Amuto Doki escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 9
Surpresa para o casal-parte 2


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas finalmente chegou,espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461101/chapter/9

Dia saiu voando o mais rápido que podia e viu Amu e Ran conversando.

–Mas Ran esse é o último look que tenho.Como esse não ficou bonito?

–Porque essa roupa é muito simples.

–Eu achei bonita!-disse Dia

–Dia!!!-disse Amu e Ran surpresa.

Dia chegou perto do ouvido de Ran e contou que estava tudo pronto só faltava a decoração,Ran fez um sinal de positivo.

–Pensando bem Amu-chan até que essa roupa é bem bonita.

–Finalmente!

Dia saiu voando atrás de Yoru pois ele tinha falando onde Ikuto quando chegou viu Yoru perto da janela.

–Então,está tudo certo?

–Hai!

~quebra de tempo~

Amu saiu de casa ansiosa pois Ikuto disse que ia contar ao importante;não muito longe dali Ikuto saiu de sua casa um pouco nervoso.

–E se ela não aceitar Yoru?

–Tenho certeza que ela vai aceitar.

Andando por umas horas depois ele se encontra com Amu.

–Parabéns Amu!

–Parabéns Ikuto!

Os dois dão um selinho.

–Oi Ran!Oi Dia!

–Oi Ikuto!

–Amu,onde estão as suas outras shugo charas?

–Agora reparei não vi a Su e a Miki o dia todo.Meninas vocês sabem alguma coisa?

–Não iremos contar apenas siga a gente.

Curiosos e confusos os dois decidiram seguir os shugo charas,depois de alguns minutos andando eles foram parar no parque e chegaram perto de árvore onde estava decorada com corações com as letras A e I e uma toalha branca com vermelho repleta de guloseimas com corações.Miki e Su sairam detrás da árvore e gritaram.

–Surpresa!

–O que é isso?-quis saber Amu um pouco confusa.

–Nós queriam fazer uma homenagem para vocês desu -explicou Su

–Arigato!-agradeceu Amu

–Você sabia disso Yoru?

–Hai! Os dois sentaram na grama e começaram a experimentar a comida,depois de um tempo conversando o sol começou a se pôr.

–Aproveita agora Ikuto.-disse Yoru sussurrando em seu ouvido

–OK!

Ikuto chegou perto de Amu e segurou sua mão.

–Amu,hoje nós completarmos dois anos de namoro mas nós conhecemos a muito tempo.E eu queria ti fazer um pedido.

Ele retirou uma caixinha dentro de seu bolso e abriu mostrando um lindo anel.

–Hinamori Amu,aceita se casar comigo?

Amu começou a chorar emocionada com o pedido.

–E claro que eu aceito!

Os dois começaram a se beijar e nesse beijo Amu lembrou de todos os momentos que ela teve com Ikuto,as charas começaram a pular de emoção. Agora Amu e Ikuto iriam se casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look do casal:

Amu:http://i1040.photobucket.com/albums/b403/shoutsabrina/24-12-11_1542-1.jpg

Ikuto:http://4.bp.blogspot.com/-VUr206KuvVA/UCe85oOW8KI/AAAAAAAACDo/SrzkBcGc0mA/s1600/look-natal-masculino2.jpg(o 3º look)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuto Doki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.