Amuto Doki escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 7
Novo casal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461101/chapter/7

Agora Amu tinha sua primeira foto oficial dela com Ikuto,depois de horas observando aquela foto como se fosse um quadro decidiu dormir.

Na manhã seguinte Amu decidiu fazer um passeio acompanhada de suas shugo charas e parou para observar a vitrine de uma loja,de repente ela escuta uma voz familiar.

–Amu-chan!! Ela olhou e era Tadase-kun e acenou.

–Achei que você estava de férias viajando?

–Eu estava mais decidi passar aqui no Japão pra ver os amigos e saber como estão todos.

–E aí você tem alguma novidade?

–Bem...eu e o Ikuto estamos namorando.

–Sério?!Ficou feliz de você ter achado o cara certo.

–Enquanto à você Tadase?

–Bem, eu também estou!

–Que bom!Que é essa garota?

–Ela é francesa, mas fala muito bem o nosso idioma.

–Francesa?!

–Você a conhece?

–Bem há quatro anos, eu conheci uma garota francesa. Pode disser seu nome?

Mas quando Tadase ia dizer o nome da sua amada aparece uma garota de cabelo loiros acompanhado de uma shugo chara que parece uma boneca.

–Lulu?!

–Amu!

–Quando tempo!

–É mesmo!

Amu ficou surpresa, pois quando eram crianças, Tadase tinha dito que gostava de uma garota estilo Amulet Heart.Mas esse não era o estilo de Lulu,mesmo assim Amu estava feliz pelo amigo.

–Como vocês se conheceram?-quis saber Amu curiosa

–Eu estava num parque de diversões na França e dividimos uma cadeira numa roda gigante. Começamos a conversar e acabamos nos apaixonando. -explicou Tadase

Depois de algumas horas conversando, Amu se despediu do casal.

–Amu-chan!Por que ficou surpresa quando Tadase-kun disse que estava a Lulu?-quis saber Ran.

–Pois quando éramos crianças ele estava apaixonado por uma garota estilo Amulet Heart.E pelo o que sei esse não é o estilo da Lulu.Mas as coisas mudam assim com eu mudei.

–Amu está com mais responsabilidades desu!-disse Su orgulhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuto Doki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.