A Vingança Gera ódio ou Amor? escrita por luh_hyuuga


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46093/chapter/18

- Hina?

- Oi? – falei, sonolenta.

- Chegamos.

Abri meus olhos vagamente e encontrei dois olhos negros me encarando, carinhosos. Só pude sorrir.

- Bom dia.

- Bom dia Sasuke – falei, rindo.

- Espero que goste da casa, Hinata – voltei meus olhos para a Mikoto, que desceu do carro e foi em direção á porta de sua humilde residência.

Senti meu maxilar sair do lugar no instante em que entrei na casa.

O hall de entrada era gigante, cinco vezes maior que meu quarto. A tapeçaria era demais, e havia muitos quadros da família (que medo). Uma janela enorme ficava no centro da parede, onde se podia ver boa parte do jardim – que por si só, era incrível -, pude ver duas piscinas e uma quadra de futebol.

Me senti tão pobre.

- Bom, vou pedir para a Kurenai, governanta da casa, levar vocês aos seus quartos. Sei que devem estar com fome, daqui a pouco o jantar estará pronto – a Mikoto falou, e logo saiu com o sr. Uchiha em seu encalço, não antes dele lembrar aos garotos a conversa que terão depois.

- Vem Tenten, quero te mostrar o meu quarto – o Itachi falou, enquanto a puxava escada acima.

- Eu não vou a lugar nenhum com você – ela falou, enquanto se agarrava ao braço do meu primo, que não escondia o orgulho.

- Eu tenho uma hidro – o Itachi falou, enquanto levantava a sobrancelha em um gesto que ele considerou sexy.

Eu achei bizarro.

Esse gesto fica bem melhor no Sasuke.

Falando nele, cadê o dito cujo?

Olhei ao redor, e o vi quietinho num canto, enquanto me encarava intensamente. Senti meu rosto ferver.

Ele deu um sorrisinho pra lá de malicioso e sexy, – sinto que vou usar essa palavra constantemente perto dele – e isso me lembrou o momento constrangedor em que nos encontraram.

SOS: Hinata roxa e com falta de ar.

- Você está bem, Hina? – ouvi o Neji perguntar, notei que todos estavam me encarando, inclusive o Sasuke que agora sorria divertido.

- S-sim.

- É claro que não está, depois daquele beijo desentupidor que levou do Sasuke, ela deve estar com enjôo.

- Vá á merda, Itachi.

- Pelo menos provou que é homem né maninho. Pra mim esse namorico era só fachada, para o romance que você vivia secretamente com esse cabeludo cegueta aí.

- Vá á merda, Itachi – os dois falaram em uníssono. Milagre, jurei que iam pular em cima dele.

Imagina se eles fariam isso. Garotos tão equilibrados /ironiamodeoff.

Ouvimos um leve pigarrear, e olhamos para uma mulher que estava parada perto da escada, com os cabelos negros e olhos... vermelhos(?) – nem vou comentar, já que meus são brancos - com um uniforme branco e com o símbolo do clã Uchiha.

- Olá sou Kurenai, a governanta, e vocês?

- Sou Hinata.

- Oh, namorada do Sasu-chan? – vi pelo canto do olho, o Sasuke revirar os olhos.

- Sim – falei, sem poder esconder o orgulho. Agora era oficial.

- Sou Neji, primo da Hinata.

- E eu sou Tenten, amiga... da família – Tenten falou, com um sorriso amarelo.

- Prazer em conhece-los. Itachi e Sasuke, seu pai os espera no escritório. – os dois ficaram parados, assustados – é melhor irem – continuaram paralisados – AGORA.

Saíram correndo.

Uau.

Impressão minha, ou todo mundo dessa casa – exceto sr. e sra. Uchiha, é claro – são doidos?

- Me sigam – ela não precisou falar duas vezes.

Subimos a escada, e passamos por muitos corredores. Essa casa deve ter uns 30 quartos, no mínimo.

- Esse quarto é o da senhorita, Hinata. Este o da senhorita Tenten, e este do senhor Neji – nossos quartos ficavam um do lado do outro – Esses aqui em frente, são do Sasuke e Itachi. Achei melhor coloca-los perto um do outro.

- Er... obrigada.

- Ah sim. Seu pai mandou algumas roupas Hinata, e como não sabíamos que a senhorita Tenten vinha, você poderia emprestar algumas á ela?

- Claro que empresto.

- Ok. Daqui a pouco os chamo para o jantar.

- Tudo bem – respondemos em uníssono.

Esperamos ela se afastar, nos entreolhamos... e corremos para dentro dos quartos.

OoOo

- Vocês foram irresponsáveis e impulsivos. Que idéia foi essa de jogar o carro dentro do rio?

- Foi o Sasuke – A praga berrou e apontou para mim. Retardado.

- Cala a boca Itachi. Não lhe dei permissão para falar.

Se fudeu haha.

- Nem para rirem.

Hm. Só obedeço porque... eu quero.

- Pensei que haviam mudado e adquirido maturidade, mas continuam os mesmos. Rebeldes e loucos. Não sei mais o que fazer. E você Sasuke, conseguiu uma namorada que é um amor de pessoa, e a leva pro meio do mato? Vocês tem o quê na cabeça?

- ....

- Me respondam.

- Mas você disse pra...

- Esquece. Já sei o que farei com vocês.

- E o que é?

- Irão passar as próximas férias no sítio dos Sabaku. Duvido que não aprendam a dar valor as coisas.

- Mas pai... – choramingou o Itachi.

- Nada de mais.

Meu pai virou as costas e o Itachi sussurrou:

- Eles tem uma filha não é?

- Sim. A Temari.

- Ela é bonita?

- Sim.

Ele pareceu pensar por alguns segundos e logo berrou:

- EU VOU!

- Viu Sasuke, seu irmão gostou da idéia. Por que não segue o exemplo dele?

Claro... vou chegar lá e tentar estuprar a Temari.

Espera.... Não é ela que tem um irmão meio psicopata super ciumento?

Acho que ele se chama... Gaara.

Putz, o Itachi vai se fuder.

- Eu também vou – berrei, antes de sair correndo para o meu quarto.

OoOo

Havia adorado o quarto. Era enorme, com uma cama gigante, vários enfeites fofos, um closet, banheiro com hidro e vista para as piscinas.

Demais.

Não consegui me conter e comecei a pular na cama.

Eu sei, sou uma idiota.

Mas ela era tão grande, macia... estava pedindo para que eu pulasse nela.

Esqueci de um pequeno detalhe.

O lustre.

Pulei muito alto, bati a cabeça naquela porcaria e cai feito uma jaca no chão.

Constrangedor.

Pra piorar, olho pro lado e encontro um Sasuke abismado, segurando a porta, me olhando.

- Hinata?

- Oi?

- VocÊ está bem?

- Sim hehe – falei, tentando disfarçar - por que a pergunta?

- Bom, você está jogada no chão e er... com as pernas abertas e de vestido – ele falou, enquanto desviava os olhos.

Opa. Fechei as pernas na hora.

Meu Deus, vontade de enfiar minha cabeça no vaso sanitário e me afogar.

- Venha, te ajudo – ele me pegou no colo e se sentou na cama, enquanto me aconchegava ao lado dele.

Me olhou por alguns segundos e desatou a dar gargalhadas.

- Não tem graça – falei, emburrada.

- Tem sim.

Apenas bufei e virei o rosto. Quase morro e ele chega rindo.

- Ei, não fica brava. To brincando.

- Hm.

Ele virou meu rosto e me beijou.

Meu Deus, eu nunca vou me cansar disso.

- Ainda está brava? – ele perguntou, enquanto mordiscava meus lábios.

- S-sim. Vou ficar assim por horas.

Ele sorriu.

- Terei que dar um jeito nisso – falou e logo começou a me beijar novamente.

Acho que ficarei muitos dias brava com ele.

OoOo

Estava quase caindo no sono. Já havia jantado, melhor tentei jantar, já que o Itachi e meu primo não paravam de discutir. E comer com alguém me olhando tão intensamente é um pouco desconfortável. E por mais que quisesse, não conseguia desviar os olhos do Sasuke.

Garota apaixonada vira uma anta hein.

Estava fechando os olhos quando sinto um clarão no meu rosto. Noto que alguém abriu a porta e vem engatinhando em minha direção.

- Tenteen, seu Nejiiziinho está aqui.

- A Tenten está no quarto ao lado Neji.

- Desculpa prima – pela claridade pude ver seu rosto se avermelhar, antes de sair correndo.

Escuridão novamente. Fechei os olhos e tentei dormir.

Quando ouço alguém abrir a porta – de volta – e engatinhando.

- Neji, a Tenten está no quarto ao lado anta.

A criatura não respondeu a continuou a andar.

- Neji? –perguntei já alarmada.

Vi que o ser estava chegando perto dos meus pés, não pensei duas vezes, peguei o abajur ao lado da cama e taquei na criatura.

- Aiii – ouvi alguém gemer.

Acendi a luz e vi um Sasuke caído no chão com a mão na cabeça.

- Desculpa Sasuke. Não vi que era você, está tudo bem? – o ajudei a se levantar e o abracei.

- Melhor agora – ele respondeu risonho.

Ficamos alguns minutos nos encarando.

- Posso dormir com você?

- Sasuke, eu...

- Só dormir. Juro – ele falou, enquanto sorria.

- Tudo bem.

Nos deitamos, ele logo me puxou pela cintura, encostei meu rosto em seu pescoço, e fechei os olhos. Foi quando senti algo. Arregalei meus olhos na hora.

- Sasuke?

- Han?

- Tira a mão daí.

- Ta bom – ele respondeu rindo.

Caí no sono, mas antes pude ouvir ele sussurrar:

- Te amo.

Dormi sorrindo, agora tinha a certeza de que encontrei o que sempre procurei.

Alguém que me amava do jeito que eu era.

Retardada e doida se incluia na lista.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá pessoas

Eu sei, demorei um século para postar. Me perdoem?

Havia travado no meio do capitulo, e tentei termina-lo. Sinceramente, o resultado final não me agradou, mas não queria atrasar mais.

Esse seria o último capitulo, mas não consegui colocar tudo o que queria... =D Então, terá mais um =D.

Espero que gostem, fiz de coração e tentei fazer o possível para ficar bom =D

Merece REVIEWS?

Ja nee