A Vingança Gera ódio ou Amor? escrita por luh_hyuuga


Capítulo 5
Volta as aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46093/chapter/5

Fato 1: É segunda-feira.

Fato 2: São 7:30 (minhas aulas começam 8:00)

Fato 3: Estou completamente arrumada, mas não posso sair ainda. Por quê?

Fato 4: Respondendo á pergunta anterior. Porque estou sentada no sofá, encarando meu pai, que por sua vez, está quase tendo um enfarte. Motivo?

Fato 5: Uchiha Sasuke, que por acaso está sentando do meu lado, acabou de pedir, oficialmente, pra namorar comigo.

- O senhor está bem? – perguntou o Uchiha calmamente.

E eu aqui, tremendo de nervoso. Como esse garoto consegue mentir tão bem?

- Claro – respondeu meu pai, se recuperando do baque – mas...você tem certeza do que acabou de pedir? Você quer namorar a Hinata? A Hinata?

Ele falou meu nome com profundo desgosto e descrença. Me mexi um pouco desconfortável, ele podia tentar me tratar melhor, pelo menos na frente do meu namorado. Er... quer dizer, do Uchiha.

- Sim, tenho certeza. – respondeu prontamente, e pegou na minha mão - E então, tenho sua permissão?

- Claro – e deu um sorriso, parecendo satisfeito, depois fez uma careta - você é, com toda certeza, muito melhor que aquele abobado do Uzumaki. Ahh a propósito, porque vocês terminaram, Hinata?

- Quê? – estava um pouco avoada, olhando para as nossas mãos entrelaçadas – Ah, sim, porque... – comecei a falar, visivelmente nervosa.

- Bom, acho melhor irmos andando, não é Hinata – interrompeu o Uchiha. Dei um sorriso aliviado. Esse garoto está subindo no meu conceito.

- Ah sim, vocês tem aula – meu pai estava tão feliz, que nem ligou para a interrupção.

Nos dirigimos para a porta, mas meu pai continuou sentando, com cara de pensativo. No instante em que o Uchiha saiu, meu pai me chamou.

- Ei Hinata – me voltei para ele, meu pai estava sério – não sei como você conseguiu, mas realmente estou impressionado com esse repentino namoro com o Uchiha. É incrível um bom partido como ele se interessar por você – falou com desdém – então tente não estragar tudo.

- Claro papai – respondi num fio de voz.

XxXxXxXxXxX

Andamos em silêncio em direção ao colégio. Detalhe: ainda de mãos dadas.

Estou quase tendo um enfarte, mas o Uchiha liga? Não, ele está mais preocupado em olhar para o além, do que em notar que está praticamente me arrastando, já que estou tão nervosa que não consigo andar direito.

- Dá para andar direito – ele soltou minha mão, e me encarou – e parar de fazer esse barulho.

- Que barulho? – perguntei, tentando disfarçar.

- Esse barulho – ele imitou.... er, momento constrangedor – parece que está se afogando na sua própria saliva.

Iidota. Bom, é verdade que estava fazendo um barulho muito estranho, mas dá um desconto, estou quase tendo um treco.

- Eu sei que está nervosa – parabéns Uchiha, você é muito inteligente – mas vai dar tudo certo.

- Vão acabar descobrindo, eu não sei mentir – respondi, tocando os indicadores um no outro, típico de quando estou muito nervosa.

- Não se preocupe,eu faço isso por você – respondeu, com um sorriso convencido.

- É, notei que faz isso muito bem – sussurrei.

- O quê?– ele perguntou, arqueando a sobrancelha.

- N-nada, nada.

Então, ele agarrou minha mão e continuamos a andar. Dessa vez, comigo andando feito gente. Mas logo avistamos a escola, e o meu nervosismo aumentou consideravelmente. Em minha mente se ouvia uma única palavra: FERROU.

- Olhe Hinata – paramos novamente, mas agora perto do portão de entrada – pra isso dar certo, temos que nos tratar com mais... intimidade. Então nada de sobrenomes. Não precisamos andar grudados, mas andar de mãos dadas de vez em quando já está de bom tamanho. E vamos ter que... – ele pareceu um pouco constrangido – nos beijar às vezes.

Corei até a alma. Aii meu Deus, eu não gostava de beijar o Naruto em público, e agora vou ter beijar o Uchiha, que nem meu namorado é.

- Mas, é beijo, beijo, ou beijo, tipo selinho?

- O que você quiser, mas acho que selinho é melhor. Não to a fim de te carregar pelo colégio, porque sei que é capaz de você desmaiar se te der um beijo de verdade. E modéstia a parte, eu beijo muito bem. – falou, com ar convencido.

Se bem que, ele deve beijar muito bem mesmo. Só de imaginar corei mais, se isso for possível já que devo estar roxa.

- Ei, fique calma– pegou minha mão de volta, e me arrastou em direção ao portão – tente agir naturalmente.


Estávamos andando em direção ás salas de aula.

Pedi pra Hinata agir normalmente, mas acho que estar roxa, sendo arrastada e se hiperventilando, não é ser natural.

Droga, tem muito aluno nos corredores, então a trouxe junto a mim, a pegando pela cintura. Isso fez muitas pessoas nos encararem boquiabertas. Pude ouvir alguns murmúrios.

- Ela não estava com o Uzumaki?

- O Uchiha com a Hyuuga sem graça?

Percebi que a Hinata também ouviu, já que se encolheu um pouco, mas pelo menos parecia estar mais calma. Cheguei em frente á sala dela. Agora, todos estavam nos encarando.

- Tchau Hina – disse, e lhe dei um beijo na bochecha. Achei melhor, não dar um selinho, ou a menina morria. Virei as costas e segui em direção á minha sala.


Fiquei alguns segundos parada, estava com as pernas bambas, senti o rosto queimar. O garoto me deu um beijo na bochecha e eu quase tenho um treco, imagine se fosse um selinho.

Entrei na sala, não havia muitos alunos, a maioria estava nos corredores, reencontrando os amigos. Senti um aperto, minha única amiga era a Sakura, e agora estou sozinha. Bom, antes só que mal acompanhada.

Me dirigi a última carteira ao lado da janela. No instante em que me sentei, bateu o sinal. Todos os alunos que entravam, me encaravam, uns com espanto e outros com desdé, pude notar, todas as garotas me lançavam olhares de inveja e raiva. Havia esquecido o quanto o Sasuke é popular. Os últimos que entraram foi casalzinho idiota, Naruto nem sequer me olhou, já a Sakura me encarou com profundo ódio. Dei um sorriso. Em minha mente eu imaginava a cena: eu pulando feito louca, em volta da Sakura, fazendo uma dancinha da vitória muito bizarra e...

- Está tudo bem senhorita Hyuuga? – abri os olhos, e vi que todos estavam me encarando, pudera, eu estava ao lado da minha carteira, fazendo exatamente aquilo que estava imaginando... Muito constrangedor. Pude ouvir as risadas da Sakura. Que ódio.

- Sim – respondi ao professor, e dei um sorriso sem graça, sentindo meu rosto queimar.

- Ok, vamos continuar com a aula então....

As aulas se seguiram normalmente, tirando o fato de que cada vez que levantava, os cochichos e risadinhas começavam, e sentia mais olhares do que gostaria em minha direção.

XxXxXxXxXxXxXxX

Finalmente o intervalo. Me dirigi ao pátio, procurando o Sasuke com os olhos.

Foi quando eu vi a Sakura, que me lançou um sorriso de vitória, ela puxou o Naruto, e lhe tascou um beijão.

Meu mundo parou, eu só via os dois. Nunca admitiria isso em voz alta, mas é claro que ainda sentia algo pelo loiro idiota. Senti meus olhos arderem, e me virei e estava me dirigindo ao banheiro, quando vi o Sasuke, andando distraidamente em minha direção. O que fiz a seguir, foi um ato completamente impulsivo, e não me arrependo nenhum pouco.


Estava saindo da sala, indo em direção ao pátio. Quando senti duas mãos me abraçarem(lê-se me sufocar), e cabelos loiros encherem minha boca.

- Ino, me solta – disse, com minha conhecida delicadeza.

- Ahhh Sasuke-kuuun – guinchou ela, com uma voz que eu acho que deveria ser sensual, mas me lembra muito o barulho que algum animal faz, e estranhamente comparei com a voz da Hinata, que parece com a de um anjo... droga, o que tá acontecendo comigo? – o que aquela Hyuuga tem que eu não tenho?

- Me larga Ino – tentei falar, já que ela me apertava cada vez mais.

- Não largo não - ela falou de um jeito birrento - até você me responder. O que ela tem que eu não tenho? – ela fala, já se pendurando em mim.

- Ok, sabe o que ela tem de diferente de você, não, de todas as garotas do colégio? – tive que reprimir uma risada, com a cara de expectativa que ela fez. Tirei os braços dela, que estavam em volta do meu pescoço, e dei um pequeno empurrão – Ela não é uma vadia.

Me virei e fui, ainda pude ver a cara de choro que ela fez, e não senti nenhum pouco de remorso. Também a garota é mais rodada que um gira-gira. Se bem que eu não ligaria de dar uns pega nela, ela não é de se jogar fora. Não, Sasuke, foco, não posso deixar a Hinata com fama de corna, se bem... que ela já tem com essa fama, depois do Uzumaki. Mas eu...

Foi quando eu senti, duas mãozinhas agarrarem meu pescoço, um perfume já conhecido e uma boca pressionando a minha.

Hyuuga Hinata estava me beijando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas =D

Espero que gostem desse capitulo, a Hina agarrou o Sasuke o/

Ahhh é provável que tenha mais um barraco no próximo cap. , só não garanto que a Hina sairá vitoriosa dessa vez !!

Mandem reviews? Por favor *-*

Ja nee