A Festa Demoníaca escrita por The Queen of Ducks


Capítulo 5
Capítulo 4- Brinquedos.


Notas iniciais do capítulo

Aqui! Como pedido de desculpa posto mais um cap no mesmo dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460890/chapter/5

– De qualquer forma! – Continuou Mephisto segurando o riso pela reação da plateia. – Aqui vamos nós!

Dito isso entrou na arena, não só um, mas milhares de demônios, de todos os tipos, de todos os jeitos. Kami apenas tremia.

– Kami! – Kanda tentava chamar a atenção da irmã. – Kami! Se estiver abalada estamos perdidos! Controle-se!!!

Nisso todas as criaturas de Gehenna presentes naquela arena, foram para cima dos irmãos. Tudo que Kanda pode fazer foi puxar a irmã para o chão tentando se proteger dos ataques, em quanto Kami mergulhava cada vez mais em seus próprios pensamentos.

“ - Vamos criança! Me siga!

– O papai não vai ficar bravo se eu for?

– Claro que não! Ele esta do total acordo.”

“ – Boa garota! Hoje ganhara um presente!”

“ – Mas eu não quero! Ele vai morrer!

– Ele é um demônio! Nunca esteve vivo!

– Mas ele é tão pequeno!

– Apenas mate!”

“ – Mas...

– Você é meu brinquedo! E nada mais!”

A azulada então abriu e arregalou os olhos. Que besteira ela estava fazendo? Ela então levantou-se do chão solido de concreto puxando o irmão junto a si.

– EU NÃO SOU MAIS SEU BRINQUEDO!!! - A garota gritou furiosa para que não só Mephisto, mas todo o ginásio ouviu-se. Como que para confirmar o que dissera, cortou tanto seu pulso quanto o do irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa... Está muito curto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa Demoníaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.