Acima do Sol escrita por Lailla De Bourbon


Capítulo 1
Capitulo Único - Acima do Sol


Notas iniciais do capítulo

---------- A linda da Letícia/ Sheleftyou betou esse capítulo e estou respostando ele betadinho u.u ---------------------------------------------------------------------------------------

Booooom lá venho eu de novooo o/ Com uma nova One/SongFic heheheNovo casal na área Itachi e Sakura siiim eu sei eu sei Miih Chan você é apaixonada pelo Sasuke como você pode fazer isso?! Simples meus caros eu estava ouvindo essa música e me lembrando de quando o Sasuke vai embora de Konoha e tals e a ideia veio culpem a banda Skank u.u Onnnnnt mas a fic ta bonitinhaaa *--------------* Trilha sonora: http://www.vagalume.com.br/skank/acima-do-sol.htmlEntão é isso vão ler ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461000/chapter/1

Assim ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer

Sorrio secando minhas lágrimas, não havia nada a se fazer, estava acabado para sempre. Ele seguiria seu caminho e eu o meu de agora em diante, caminhos completamente distintos e perdidos na imensidão do mundo... Sabe quando você acredita desesperadamente em algo? Nada te faz mudar de opinião, e mesmo que você saiba que os outros estão certos você ainda insiste e insiste... Bom eu decidi não insistir mais. Eu deixaria Sasuke de uma vez por todas. Eu iria atrás da minha verdadeira felicidade, do meu verdadeiro amor.

Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis

Corro para os portões de Konoha, contemplo mais uma vez e talvez a ultima, minha terra natal antes de sair em disparada pela floresta a procura de seu rastro, o encontro fácil demais...Ele esta tentando se matar? Deixando seu rastro assim tão fácil de se seguir. Dou de cara com um acampamento, a fogueira está acesa e acima dela uma sopa cheira bem...Mas onde está ele? Ouço um barulho de água e o sigo, vislumbro a silhueta de meu amado com a cintura para baixo completamente submersa na água... Sorrio maliciosa, tiro minhas roupas e vou até ele... Um pouco mais... até tocá-lo .

Tão fácil perceber

Que a sorte escolheu você

E você cego nem nota

Ele se vira me olhando sério... Ah, aqueles olhos que me atormentaram a vida toda... Sim eram os mesmos olhos, mas de uma pessoa diferente. Ele toca meu rosto e depois desce as mãos e os olhos para meu corpo sua respiração torna-se mais pesada assim como a minha, ele volta para meu rosto e me beija fortemente puxando-me para perto, suas mãos agarram minhas coxas com firmeza para que elas abracem seus quadris, não posso evitar gemer em seus braços sentindo sua excitação, mas ele para, desce a boca em minha orelha direita “O que decidiu?” ele sussurra com a voz rouca, sorrio e o abraço fortemente, beijo seu pescoço e subo para o ouvido “O que você acha?”

Quando tudo ainda é nada
Quando o dia é madrugada
Você gastou sua cota

Ele bufa me olhando “Talvez você tenha me dado algumas pistas, mas quero ouvir com todas as letras, por favor” seu tom é de brincadeira mas sei que no fundo é sério. Suspiro e encaro seus olhos ônix “Eu amo você Uchiha Itachi, fugi da minha vila, me arrisquei vindo aqui por que decidi que quero passar minha vida toda com você” ele sorri de canto daquele jeito que nem Sasuke conseguiria reproduzir com perfeição. Ele me beija longamente, girando-me no ar, sorrio feliz enquanto vejo seus olhos fazerem o mesmo pra mim e de repente estou na beira daquele lago com ele entre minhas pernas penetrando-me fortemente sem rodeios, mas não sem amor. Puxo os cabelos negros pedindo mais, cada vez mais e mais, rápido, firme, " mais forte, por favor Itachi... "

Eu não posso te ajudar
Esse caminho não há outro
Que por você faça

O clímax nos atinge com força, gememos em uníssono. Ele cai em cima de mim todo suado seu coração batendo no mesmo ritmo que o meu. Cedo demais ele sai de cima de mim e se deita ao meu lado me puxa para seu peito, eu o abraço, ele ergue um pouco a cabeça e me olha acaricia meus cabelos “A propósito...” ele dá um pigarro forçado, o olho confusa “Eu também amo você” Sorrio completamente feliz e não posso evitar que algumas lágrimas escorram por meu rosto, ele me encara confuso se sentando e me levando junto limpa as lágrimas de meu rosto e eu o olho “Eu só... Ah Itachi! Queria que pudesse saber o quanto estou feliz” ele sorri brilhantemente abraçado a mim e diz em tom de brincadeira “Então vamos pro acampamento antes que fiquemos doentes “, “Uchiha Itachi, eu sou uma ninja médica de Konoha fui treinada pela própria Senju Tsunade, está mesmo com medo de uma gripezinha?” Arqueio uma sobrancelha, ele ri " E também muito humilde”.

Eu queria insistir

Mas o caminho só existe

Quando você passa

Acabei rindo com ele. Me levanto esperando-o, ele me leva até o acampamento enquanto meche a sopa e arruma dois cobertores pra nós. Nos sentamos a beira da fogueira e eu fito o fogo... Tão lindo e quente, tão claro... E isso me faz lembrar de algo, me viro pra ele e lhe acerto um tapa com pouca força e ele me olha confuso “Está querendo se matar?!Um rastro forte como aquele! Não sou só eu que conheço seu chakra Itachi!” ele apenas ri e balança a cabeça “Sakura... Aquele rastro só poderia ser seguido por alguém que me conhece muito bem... Fisicamente, se é que me entende” coro até a raiz dos cabelos mas o olho curiosa “Então ninguém que não conhecesse seu corpo poderia rastreá-lo, é isso?” ele sorri malicioso “Mais ou menos isso” aproxima-se de mim me puxando para um beijo...

Quando muito ainda pouco
Você quer infantil e louco
Um sol acima do sol

De longe no pico de uma arvore eis que estava o outro. Sim, aquele que havia partido a tempos...Ele observava a cena de cima, seu irmão mais velho com a mulher que amava... Sim, amava, mas já não tinha o direito de exigir nada. A fizera sofrer como um cachorro, lhe dissera coisas horríveis, e ela só queria ajudar, só queria seu bem. Fora embebedado pela vingança e dava graças a Kami que tivesse descoberto a verdade antes de matar o seu próprio irmão. Mesmo que ainda sentisse raiva, admitia em seu íntimo, que ele merecia felicidade e merecia saber que estava perdoado, merecia ser livre de uma culpa que não era dele. E ela... Merecia ser feliz com alguém que não lhe quebrasse o coração, alguém que não fosse como ele. Sorriu amargo com a ironia da coisa depois de tanto querer ser o mocinho, depois de tanto ódio e mágoa, seu irmão não era o malvado, não existia mal e bem e ele estava sozinho... De novo.

Mas quando sempre é sempre nunca
Quando ao lado ainda é muito mais longe
Que qualquer lugar

Sakura havia saído para colher algumas frutas silvestres, mesmo que pudesse comprar na feira ela preferia isso, preferia colher com suas próprias mãos. Itachi estava na casa arejada que se parecia muito com aquela que passara sua infância, ouviu um barulho e franziu o cenho "O que ele quer aqui?” Foi devagar até a cozinha, seu irmão mais novo estava encostado no batente da pia estava alto e com olheiras, mas parecia bastante disposto. Mesmo sem querer Itachi sepreparou para aluta, Sasuke apenas mostrou aquele sorriso de canto tão característico dos Uchiha “Relaxe irmão não estou aqui para quebrar sua linda casa”

Ôo, um dia ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer

Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis

Itachi o observa “O que faz aqui irmãozinho?” o menor o olha sério “Preciso lhe dizer uma coisa” Itachi bufa “Diga então” ele o olha e num suspiro começa “Só... A única coisa que posso dizer, sei que está com Sakura e sei que ela está feliz” Itachi tenta dizer algo mas Sasuke continua “Cuide dela irmão, ela é especial” ele encara o chão “Já a fiz sofrer de mais e ela não merece mais sofrimento” Itachi sorri “Irmãozinho tolo, é claro que vou cuidar dela” Sasuke sorri, “Bem eu preciso ir agora...” Sasuke se balança para fora da janela

Se a sorte lhe sorriu
Porque não sorrir de volta
Você nunca olha a sua volta

Não quero estar sendo mau
Moralista ou banal
Aqui está o que me afligia

E quando o mesmo está quase indo embora, Itachi pode escutar “Eu te perdôo irmão por tudo, espero que seja feliz” O homem sorri e murmura um singelo “Obrigado” sabendo que é tudo que poderia dizer.

Ôo, um dia ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer

Sakura entra na casa com uma cesta cheia de frutas a colocando na mesa, ela vai até Itachi o abraçando por trás “O que Sasuke queria?” ele sorri “Me dizer que me perdoa e que se eu a machucar, virá pessoalmente me matar” ela ri um pouco surpresa, ele se vira e a beija apaixonadamente.

Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Letíciaa/Sheleftyou Arigatou Gozaimasu por melhorar a minha fanfic sua perfeita



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acima do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.