Amuto Doki escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 1
A decissão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461101/chapter/1

AMU [ON]

Já faz 4 anos que Ikuto se foi!Se eu soube se que no futuro,iria me apaixonar por ele teria aproveitado mais momentos felizes.Mas naquela época eu ainda era uma criança e não tinha me decidido se escolhia o Tadase ou o Ikuto e também achava que o Tadase era o amor da minha vida. Tadase agora é só um amigo e o Ikuto é realmente o garoto que eu amo.E toda vez tenho o mesmo sonho que estou no parque de diversão que nos encontramos da última vez e de repente escuto um som de um violino e então e então acabo acordando. Queria que o Ikuto voltasse.

AMU [OFF]

AUTORA [ON]

Amu não sabia mas todos os dias,Ikuto pensava nela e naquela noite ele tomou uma grande decisão.

Autora [OFF]

IKUTO [ON]

Amanhã irei voltar pro Japão e rever a Amu.

IKUTO [OFF]

AUTORA [ON]

Ikuto arrumou suas coisas e pegou um avião para o Japão e a viagem foi bem tranquila e assim que saiu do aeroporto foi em direção a casa da Amu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuto Doki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.