Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 17
Terceiro Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/17

Ellie acordou com Hermione berrando ,teve vontade de matar a amiga as duas ficaram até tarde conversando sobre oque Ellie iria fazer sobre o Wood, Ellie decidiu que iria ao seu encontro na floresta ,mas não sabia ao certo oque iria fazer.

–Estamos atrasadas tenho runas, adivinhação meu Merlin – disse Hermione enquanto enfiava os livros dentro de sua mochila – Vamos Ellie

–Não sou eu que tenho 8 aulas por dia ,okay? - disse Ellie se levantando da sua cama – não vou me estressar hoje.

–Já sabe oque vai dizer a ele? – perguntou Hermione com a cabeça dentro de seu malão – ACHEI!

–Achou oque? – perguntou Ellie

–Meu livro de astronomia.

–Enfim não sei.

–Fala oque você sente.

–Cadê a Lilá?

–No banheiro – respondeu Hermione enquanto colocava o vira tempo em seu pescoço.

Ellie se viu der repente segurando seu colar que tinha a forma de um cachorro grande, sentiu um aperto em seu coração.

–Ell? – chamou Lilá

–Eu – disse a menina voltando de seus pensamentos

–Ai que susto – disse Lilá saindo de trás da porta do banheiro – ontem os meninos do sétimo ano tentaram entrar no dormitório das meninas, am acho que era o da Angelina.

Por um momento Ellie sentiu uma raiva dentro si, então os meninos do sétimo estavam tentando espionar as meninas mais velhas? Então quer dizer que o Wood fazia isso? Afinal ele era do sétimo. Ellie der repente viu que estava sentindo ciúmes de Wood.

–E viram quem foram os meninos? – perguntou Ellie com o mesmo tom que Hermione fazia quando queria dá uma bronca em alguém.

–Não sei, Percy e Wood os deterão antes de chegar a porta ,acredita que eles passaram pela escada-escorrega ?

Ellie sorriu então o Wood não fazia parte dessa confusão, ao contrario ele estava apartando a confusão.

–É, ô Lilá foi o Wood que te mandou me entregar aquela carta, ou foi alguma brincadeira do Fred?

–Que? Fred? Que nada foi o Wood você tinha que ver estava tão sem graça Ell, ele estava atrás de Hermione ,mas não achou ele que disse que era pra ter te entregado no final das aulas em junho – sorriu lilá – mas não teve coragem demorou uns cinco minutos até ele finalmente me entregar a maldita carta.

–Não é maldita – sorriu Ellie

–Afinal sobre oque é a carta ?- perguntou Lilá sonhadora – alguma coisa romântica? Com certeza ,do jeito que ele estava nervoso

–Estava? – sorriu novamente Ellie – bom valeu Lilá, vou tomar café.

As aulas durante a manhã se passaram mais lentas do que o costume para Ellie, mas teve o lado positivo que foi ver as caras de Rony e Harry, quando Hermione “surgia” do nada.

–Draco é um fresco – disse Parvati

–É um covarde isso sim – respondeu Dino mal humorado

–Bem feito – disse Rony carrancudo colocando mais polenta em seu prato – não respeitou os limites que Hagrid tinha colocado pô o Hagrid disse que não podia os ofende-los

–Vai ver ele não ouviu – disse Ellie ,mas no mesmo instante se arrependeu.

–Para de defender ele Ell – disse Hermione

–Aquele sonserino nojento – disse Harry – não sei oque voce tem, toda vez tenta amenizar para o lado dele.

–Vai ver gosta dele – disse Jorge encarando feio amiga

–Ah ótimo! Agora eu gosto de todo mundo – disse Ellie já irritada encarando todos principalmente Jorge – vou dar uma volta

–Boa sorte – berrou Hermione quando Ellie já sumia do salão principal.

–Boa sorte pra que? – perguntou Rony

–Modo de falar Ron – respondeu rápida Hermione.

#

Ellie sentia seu coração bater, oque estava fazendo? Não deveria ir não queria ir, é como se o seu coração a controlasse por mais que ela ouvisse uma vozinha chata em sua cabeça dizendo para ela não ir, seu coração a ignorava totalmente e mandava seguir em frente. Ellie o viu então sentado no lago, jurou que seu coração iria sair pulando para fora dela. Ele estava lindo, e ela como estava? Nem ao menos se lembrou de se olhar no espelho, quase deu meia volta, mas ela precisava falar com ele, não falava com ele corretamente a mais de três meses, os dois tinham muito a conversa.

–Ah alo Ellie – disse Wood se recompondo após ter tropeçado em seus pés ao vê-la, Ellie sorriu nunca tinha visto Wood atrapalhado desse jeito – recebeu a minha carta? – Ellie apenas concordou com a cabeça – am você leu ? – Ellie riu por dentro e assentiu novamente com a cabeça – e então?

Ela congelou era a vez dela de falar, afinal Wood já tinha feito isso na carta, sentiu raiva porque não o escreveu uma carta em vez ter que falar pessoalmente seria bem mais fácil, e menos vergonhosa.

–Bom é

–Você não gosta de mim? – perguntou o Wood totalmente alarmado

–Que? Claro que gosto!

–Gosta?

–Claro só que

–Como amigo?

–Não Wood!

–Desculpa Ellie – disse o menino sorrindo constrangido – caramba nunca fiquei assim, nem quando tenho quadribol.

Ellie riu.

–Bom é – a menina começou a falar, mas olhou para o Wood que sorria com aquele olhar meia lua, e se perdeu novamente – é que ...

–Você quer ser só minha amiga?

–Não Wood! Eu gosto de você deis do meu primeiro ano, é que eu nunca imaginei que você sentisse o mesmo, foi um choque pra mim, você é mais velho, bom oque eu quero dizer é que eu acho que ainda não estou pronta para um relacionamento, e eu vou te respeitar se você não quiser esperar.

–Eu vou esperar.

–Vai?

–É claro, bom pelo menos até o ano letivo acabar – o menino sorriu.

–Bom obrigado – a loira corou

–E sobre o quadribol não vai tentar ser atacante? – disse o Wood tentando desesperadamente mudar de assunto

–Não sei, não acho que eu seja muita boa – disse a menina.

–Voar bem você voa – disse o Wood – ah Fred Jorge!

–QUE? – disse a menina se abaixando – shiu! Não fala que eu estou aqui!

–Por quê? – perguntou Wood sem entender nada

–Ah nada não – disse ela ainda abaixada – só não fala pra eles que estou aqui okay?

–Okay – respondeu ele rindo.

–Então eu vou indo, antes que eles me vejam, tchau Wood!

–Tchau Ell – e Wood roubou um beijo na bochecha, deixando a menina corada.

E esse beijo não passou despercebido para uma pessoa.

–Quando vai ser o treino Wood? – chegou Fred

–Ainda vou ver com a Minerva – respondeu Wood

–Era a Ellie aqui? – perguntou Jorge sério.

–Não por quê? – respondeu Wood também sério.

–Pareceu ser ela – disse ele ainda fitando Wood - Vamos Fred?

#

–Eai? – perguntou Hermione

–Eai oque? – respondeu Ellie concentrada no seu livro.

–Oque deu o Wood? – perguntou Hermione chamando a atenção de Harry e Rony.

–Deu oque? – disse Ellie sem dá atenção a Hermione.

–Não deu nada? – perguntou Hermione desapontada.

–Deu oque? – perguntou Rony.

–Nada que te interesse – disse Hermione fechando a cara para Rony.

Harry ficou curioso na conversa de Hermione e Ellie, mas escolheu não se meter.

–Ell – chamou Wood, a menina se virou rapidamente – vem aqui rapidinho.

–Ele não larga mais ela – disse Lilá

Harry ficou os observando, nunca tinha reparado como o Wood era idiota, ou como a Ellie ficava linda envergonhada, parou de encarar quando viu que Ellie o olhava.

–Harry? – ela chamou – tudo bem?

–Am, está sim – ele balançou a cabeça, olhou para Rony que estava rindo dá sua cara.

–Oque era? – perguntou Hermione se jogando em cima de Ellie.

–Ele me chamou para passear com ele quando a gente for para Hogsmead – disse Ellie com um sorrisinho no canto da boca.

–Aaaaaaaaaaaaaah – disse Hermione a abraçando.

Harry bufou.

–Que foi? – perguntou Hermione

–Nada – Rony já tinha começado a rir de novo – é que eu estou irritado por não poder ir.

–Você não pode? – perguntou Ellie.

–Não meus tios não autorizaram lembra – disse ele.

–Ah, sinto muito – respondeu Ellie.- a Minerva não pode assinar pra você?

–É – Harry animou - eu vou tentar.

A semana passou tranquilamente, as aulas na opinião de Ellie estavam ótimas, até a de Snape Ellie estava conseguindo entender.

–Eu ainda não acredito que fiz a poção de primeira – disse Ellie feliz.

–Nem Hermione conseguiu – disse Rony para a raiva de Hermione.

–É aula do que agora? – perguntou Harry.

–DCAT – disse Hermione.

–Professor? – chamou Parvati.

–Ah sim terceiro ano me sigam, vou precisar da ajuda de vocês lá na sala dos professores, vamos me sigam! – disse Lupin.

–Ajuda? Oque a gente poderia a ajudar? – perguntou Hermione.

Eles seguiram o professor, que os levou até a sala dos professores, lá tinha três armários um cheio de troféus, e outro com livros que Ellie viu quando veio a sala junto a Minerva, e outro que estava trancado, que mexia bastante.

–Alguém pode me dizer oque tem nesse armário? – perguntou o professor.

–Um bicho-papão – respondeu Dino.

–Muito bem – disse Lupin.

A aula se procedeu muito bem, todos tiveram a chance de enfrentar o seu bicho papão, bem quase todos, depois de Harry ninguém mais teve a chance.

–O bicho-papão do professor é uma bola de cristal? – perguntou Rony.

–Parecia mais uma lua – disse Ellie, Hermione lhe jogou um olhar e ela apenas desviou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o capitulo: Eu particularmente não gosto muito desse, mas o próximo vai ser muuuito melhor!
Sobre o próximo capitulo: isso depende de vocês, serio tem 12 pessoas favoritando essa fic e outras que acompanham, e recebo só três comentários ( de leitoras lindas devo dizer), não queria bancar a chata, mas está ficando chato pra mim. Por favor comentem.
SE depender de vocês, semana que vem estou de volta (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.