam ali, parecendo que tinham acabado de sair de uma piscina.
— Harry! — exclamou Fred, cujo rosto estava extremamente pálido sob a lama. — Como é que você está se sentindo?
Era como se a memória de Harry estivesse avançando em alta velocidade. O relâmpago, o Sinistro, o pomo e os dementadores...
— Que aconteceu? — perguntou, sentando-se na cama tão de repente que todos reprimiram um grito de surpresa.
— Você caiu da vassoura — contou Fred. — Deve ter caído... De uns quinze metros!
— Pensamos que você tivesse morrido — disse Alicia trêmula. Hermione fez um barulhinho esganiçado. Tinha os olhos muito vermelhos.
— Mas o jogo — perguntou Harry. — Que aconteceu? Vamos jogar outra vez?
Ninguém disse nada. A terrível verdade penetrou em Harry como uma pedrada.
— Nós não... Perdemos?
— Diggory apanhou o pomo — informou Jorge. — Logo depois de você cair. Ele não percebeu o que tinha acontecido. Quando olhou para trás e viu você no chão, tentou paralisar o jogo. Queria um novo jogo. Mas tiveram uma vitória justa... Até Olívio admite isso.
— Onde está Olívio? — perguntou Harry, percebendo subitamente a ausência do capitão do time.
— Ainda está no banho — respondeu Fred. — Achamos que ele está tentando se afogar.
Harry abaixou a cabeça até os joelhos, agarrando os cabelos com as mãos. Fred segurou-o pelos ombros e o sacudiu com força.
— Anda, Harry, você nunca perdeu o pomo antes.
— Tinha que haver uma primeira vez — disse Jorge.
— Mas a coisa não terminou aqui — disse Fred. — Perdemos por uma diferença de cem pontos, certo? Então se Lufa-Lufa perder para Corvinal e vencermos Corvinal e Sonserina...
— Lufa-Lufa terá que perder, no mínimo, por duzentos pontos — disse Jorge.
— Mas se eles vencerem Corvinal...
— Nem pensar, Corvinal é bom demais. Mas se Sonserina perder para Lufa-Lufa...
— Tudo depende do número de pontos, uma margem de cem pontos a mais ou a menos...

–Harry! – disse Ellie se juntando a eles – Você acordou!

–Não, não Ell ele ainda está dormindo – Ellie deu um tapa no braço de Fred.

–Você está bem? A queda foi feia.

–Estou melhor e o Wood?

–Meio decepcionado, vocês sabem esse ano o torneio de quadribol tem sido um pouco mais desesperador para ele, do que os outros anos, já que é o último dele aqui, e ainda mais depois dessa derrota é de se esperar que ele tente se sufocar com o travesseiro.

Harry gemeu.

–Fica quieta Ellie – disse Fred tapando a sua boca com a mão – Harry já está se sentindo bastante culpado por conta da derrota e você vem e só piora.

–Foi minha culpa – disse Harry por fim.

–Claro que não foi sua culpa! – disse Hermione – aquele dementadores não deviam estar lá Dumbledore ficou furioso, e além do mais é só um jogo!

–Só um jogo? – disseram todos em uníssono para o desespero de Hermione.

#

–Vocês se beijaram? – disse Parvati alto o bastante para alguém do quarto ao lado ouvir.

–QUIETA PATIL! – disse Ellie meio desesperada olhando na porta pra ver se não tinha ninguém no corredor.

–Que demais Ell – disse Lilá – e foi bom?

–Sei lá – disse Ellie meio constrangida – o gosto foi diferente mas acho que é porque ele estava sujo de lama – ela riu.

–Ah então era por isso que você sujou as suas vestes – disse Hermione, como se acabasse de resolver um caso.

–E aonde foi? – perguntou Parvati.

–Na janela á frente da ala hospitalar – respondeu Ellie sonhadora

–Francamente que falta de responsabilidade dos dois, e se algum professor visse? – disse Hermione franzido o cenho.

–Deixa disso Hermione – disse Lilá – que romântico você foi consolar ele após a horrível derrota!

–E põe horrível nisso - disse Hermione – Harry caiu da vassoura, essa tempestade, e os dementadores.

–Mas aquele apanhador da lufa-lufa é o maior gatinho! – disse Parvati soltando risinhos.

–Não é pro seu bico, é velho demais! –disse Lilá

–Ah e o Wood não é velho para a Ellie – disse Parvati resmungando Hermione revirou os olhos, já estavam acostumada com essas discussões.

–É diferente, e a Ellie amanha já faz quatorze anos! –berrou Lilá em resposta.

Então Ellie se tocou amanha era o seu aniversário, nunca ligou muito para o seu aniversário, na verdade até ligava, antigamente seu tio toda vez no seu aniversário e levava para dar uma volta na London Eye, e na volta comiam algodão doce, mas desde que seu avo morreu, eles nunca mais voltaram lá.

–Ell vamos descer – implorou Hermione.

#

–Dessa vez você vai para hogsmead comigo não vai? – perguntou Wood se sentando junto a Ellie e Hermione na parte de fora do castelo.

–Vou, Mcgonagall até tentou me impedir, mas dessa vez eu vou – disse ela e Wood abriu um sorriso.

–A taça de quadribol é nossa – berrou Draco Malfoy pra quem quisesse ouvir – com a derrota horripilante da grifinoria, alias que timinho ruim.

–Pelo menos nenhum de nossos jogadores finge ter alguma lesão – disse Wood – como vai o braço Draco?

–Perfeito – disse o loiro dando um sorriso nojento – Ham, é de se esperar, o capitão da grifnoria confraternizando com sangues ruins.

Wood pulou em cima do Malfoy, Ellie entrou no meio, mas acabou levando um soco sem querer de um aluno da Sonserina, e foi amparada por Hermione.

–Mione – disse á loira enquanto o seu nariz sangrava – pede pra alguém parar! Eles vão se machucar!

–Relaxa Ell – disse Jorge

–Wood está ganhando – continuou Fred.

–JORGE! FRED! Parem eles agora! – ordenou Hermione – ou vocês vão ficar sem o seu goleiro!

Hermione conseguiu atingir o ponto fraco dos dois, eles finalmente conseguiram conter a briga, que tinha envolvido tanto Wood e alguns alunos da grifnória e Draco alunos da Sonserina, mas não a tempo da professora Mcgonall chegar.

–Mas oque é que está acontecendo aqui? – gritou ela e todos ficaram em silencio.

Draco tinha a boca sangrando, e Wood apenas um hematoma perto do olho que ainda era segurado por Fred e Jorge, Ellie continuava sentada no chão com o seu nariz sangrando, aparada por Hermione.

–Wood, Malfoy – qual dos dois vai começar a falar.

–Esse verme que veio me agredir – cuspiu Malfoy.

–Eu? – berrou Wood – professora ele chamou a Ellie e a Hermione de sangues ruins!

–É verdade isso? – voltou ela a perguntar.

–É sim professora – disse Hermione, só aí Minerva reparou em Ellie.

–Ande todos os machucados para a ala hospitalar – ela fez um gesto com a mão e Jorge veio ajudar Ellie se levantar – menos dez pontos da grifnoria e da sonserina!

–Mas professora! – disse Fred – eles que começaram!

–Pois vocês não deviam ter partido para a briga! – ela fuzilou Fred com os olhos – e fim de conversa!

#

–Mas oque aconteceu? O Malfoy apanhou bastante? – perguntou Rony sonhador.

–Apanhou até um aluno de a Sonserina interferir ajudando ele, aí Wood teve brigar com dois. Mas quem apanhou mesmo foi a Ell, levou um soco em cheio no nariz graças ao Goyle.

–Mais que idiota! – disse Rony.

–Ela está bem? – perguntou Harry preocupado.

–Melhor – disse Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo gigantesco eu sei, é que PA ta muito grande, escrevi de mais. Bom Black é papai, acho que todos já desconfiavam.
E sobre reviews, odeio ser chata, mas novamente recebi só três reviews ( de leitoras lindas, devo relembrar) e tenho 14 favoritamentos, passem para dar um oi, dizer oque acha do capitulo, oque queria que acontecesse. Sério faz bem para a escritora!
Kisses, e se depender de vocês até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.