Sinal escrita por Universo das Garotas


Capítulo 26
26º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461068/chapter/26

26º Capítulo – Fred

Estava no meio da área de embarque para pegar meu voo internacional para Munique. Olhei ao meu redor e comecei a reparar nas pessoas que ali estavam. Eram na maioria homens de família, provavelmente funcionários de alguma multinacional em viagens de negócios. Mas estavam cercados por familiares que tinham no rosto lágrimas de antecipação por saudade. Crianças e esposas disputavam a atenção dos viajantes enquanto olhavam ansiosos pelo chamado do embarque.

Pela primeira vez desejei ter alguém para me despedir enquanto embarcava para uma viagem. Nem me importava se fosse uma viagem qualquer de trem ou ônibus. Mas se era ruim o sentimento de dizer adeus, mesmo que por um breve momento, era bem pior não ter ninguém para dizer nada. Nem alguém por quem voltar.

Isso me lembrava dela. Todo meu corpo reagia as lembranças daquela última noite. Éramos intensamente emocionais. Nós beijávamos com profundidade, fazíamos amor intensamente mas também sempre nos magoávamos com a mesma força. Era sempre aquele jogo de não temos nada. Eu queria ter algo com Beatriz, sonhava em usar o status de seu namorado mas realmente não tinha colocado em prática nada que pudesse romper a barreira entre nós. Ela ainda estava lá. Mas não por muito tempo.

Eu vou quebra-la. Eu vou arrebentá-la até que tudo que me impeça de ficar com Beatriz se dissolva em pó aos meus pés. E isso começaria com esta viagem.

Não estava indo para fechar negócios com a empresa alemã. Estava indo literalmente fechar este negócio. Romper. Acabar.

Nunca me fez bem essa merda toda, de qualquer maneira, mas se eu estava indo para ser um homem melhor e merecer Beatriz, este seria o primeiro lugar para começar.

Não seria fácil. O Sr. Friednhich era um homem frio, com postura firme e conhecido por derrubar seus adversários. Mas eu manteria a minha decisão, qual fosse sua ameaça.

Jason seria o meu segundo na lista para lidar. Ele não sabia nada de Beatriz até onde sei e eu sabia tudo sobre ele. Seus bens, sua nova mulher e seu ponto fraco. Além disso, Jason tinha medo de mim porque ele tinha certeza que cometi um erro no passado. Mas isso não poderia segurá-lo por muito tempo. Então eu tinha um segundo plano para ele.

E para Beatriz eu guardava uma surpresa. Ela provavelmente me odiaria primeiro mas eu desejava que isso passasse rápido o suficiente para ela começar a me amar.

Senhor Cristo! O que eu estou dizendo?

Balancei minha cabeça para espantar estes pensamentos e de repente ouvi o chamado para meu voo. Eu iria partir mas dessa vez com esperança de ter para quem voltar.

De ter uma nova vida. Ao lado de Beatriz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.