Familía Mellark - Momentos de Esperança. escrita por Suelen Luz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460880/chapter/3

Após a farta refeição, beijo Peeta carinhosamente nos lábios e o deixo à sós com Haymitch. Vou até o capacho ao lado da porta, calço minhas velhas e macias botas de caça e parto em direção a campina.

Ando devagar, apreciando a sensação do vento tocando meu rosto, a temperatura de fim de verão é agradável. Quando chego na cerca que envolve o Distrito 12, paro e escuto, faço isso apenas por instinto , porque depois da guerra a cerca nunca mais foi eletrificada.

A floresta é o único lugar intocado do Distrito 12, apesar do livre acesso as pessoas jamais se aproximam. Neste lugar às memórias passam na frente dos meus olhos como se fosse um filme. Vejo meu pai me ensinado a usar o arco, vejo eu e Gale caçando para salvar nossas famílias da fome. Vejo tudo o que já passei aqui.

Vim até a floresta com a intenção de caçar, mas apenas sento em uma pedra,a mesma que me sentei com Gale quando dividimos aquele pequeno pão na manhã da Colheita que Prim foi escolhida. As vezes me questiono o que teria acontecido se Prim não tivesse sido sorteada. Será que eu teria me casado com Peeta? Acho que não.

Claro que eu amo Peeta, mas na 74ª Edição dos Jogos Vorazes a única coisa que eu sentia por ele era gratidão. Passei a ama-lo, ou percebi que o amava, durante o Massacre Quaternário.Quando ele bateu naquele campo de força e seu coração parou, senti uma dor tão forte que eu preferia morrer a viver sem ele.

Essa dor se repetiu logo no início da revolução, quando descobri que Peeta tinha sido levado pela Capital. Eu aceitei ser o Tordo para salvar Peeta, meus amigos e minha família. Lógico eu me importava com as pessoas dos distritos, mas no fundo eu aceitei lutar para salvar quem eu amava. Em parte fracassei.

Quando me vi sem Prim , sozinha naquela casa enorme, Peeta foi o único que ficou ao meu lado. O nosso amor foi mais forte que o veneno das teleguiadas que circulava em suas veias, depois que me casei com Peeta raramente tive pesadelos, e quando eu tinha ele me envolvia em seus braços e tudo de ruim sumia.

Nessas horas que eu tenho certeza que jamais seria feliz sem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Amanhã mesmo posto o quarto capítulo, muitas surpresas.
Peço que recomendem minha fanfic a outros fãs de Jogos Vorazes, quando mais pessoas lendo, mais motivada a escrever eu fico.
Obrigada por estarem lendo minha história!